Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red2802

Um bocadinho de vernáculo, então.

Vai tudo com o caralho.

Dinheiro, jogadores, dirigentes, títulos e, pior de tudo, a dignidade de um clube.

Os que ficam...ficam fodidos por terem que aturar este circo.

É o ponto onde está esta bandalheira de clube, conduzido por um bando de chulos com um nível de cinismo e de desrespeito pelos sócios que vai fazer história.

Bandidos do caralho.

Naidas

APROVEITEM JA.

LIQUIDACAO TOTAL!!!

Estamos falidos não é por isso que o outro antes da AG deu de frosques.

Com tristeza digo que estou cada vez mais desligado do Benfica/Futebol.

SLBRulez

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2024, 21:26Podemos falhar um jogador mas não podemos falar o critério

Rui Costa, Dezembro de 2023

O que raio é isso de um critério?

Vozes na cabeça de Rui Costa, Agosto de 2024.
O critério é comissões

RGouveia.SLB

É uma questão de tempo até este monte de merda vender as cadeiras, a estátua do Eusébio e a águia Vitória.
O cash and carry Benfica não pode parar.

Cob92

Esta realmente a gerir o Benfica como se fosse FM

Que puta de vergonha

Tacuara7

Marc:slb

Depois da entrevista habitual a explicar os negocios, aposto aqui os 2 tomates que continuara a ser apioado pela maioria dos Benfiquistas ( que nao andam no serbenfiquista)..

Eu era defensor do Rui mas hà 2 anos para ca, que percebi que ele estava a jogar MONOPOLY com o clube, que nao pesca absolutamente nada disto....

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

A Ágata na música "comunhão de bens" conseguiu fazer melhores negócios do que esta janela de transferências do Benfica.

Vamos ter Vieirada/Costazada a 5 dias do fecho de mercado.

https://x.com/brunommr1beiro/status/1828895772731224379

SLB1NAÇAO

"Roulement" de comissoes sem qualquer critério e para vergonha do Benfica.
A gestão do Clube é errónea e o treinador muito fraco.

B.Verissimo

Citação de: Tacuara7 em 28 de Agosto de 2024, 21:45Mais um mercado surreal

Para os chalupas está um sonho.
Então estes cromos novos a fechar o mercado são top!

Paulo Fonseca

A masterclass será: vender tudo para atingir o saldo positivo no relatório de contas, despedir Schmidt na sexta-feira, sábado contratar Sérgio Conceição.

Nos cmtvs da vida, os Calados vão sempre questionar os do Porto: eu vi-o aqui durante muitos anos a elogiar Sérgio Conceição, agora já não presta?

E assim andaremos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Cada dia que passa o cenário piora

Não há palavras para isto

JonnyPT

Nem o mais acérrimo defensor de Vieira concordará com esta gestão danosa feita por Rui Costa... Sou 100% a favor de esperar pelo momento certo (eleições), mas neste momento não sei o Benfica chega lá sem estar ligado às máquinas. RUIM COSTA, presidente.

JonnyPT

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Agosto de 2024, 21:54A masterclass será: vender tudo para atingir o saldo positivo no relatório de contas, despedir Schmidt na sexta-feira, sábado contratar Sérgio Conceição.

Nos cmtvs da vida, os Calados vão sempre questionar os do Porto: eu vi-o aqui durante muitos anos a elogiar Sérgio Conceição, agora já não presta?

E assim andaremos.
Seria o melhor ato de gestão dele até agora. O que diz muito da gestão que tem feito.