Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Agosto de 2024, 11:34
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Agosto de 2024, 11:28Se for contratado jogará na posição do Rafa.

Maioritariamente atrás do PL, tambem podendo jogar numa ala.
Eu na posição do Rafa preferia um jogador de ligação meio campo PL com capacidade de ultimo passe. Jogador que saiba jogar de costas para a baliza, receber e virar, encontrar uma linha de passe, ter remate fácil. Alguém do tipo Dybala, óbvio que com outro estatuto mas com esse perfil.

Kokcu podia ser esse jogador. Falta é treinador para isso.
Kokcu nao sabe jogar de costas, é um jogador que faz a diferença de frente para o jogo. Tem passe, remate fácil mas não tem agilidade e capacidade para fazer a posição 9.5

Para mim Kokçu é um 3º médio, talhado para um 4-3-3

LegendsNeverDie

Para mim não precisas de um 10 para jogar de costas.

Pavlidis é um PL que já faz esse trabalho de receber e rodar.

BaTi

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Agosto de 2024, 11:28Se for contratado jogará na posição do Rafa.

Eu na posição do Rafa preferia um jogador de ligação meio campo PL com capacidade de ultimo passe. Jogador que saiba jogar de costas para a baliza, receber e virar, encontrar uma linha de passe, ter remate fácil. Alguém do tipo Dybala, óbvio que com outro estatuto mas com esse perfil.

Kokcu nao sabe jogar de costas, é um jogador que faz a diferença de frente para o jogo. Tem passe, remate fácil mas não tem agilidade e capacidade para fazer a posição 9.5

Análise perfeita, sim o Kokcu tem que ser médio 8, a 10 precisamos de outro perfil.

sergio19azb

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Agosto de 2024, 11:41Para mim não precisas de um 10 para jogar de costas.

Pavlidis é um PL que já faz esse trabalho de receber e rodar.
O Pavlidis se fizer esse trabalho, nao consegue estar em 2 sitios ao mesmo tempo.
O Pavlidis tem que ser uma referencia de área, alimentado pelos colegas e não andar a ser auto-suficiente e a alimentar os outros. Pode acontecer em diversos momentos do jogo mas a ideia chave é trabalhar para o PL e não ao contrário.

BERNA_1961

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2024, 11:36

Claro. Isso é mais do que evidente.

ZilluX

Kokcu joga a 8 ou como jogou agora a medio esquerdo

Red_turtle

O pessoal aqui a discutir táctica, e o alemao a passear de cavalo, a pensar fdx sexta la tenho de ir trabalhar, granda merda.

Vida do campo

VSantos

Toronto_SLB

Presumo que a vinda do Amdouni esta' dependente da eventual saida do Arthur Cabral.

Jone

...que venha por empréstimo.
sempre se gastará menos dinheiro.
estamos a viver em "economia de guerra"

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2024, 13:34Presumo que a vinda do Amdouni esta' dependente da eventual saida do Arthur Cabral.

Ou do Leonardo  ;D

Vitor21

Muito bom com bola..

Menos um sem ela..

Vamos ver se nao é mais um prego no caixão!

joaom86

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2024, 13:34Presumo que a vinda do Amdouni esta' dependente da eventual saida do Arthur Cabral.

Ou do Leonardo  ;D

Ou dos dois 😅

johnnybgood

dsdsds44

Substituto do Neres 😂

Rir para não chorar...