Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Caros Benfiquistas,

A época parece irremediavelmente perdida, não temos Presidente, treinador, director desportivo, nada.

Faço um apelo aqui a todos, a quem se lembra do antigo Benfica, que ia disputar finais das Taças dos Clubes Campeões Europeus,com o Milan e PSV, e era dirigido por pessoas sérias, como o João Santos,grande Presidente.

Temos que recuperar o clube.

Tentar salvar a próxima época, as eleições não podem ser em Outubro de 2025,pois se assim for, a  próxima época estará perdida igualmente.

Faço um apelo aqui a todos, que os sócios se mobilizem,o movimento servir o Benfica, e tentem convocar uma assembleia geral para destituição dos órgãos sociais.

O Benfica não pode continuar como está, e temos que salvar a próxima época, esta já dou por perdida.

Saudações a todos

Henry14

Citação de: Indutory em 27 de Agosto de 2024, 07:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2024, 07:38
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2024, 07:36Tomás á venda.

Antonio á venda.

Os moratos esses sim são inegociaveis.

Alguém acredita nisto?

Fosse o morato ou Zé se tivesse uma proposta era logo andamento.

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.

Dizem que isto é desnorte, eu discordo eles sabem bem o que estão fazer.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .

Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

Estes FD?#$% têm o Estádio lotado e conseguem ter a lata de ter a tribuna sempre pela metade!!!
É sinal que o roubo é tão descarado que muitos já nem se sujeitam a ser vistos perto dos ladrões.
Citação de: Indutory em 27 de Agosto de 2024, 07:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2024, 07:38
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2024, 07:36Tomás á venda.

Antonio á venda.

Os moratos esses sim são inegociaveis.

Alguém acredita nisto?

Fosse o morato ou Zé se tivesse uma proposta era logo andamento.

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.

Dizem que isto é desnorte, eu discordo eles sabem bem o que estão fazer.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .

Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

Estes FD?#$% têm o Estádio lotado e conseguem ter a lata de ter a tribuna sempre pela metade!!!
É sinal que o roubo é tão descarado que muitos já nem se sujeitam a ser vistos perto dos ladrões.

E outros não param de estar perto por verem o ouro que tem ali para roubar, fizeram a cama com o lamendoute agora se ele quiser leva o Tomás ou seja quem for a preço de saldos .

BERNA_1961

Citação de: Boddicker em 27 de Agosto de 2024, 06:24Ansioso pelo debate que vai ser promovido entre este artista e o Noronha Lopes na BTV, como aconteceu com o Benítez.

Vai levar o tratamento da vida dele. Oi vai mudar de ideias e não haverá debates??
O RC não se recandidata...

S1Benfica

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Agosto de 2024, 07:49Caros Benfiquistas,

A época parece irremediavelmente perdida, não temos Presidente, treinador, director desportivo, nada.

Faço um apelo aqui a todos, a quem se lembra do antigo Benfica, que ia disputar finais das Taças dos Clubes Campeões Europeus,com o Milan e PSV, e era dirigido por pessoas sérias, como o João Santos,grande Presidente.

Temos que recuperar o clube.

Tentar salvar a próxima época, as eleições não podem ser em Outubro de 2025,pois se assim for, a  próxima época estará perdida igualmente.

Faço um apelo aqui a todos, que os sócios se mobilizem,o movimento servir o Benfica, e tentem convocar uma assembleia geral para destituição dos órgãos sociais.

O Benfica não pode continuar como está, e temos que salvar a próxima época, esta já dou por perdida.

Saudações a todos

Muita atenção que nunca falei aqui tão sério:

- A época não está perdida!
O Trump tinha as Eleições ganhas, foi abatido com um tiro na orelha (e sobreviveu) e mesmo assim perderá.

Aqui é igual, é só substituir quem está a mais.

PS: "só"

Iceman2809

O ano passado foi mau. Este ano a equipa é ainda pior. Que belo trabalho presidente...

RAFL

este desespero por vender tudo, vejo-o como um bom sinal, é sinal que tanto o banana, como a corja que o acompanha sabe que vão sair nas proximas eleições, só estão a encher os bolsos o maximo que conseguirem.

mais uma vez digo, isto já era previsivel à vários anos atras, só votou nele quem quis, agora levamos todos com as consequencias dos socios que são cegos e preferem votar em primadonas e gajos que fiquem bem nas revistas cor de rosa e não querem votar em pessoas competentes, só porque não são pseudo famosos nem aparecem nos programas de tv

Roting

Tenho sérias dúvidas que haja alguma proposta por o Tomás ou pelo M. Leonardo.
O Al Hilal não me lembro de ter contratado alguém acima dos 30M, ia agora dar 40M por um que ainda não provou nada na Europa e o PSG querer um gajo que fez meia dúzia de jogos no Benfica parece-me igualmente ridículo.

Estou mais virado para ser uma tentativa desesperada de lavar a imagem.

dsdsds44

Citação de: Roting em 27 de Agosto de 2024, 08:20Tenho sérias dúvidas que haja alguma proposta por o Tomás ou pelo M. Leonardo.
O Al Hilal não me lembro de ter contratado alguém acima dos 30M, ia agora dar 40M por um que ainda não provou nada na Europa e o PSG querer um gajo que fez meia dúzia de jogos no Benfica parece-me igualmente ridículo.

Pelo Marcos Leonardo existe proposta e o Al Hilal já gastou vários milhões em transferências.

Mitrovic, Bono, Koulibaly, Rúben Neves, Neymar, etc ...

Pelo Tomás Araújo não existe nada. Apenas interesse se perderem um central.

RAFL

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 08:23
Citação de: Roting em 27 de Agosto de 2024, 08:20Tenho sérias dúvidas que haja alguma proposta por o Tomás ou pelo M. Leonardo.

Pelo Marcos Leonardo existe proposta e o Al Hilal já gastou vários milhões em transferências.

perderam o esloveno para o ronaldo

RAFL

há alcunhas que assentam mesmo bem ....neste caso então

BANANA

dsdsds44

Citação de: RAFL em 27 de Agosto de 2024, 08:25

perderam o esloveno para o ronaldo
Já é oficial?

Roting

Todos eles com provas dadas, o M. Leonardo tem 1 dúzia de jogos na Europa.

Mas espero que vendam, vendam tudo e metam os putos a jogar.
Guardar o dinheiro que ainda sobra para pessoas competentes gastar.

dsdsds44

Citação de: Roting em 27 de Agosto de 2024, 08:33

Todos eles com provas dadas, o M. Leonardo tem 1 dúzia de jogos na Europa.

Mas espero que vendam, vendam tudo e metam os putos a jogar.
Guardar o dinheiro que ainda sobra para pessoas competentes gastar.

O potencial paga-se e deve ser alguma panca pessoal do JJ.

E deve ter a ver com aquela possibilidade nova de poder inscrever mais 2 sub21.

Passam a poder ter 10 estrangeiros.

SusanaAfonso

Foi boa a festinha na liga de clubes no porto???

És enganado a torto e a direito

raymanzarek

O Al Hilal não, o Jorge Jesus sim. O Marcos Leonardo é um desejo antigo.