Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L1968

Citação de: iKatz em 29 de Agosto de 2024, 12:09Nao conheco o jogador de parte nenhuma mas pelas analises podemos dizer que é um lima?! Ou estou enganado?

Se for um Lima é muito bom.

Kaligula12

Citação de: L1968 em 29 de Agosto de 2024, 12:10
Citação de: iKatz em 29 de Agosto de 2024, 12:09Nao conheco o jogador de parte nenhuma mas pelas analises podemos dizer que é um lima?! Ou estou enganado?

Se nao for um Artur Cabral, jà é mesmo bom

Hyliachu

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2024, 17:38Mais uma Braz & Rui Masterclass!

O Burnley contrata o jogador há um ano por 18 M€.

Ele pouco marca quase nada assiste, perde a titularidade em Fevereiro, descem de divisão, começa a nova época novamente no banco e entre taxa de empréstimo e cláusula de compra obrigatória ainda o vendem mais caro!

:rir: É rir para não chorar.

Na verdade, é o que pode acontecer com o Marcos Leonardo

Sem defendar o banana e sócios, o valor não depende só do atleta em si.
Se o Burnley o contratou faltando 1 ano de contrato, contrata mais barato.

Não sei se é ou não o caso aqui, não verifiquei (embora esteja com pouca esperança)

Mendes01

"Pode ser também um segundo avançado" ahahah mais um jogador contratado que vai ser usado na posição errada, o Roger adora

Tacuara#7

Citação de: Mendes01 em 29 de Agosto de 2024, 14:56"Pode ser também um segundo avançado" ahahah mais um jogador contratado que vai ser usado na posição errada, o Roger adora
Não disse isso o Schmidt. Disse "a lot of quality in the attacking... specially that is also flexible to play as a second striker, to play on the side or to play as a central striker"

Nada indica que não o vai usar como 2º avançado. E a verdade é que ele jogou em todas aquelas posições na carreira.

MrFire

Citação de: jonas.thern em 29 de Agosto de 2024, 08:01Não conheço o jogador, quem conhece acha que é melhor que o Marcos Leonardo?

Eu conheço os 2 e se fosse Dono de um clube preferia claramente o Marcos Leonardo.

Principalmente porque Marcos Leonardo tem mais golo e maior potencial de evolução.

O Suíço é mais móvel, mas não o acho propriamente eficaz nos movimentos de ataque à baliza.

Redflyeagle

Kampz

Senhordotor

Citação de: MrFire em 29 de Agosto de 2024, 15:06
Citação de: jonas.thern em 29 de Agosto de 2024, 08:01Não conheço o jogador, quem conhece acha que é melhor que o Marcos Leonardo?

Eu conheço os 2 e se fosse Dono de um clube preferia claramente o Marcos Leonardo.

Principalmente porque Marcos Leonardo tem mais golo e maior potencial de evolução.

O Suíço é mais móvel, mas não o acho propriamente eficaz nos movimentos de ataque à baliza.

Se meterem o Pavlidis em uma ponta e o Amdouni na outra, o Leonardo fica no meio. Basicamente é isto.

BERNA_1961

O contexto conta muito!
O Lima, hoje, neste contexto, em pouco tempo seria apelidado de Flop...
Enquanto não se resolver o "problema"...

filc

Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2024, 12:50

Se nao for um Artur Cabral, jà é mesmo bom

Basta não cair ao rodar com a bola...

ruicouto10

ainda vai ser devolvido tipo Rushfeldt

filc

Citação de: Senhordotor em 29 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: MrFire em 29 de Agosto de 2024, 15:06

Se meterem o Pavlidis em uma ponta e o Amdouni na outra, o Leonardo fica no meio. Basicamente é isto.

Fica no meio porque não pode com o cú ;D

Slb_87pt

Contratar isto, é uma absoluta estupidez!!!
O que vamos fazer com o Kokcu, Rohleiser, Prestiani, Marcos Leonardo e Artur?
TOU FARTO DESTES FD*!

Mandam embora jogadores fantasistas, que desiquilibram e dão velocidade ao jogo e vão buscar estas estacas... Para quê? Para fazer passes para o vazio? Vao mase pó cr*