Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: SusanaAfonso em 27 de Agosto de 2024, 08:42Foi boa a festinha na liga de clubes no porto???

És enganado a torto e a direito
Foi prestar vassalagem?

Machadinho57

Citação de: Once_Human em 27 de Agosto de 2024, 08:46
Citação de: SusanaAfonso em 27 de Agosto de 2024, 08:42Foi boa a festinha na liga de clubes no porto???

Foi prestar vassalagem?
O banana foi?

Once_Human

N1c0

Pelo menos as manhãs são tranquilas e sei que não vendes ninguém nesse período

L1968

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2024, 09:02Pelo menos as manhãs são tranquilas e sei que não vendes ninguém nesse período

Quando é para vender levanta-se mais cedo.

piwo

Citação de: L1968 em 27 de Agosto de 2024, 09:03
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2024, 09:02Pelo menos as manhãs são tranquilas e sei que não vendes ninguém nesse período

Quando é para vender levanta-se mais cedo.

Hoje nao....mas sexta feira é certinho que vai madrugar.

adryy

Hoje é o Tomás Araújo???

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Isto cada dia é um...

Quem vem desta vez??? O Danilo???

::)  ::)  ::)  ::)  ::)

adryy

_JonasThern_

É surreal estarmos a dia 27 e o plantel do Benfica ter todas estas lacunas e toda esta indefinição em seu torno. Os iludidos esperam que o Rui Bosta saque 3 ou 4 jogadores em 3 dias como dizem os jornais e os fontanários. Os realistas sabem bem que o plantel vai ficar como está, talvez com mais uns ou outra venda e a entrada do ponta suíço.

Adepto10

Mesmo nos anos 90, acho que estava mais entusiasmado do que hoje

xico17

Época inédita com a estreia do novo formato da Liga dos Campeões (que só lá está graças ao Atalanta) e com o novo Campeonato do Mundo de Clubes.

O que faz o banana do "foco na vertente desportiva" e "dos alvos estão mais ou menos identificados"?

Parte a equipa toda, mantém um treinador incompetente e em rotura com os adeptos, e vende tudo o que mexe para se preparar para o mercado que lhe interessa, o pré-eleitoral.

Uma época histórica vai ser um gigante pesadelo.

Esta direção tem de cair ONTEM.

Esqueçam o fim do mandato. Outubro mas é de 2024.

Indiana Jonas

Enganado? Enganado fui eu quando ontem pedi choco frito no restaurante e trouxeram-me choquinhos à algarvia. Este gajo conhece muito bem a sabotagem que anda a fazer.

LuisPortugal

Que planeamento top..

Dia 27 de Agosto e ainda não temos o plantel fechado, longe disso.

E quando este banana gozava com o Benitez porque este não sabia nada de futebol?

Roberto Kaldeira

No dia das explicações sobre o final do mercado vai dizer que "O João Neves, o David Neres, o João Mário (Não me choca nada a saída deste, atenção), o Marcos Leonardo e o Tomás Araújo pediram-me para sair" certinho por forma a chutar as culpas todas para os 5 e este gajo passar impune.

Que nojo!