Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Jb3011 em 30 de Agosto de 2024, 07:27Abrimos o separador do mercado e não há um único nome referenciado que seja um extremo, nem um.
Assustador!

Dava jeito mas a realidade é que voltando fredrik, andreas e gouveia...ficas com malta a mais para a ala esquerda.
Roger não gosta de dar largura ao jogo, prefere "equilibrios".
Para agora tens lá o Kokçu, tens ainda o zeki que também pode lá ir.

Mas parece-me que Kokçu continua por lá, zeki no meio e di maria/prestianni na direita. (Rollheiser também mas acredito que va ser o 8)

Jb3011

Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2024, 07:35
Citação de: Jb3011 em 30 de Agosto de 2024, 07:27Abrimos o separador do mercado e não há um único nome referenciado que seja um extremo, nem um.
Assustador!

Dava jeito mas a realidade é que voltando fredrik, andreas e gouveia...ficas com malta a mais para a ala esquerda.
Roger não gosta de dar largura ao jogo, prefere "equilibrios".
Para agora tens lá o Kokçu, tens ainda o zeki que também pode lá ir.

Mas parece-me que Kokçu continua por lá, zeki no meio e di maria/prestianni na direita. (Rollheiser também mas acredito que va ser o 8)
E no meio disso tudo, não há nenhum que seja mais rápido do que o otamendi. No meio disso tudo não há nenhum que seja capaz de no contra-ataque, num 1x1 em velocidade, desmontar a defesa.
Parece-me perfeito.
Mais, não há um capaz de puxar para dentro e rematar de longe.

ajnogueira

Eu acho incompreensível tanta conversa de contratações, e não se fala num único trinco.

A mediocridade está mesmo instalada.

Boddicker

Citação de: Roy Kent em 30 de Agosto de 2024, 00:24
Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2024, 00:18As palavras do Costinha - sim do Costinha! - um anti-Benfiquista primário que não disfarça a azia quando o Benfica está a ganhar na UCL, admito que me quebraram.

Diz ele que o sorteio é complicado para este Benfica, como seriam a maior parte dos sorteios, mas que o Benfica pela história e massa adepta que tem, num dia que se reencontre, pode voltar a bater-se quase ao nível de um Real ou Bayern.

Até rivais, daqueles que cerram os dentes só de ouvir o nosso nome, reconhecem a nossa grandeza natural, assim como o potencial desperdiçado em quase meio século.

Isso também é conversa de embalar, o Benfica se continuar só inserido na realidade liga Portuguesa, nunca irá ombrear com esses clubes. Claro que a gestão que temos é péssima, há muito a melhorar, mas para esse nível não dá. Só daria com uma competição onde o Benfica tivesse mais receitas.

Claro que pode, um Benfica bem gerido da luta a a qualquer clube do mundo. Podem não ser jogos 50-50, mas conseguimos competir com qualquer um

Goldenangel

Acredito cada vez mais que nao se deve recandidatar.

Já está em modo que se foda, tenta sacar para ele e pro gangue dele o mais possivel e o resto que se lixe.

darth vader

Nem consigo conter o meu entusiasmo com os craques que devem estar a chegar. É que já só faltam 3 dias para se materializar "o investimento sem paralelo em Portugal".

E como sei que tanto Vieira como Costa nunca mentiram,  isto deve estar mesmo por horas. Haja mais pontaria!

Seven Red

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 08:17Nem consigo conter o meu entusiasmo com os craques que devem estar a chegar. É que já só faltam 3 dias para se materializar "o investimento sem paralelo em Portugal".

E como sei que tanto Vieira como Costa nunca mentiram,  isto deve estar mesmo por horas. Haja mais pontaria!
Isso foi dito no âmbito da apresentação do orçamento do clube e não teve nada a ver com a SAD e o futebol. Como é evidente.

Golbergz

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

Era lindo. Na mesma jaula do Macaco era uma refeição.

L1968

Citação de: Golbergz em 30 de Agosto de 2024, 08:34
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

Era lindo. Na mesma jaula do Macaco era uma refeição.

O Macaco e a banana.

darth vader

Citação de: Seven Red em 30 de Agosto de 2024, 08:30
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 08:17Nem consigo conter o meu entusiasmo com os craques que devem estar a chegar. É que já só faltam 3 dias para se materializar "o investimento sem paralelo em Portugal".

Isso foi dito no âmbito da apresentação do orçamento do clube e não teve nada a ver com a SAD e o futebol. Como é evidente.
Então o dito investimento sem paralelo consistia em quê, mesmo? Não percebi. 

Seven Red

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 08:37

Modalidades... penso eu.

Smashin

Citação de: Seven Red em 30 de Agosto de 2024, 08:40
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 08:37

Modalidades... penso eu.
E verificou-se ou não?

Adepto10

Arruma a casa pah

Morato (se houver proposta) e J Mário (nem que seja de borla) é para despachar.

Cabral, só deve sair se houver um proposta de empréstimo com opção de compra obrigatória, na ordem 15M€, ou por venda, na ordem dos 15M€, mas se alguém acenar com 13M€ tb vai, não seria por 3M€ que não se resolvia o tema.

Moikano