Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedHead

Citação de: VSantos em 28 de Agosto de 2024, 13:21As voltas que a vida dá...

Íamos dar dinheiro por um LD, "mas vamos dar em dinheiro por este cepo"

Contratamos um jogador por empréstimo sem opção de compra, "mas vamos potenciar jogadores para outros clubes"

O City vai querer tanto o Kabore como quis ter o Porro.
o City quer é pescar no Benfica quem lhe apetecer depois

Holmesreis

Será um Kaboré a Karborar neste Kabaré que é a gestão da Estrumetura que nos dirige.

poliban

LFVL

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2024, 13:22
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Agosto de 2024, 12:09Já não vamos espetar 10M no marroquino? Boa noticia.

Nunca interessou.

E a negociação ia ser muito complicada pois o Genk está a um passo de fechar a venda do El Khannouss ao Leicester por quase 30M... E vendeu o Penders por 20M... Não precisa de €€€... iam pedir mundos e fundos.

poliban

Citação de: Vincent em 28 de Agosto de 2024, 12:21Já sabia que vinham as críticas por não haver opcao de compra lol.
Fdx, aqui para o forum também nunca nada está bem.

O Benfica vende os melhores ao fim de 6 meses ou 1 época completa, qual a diferença? Temos o jogador uma época também.

Samurito

Pelo que vi faz-me lembrar imenso o Nuno Tavares. (Eu sei, posições diferentes, mas semelhantes)

sergio19azb

ItsY2Inferno

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2024, 13:24
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2024, 13:22
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Agosto de 2024, 12:09Já não vamos espetar 10M no marroquino? Boa noticia.

Nunca interessou.

E a negociação ia ser muito complicada pois o Genk está a um passo de fechar a venda do El Khannouss ao Leicester por quase 30M... Não precisa de €€€... iam pedir mundos e fundos.

Venderam o GR ao Chelsea também

filc

Citação de: iSLBenfica em 28 de Agosto de 2024, 13:20Ao menos temos suplente para o Bah. Já acumulou alguns minutos na Premier e na Ligue 1.

Para a lateral direita está fechada.

No entanto o real problema continua, que é o treinador. Até podíamos ir buscar o Cancelo que era igual.

Com o plantel que temos, nem o Guardiola faria nada.
Quanto mais este inapto...

clipper_slim

A questão pertinente é:

Se o Bah não poder jogar o treinador mete este ou joga lá o Aursnes?

The Eagle 10

Citação de: Samurito em 28 de Agosto de 2024, 13:25Pelo que vi faz-me lembrar imenso o Nuno Tavares. (Eu sei, posições diferentes, mas semelhantes)

Epa não quero papa cães aqui mas que joga pela direita.

o Noruego

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2024, 13:17Sem opção de compra? Bela merda
é possível que o jogador, só com mais um ano de contrato, confiante não tenha tido a intenção para já

RAFL

Citação de: Tiki em 28 de Agosto de 2024, 13:01
Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.

Acho mais de demonstrativo do deitar a toalha ao chão. Já não acredita no treinador, na equipa técnica mas não pode dizer isso.

Assim em caso de não ir à Champions fica com fundo de maneio para o all in.
la estão voç~es com o treinador...ate com o guardiola .....cabe na cabeça de alguem as compras e vendas do Benfica??? isto é uma comedia tragica

Roberto Kaldeira

Citação de: Samurito em 28 de Agosto de 2024, 13:25Pelo que vi faz-me lembrar imenso o Nuno Tavares. (Eu sei, posições diferentes, mas semelhantes)

E o Nuno Tavares é fraco

João Cardoso55

Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2024, 13:26A questão pertinente é:

Se o Bah não poder jogar o treinador mete este ou joga lá o Aursnes?

ya vai meter o aursnes lesionado  :tomates: