Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Uns autenticos pulhas.

Eu nao aguento mais um mandato de vieirismo quanto mais desta merda.

Espero que as pessoas finalmente abram a pestana mas infelizmente temos os socios mais burros do universo

Duarte Cachatra

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Agosto de 2024, 21:54A masterclass será: vender tudo para atingir o saldo positivo no relatório de contas, despedir Schmidt na sexta-feira, sábado contratar Sérgio Conceição.

Nos cmtvs da vida, os Calados vão sempre questionar os do Porto: eu vi-o aqui durante muitos anos a elogiar Sérgio Conceição, agora já não presta?

E assim andaremos.
É óbvio que o conceição nunca irá treinar o Benfica. Pelo menos eu deslocar-me-ia em protesto ao estádio da Luz caso isso estivesse para acontecer.

Baron_Davis

Isto já passou a gestão danosa

tem o puto plantel todo à venda

Autêntica vergonha!

Harlem

Continuar a passar o pano, não há nada a ser elogiado aqui, nada. É isso que eles querem. Só merecem é criticas, raios os fodam

Rivero

Nem um qualquer Macaco Madureira a presidir o nosso clube faria um serviço como aquele que este senhor está a fazer.

Até um macaco iria ter algum pudor e medo que descobrissem que estava a fazer de propósito para sabotar.

No entanto, pudor é algo que aparentemente já se perdeu há muito nas nossas lideranças.

Di_Maria

Ainda vamos vender quem?

Antonio?

Marcos Leonardo?

Segundo as fontes dos dragões, ainda vão chegar 3 reforços ao porto. Um deles uma surpresa.

Como é que o Benfica faz um mercado muito pior que um clube que tinha 8 mil euros?

Não chega já de roubar?

RGouveia.SLB

Nem o Vigareira nos seus piores momentos chegaria ao ponto a que se chegou com este vaso de merda.

Iremos garantidamente demorar anos a recuperarmos a nível financeiro, desportivo e moral, tal é o dano causado.

Tacuara_7

Que venda tudo. Se é para queimar e acabar com o clube que seja logo à grande

Viper1982

Por acaso tou curioso como é que o Porto tem feito o mercado que tem, com os valores que oferece... Garantias bancárias!? 🤷

Slb098

Duarte Cachatra

Citação de: Viper1982 em 28 de Agosto de 2024, 22:03Por acaso tou curioso como é que o Porto tem feito o mercado que tem, com os valores que oferece... Garantias bancárias!? 🤷
Já estão a contar que vão se apurar para a champions da próxima época.

AHDRA77

Neste momento era melhor ter um clube sem presidente do que estar a ser gerido por este incompetente!
Completo desgoverno, incompetência e outras cenas mais graves!

Jack Teller

Wishmaster

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Agosto de 2024, 22:05
Citação de: Viper1982 em 28 de Agosto de 2024, 22:03Por acaso tou curioso como é que o Porto tem feito o mercado que tem, com os valores que oferece... Garantias bancárias!? 🤷
Já estão a contar que vão se apurar para a champions da próxima época.
Conhecimentos de investidores. FAMILIA AMORIM.

Red2802

A partir de hoje, para mim, o teu cognome é Cangalheiro.

Rui, O Cangalheiro do Sport Lisboa e Benfica.

Significado de Cangalheiro

n.m.
1. (Popular) Denominação atribuída a agente funerário; designação da pessoa que prepara um enterro;
2. Condutor de animais de carga que transportam cangalhas; do mesmo significado de almocreve;

adj.
3. Diz-se de quem ou do que faz parte das cangalhas.
(Etm. cangalho + eiro)