Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Barco à deriva. Quantas demissões no espaço de 3 meses?

Só há uma solução, Rui. Demissão e já.

Naruto

Citação de: Jorge Calha García em 31 de Agosto de 2024, 11:55É curioso porque o meu pai, tem 61 anos, tem mais medo do que pode vir após umas eleições, do que da merda atual que temos hoje. Como se isto fosse um paraíso.

Essa forma de "Ser Português": pavor às mudanças, conformismo, letargia... ODEIO ESSA MERDA.

Chega uma certa altura que já nem podes falar com o teu pai sobre umas das heranças mais bonitas que ele próprio te ofereceu: o benfiquismo.

Estou no mesmo barco camarada.

Diogo20

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 13:38Que qualificações tem o Simão?
Puta que pariu o regabofe.
É deixarem continuar lá os maus. Esta administração tem de cair e ser substituída por malta competente.

Neste momento nem quero que o Ruim vá buscar alguém decente.

zefo

Estamos numa fase que nem gestores decentes querem estar no Benfica

slbenfica_croft

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 14:07
É deixarem continuar lá os maus. Esta administração tem de cair e ser substituída por malta competente.

Neste momento nem quero que o Ruim vá buscar alguém decente.
Pois. Mas é rápido.

Não é em 2025.

É CAIR JÁ

Stigmat

Urge arregimentar Nuno Gomes, Paneira e outros ex-jogadores que queiram mudança.

Ja Clbeb

A filha dele vai casar-se com o filho do rui

zefo

zerocool

Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.

Simão Sabrosa será o seu substituto
Aqui existe critério. Substituição de lagarto por lagarto.
Pedro Mil Homens é Benfiquista....uma mentira muitas vezes repetida, não se pode tornar uma verdade indesmentível.
Podemos questionar a sua competência e apetência para o cargo e eu tenho muitas dúvidas que na globalidade o seu trabalho fosse positivo, mas o Homem é Benfiquista.

SLusoB

O projeto Rui era assente no projeto Schmidt, tem colhões para vir falar publicamente no falhanço ? Membros da direcção a sairem um após o outro, e o Rui diz alguma coisa?

Não dá para ter uma pessoa destas a liderar um clube como o Benfica, tudo isto é mau demais.

zefo

Citação de: Ja Clbeb em 31 de Agosto de 2024, 14:08
A filha dele vai casar-se com o filho do rui
São compadres.
O Simão estava na Sporttv a chorar tacho no Benfica... Vai abandonar isso?

slbenfica_croft

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 14:08Urge arregimentar Nuno Gomes, Paneira e outros ex-jogadores que queiram mudança.
Urgem ELEIÇÕES ANTECIPADAS e JNL chegar-se à frente.

URGE LIMPAR TUDO.

Só ficam as senhoras da limpeza, se calhar nem isso.

K9Pitbull

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 14:07Estamos numa fase que nem gestores decentes querem estar no Benfica
Mas quem é que quer sujar o nome na fossa que é este benfiquinha do Chulo da Lágrima?

lPhoenix

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:43A única qualificação do Simão é a filha dele namorar com o filho do Rui Costa (não sei se é o filho que também andou a mamar comissões ou se é outro).

O Benfica é um antro de chupistas.

imightbewrong

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 14:07Estamos numa fase que nem gestores decentes querem estar no Benfica
Qual foi o ultimo gestor decente que o Benfica teve?