Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

R3D3V1L

Badge

Meus caros consócios e simpatizantes, para mim acabou. Anos e anos a apoiar o clube nas mais diversas condições, mas, perante esta inoperância cognitiva e desportiva por parte de quem nos lidera, a minha obrigação como pai, adulto (e até com líder de uma empresa) é deixar de perder tempo a ver estes miseráveis e tentar ter (ainda) mais tempo com quem verdadeiramente se preocupa connosco: filhos, família, amigos e etc.

Enquanto este gajo estiver no banco do Benfica, o meu associativismo está suspenso. E só um amor incalculável, ao qual nem a frieza e pragmatismo têm capacidade de derrubar, me impede de não mandar tudo para o caralho em definitivo.

Pior que este só quem nos preside.

fnunes

Citação de: PJ98 em 30 de Agosto de 2024, 22:23Este golo vai evitar o despedimento deste idiota é muito provavelmente foder-nos a época toda.

Os empates pelos visto ja são considerados bons resultados neste clube. Melhor que o empate só a exibição, 5 estrelas.

mojo_j0jo

Citação de: Estudasses em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Agosto de 2024, 22:21Vai demitir-se. Aquela saída não engana.
Entao nao vai, achas mesmo que ele vai abdicar dos milhoes que tem para receber?

Ia já a correr a demitir-se. Já vai gozar o prato na CI onde vai dizer que tivemos momento top level

Trapattoni

Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Agosto de 2024, 22:24Venha o Conceição eu já estou por tudo
Epá não falem no boiceição que cada vez que oiço nesse nome para comandar o Benfica tenho vómitos. Se vocês realmente acham que isto seria melhor com esse fdp tirem o cavalinho da chuva, sem a guarda pretoriana por perto esse atrasado mental era comido vivo.

Chuck

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 22:23Vai demitir-se.

Quando estava 1-0, há uma imagem dele, ao ver o olhar e o semblante pensei mesmo que ia sair no final.

Depois do golo do empate, estou como o Shoky. Festejou, sabe que dá balão de oxigénio.

A fugida para o balneário pode querer significar pouco. Embora concorde que não seja um registo habitual nele.

Cob92

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 22:25Brilhante meter o Renato para ser ele a sair a jogar do meio dos centrais à lá Neves!

Vou ser polêmico se calhar mas foi a única coisa positiva deste jogo, o Renato entrou bastante bem.

Isso e mais uma entrada positiva do Rollheiser (mas não pode ser titular)

H2M

Nem à Europa vamos com este marmanjo.

Pede para cagar e sai. Ao menos poupa-nos a tua rescisão.

2fenix2die

Pior treinador na história do Benfica :disgust:  :disgust:

flexter

Baron_Davis

o Di Maria e o cpt instagran que lhe devolvam os tomates

força Benfica

zikoli