Treinadores

ShockWave

Citação de: Jangada em 01 de Setembro de 2024, 02:04Isto é um clube de velhos analfabetos que só olham para trás cheios de nostalgia. É o regresso do Jesus, é a tentativa de ir buscar um Mourinho moribundo, agora é o Lage que tem no currículo um dos campeonatos mais ridículos de que há memória no zucão.

Para escolher os presidentes é a mesma merda. Um é porque chorou quando era jogador há trinta anos, outro é porque "salvou o clube" em 2003 - e com jeitinho ainda aparece em eleições outra vez.

Olhar para a frente, com quadros modernos e competentes, é que está quieto. É tudo à base de revisionismos históricos, "umas luzes que se me deram à noite", decisões tomadas numa esplanada entre minis e pires de tremoços. De certeza que há para ali grupetas que jogam futeboladas no Inatel com melhor gestão.

Clube completamente parado no tempo. Até o Porto meteu a múmia no sarcófago. Se fosse no Benfica ia morrer em funções no gabinete.

Isto. Este clube ta cheio de teia de aranha e fotos a preto e branco, um pouco como o país

player12

Citação de: PB em 01 de Setembro de 2024, 06:22Espero isto do Lage:

Trubin

Bah         Tomás Araújo       Otamendi         Beste

Florentino

Rollheiser                    Kokçu                 Prestianni

Di Maria           

Pavlidis
Se for o Lage ou outro treinador da treta desligo-me do Benfica, ter outravez a patrulha pata como treinador é de uma burrice incalculável o que não me supreende nada porque o que o Benfica tem a mais é jumentos a gerir o clube.
Esse meio campo é irrisório com Tino e Kokçu depois da época passada e com o começo desta sugerir um meio a 2 com esses jogadores nem sei o que dizer.

HeijiHattori

A probabilidade de vir um treinador mais fraco que o Schmidt é altissima.

Sir_Myon

Falaram aí do Petit, para o contexto em que estamos acho uma muito melhor opção que o Lage, principalmente pela nuvem perdedora que o Lage traz...

Já sei que num Benfica normal, nem sequer era um nome para ser ponderado... Mas neste momento mais que tudo é preciso algúem com atitude e coragem para pôr os melhores e que devolva alguma ambição á equipa...

O Petit leva anos de bons trabalhos, se há momento para lhe dar uma boa oportunidade é agora...

Slb04Sempre

Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2024, 07:34A probabilidade de vir um treinador mais fraco que o Schmidt é altissima.

a probabilidade é de 100%

Almareado

Acredito que será entre Lage e Jardim. Acredito mais no Lage.

Trubin

Bah
Beste
Tomás
Otamendi

Tino
Aursnes
Rolheiser
Di Maria

Zeki
Pavlidis

Sir_Myon

Outra questão é ter sequer dúvidas entre Lage e Jardim, é brincadeira...

Fora aquele mau periodo no Mónaco, num contexto especifico em que lhe delapidaram a equipa toda, é um treinador com um trajecto de sucessos na sua carreira...

A nivel interno e Champions não tem comparação possivel quem dá mais garantias...

Mas tal como disse antes, tem uma personalidade demasiado calma, e agora é preciso um treinador que dê energia á equipa além da parte técnica...

Agora se têm que optar entre um dos dois... Não pode haver sequer duvidas...

capelada

Citação de: Sir_Myon em 01 de Setembro de 2024, 07:36Falaram aí do Petit, para o contexto em que estamos acho uma muito melhor opção que o Lage, principalmente pela nuvem perdedora que o Lage traz...

Já sei que num Benfica normal, nem sequer era um nome para ser ponderado... Mas neste momento mais que tudo é preciso algúem com atitude e coragem para pôr os melhores e que devolva alguma ambição á equipa...

O Petit leva anos de bons trabalhos, se há momento para lhe dar uma boa oportunidade é agora...

O Petit seria engolido pela mediocridade da estrutura.

Devil1

Esta lista da votação são os treinadores livres? Está bonito isto...

GoloDeLetra

A salsicha foi corrido ontem da parte da tarde e hoje de manhã estou mais desiludido que ontem de manhã. PQP a nossa sorte.

GoloDeLetra

Ainda volta o filho do Toni.

Devil1

Andamos a brincar com isto... tem de vir um treinador de topo, esteja ou não sem clube. É o investimento mais importante da época

Penkoo

Lage? Mas está tudo doente.

frade91_slb

Citação de: Devil1 em 01 de Setembro de 2024, 07:59Andamos a brincar com isto... tem de vir um treinador de topo, esteja ou não sem clube. É o investimento mais importante da época

Qual é o treinador de topo que quer meter-se numa casa a arder a horas de acabar o fecho do mercado?

Sir_Myon

Daniel Sousa fez trabalhos fantásticos tanto no Gil Vicente como Aourca, tendo transformado totalmente as duas equipas que estavam em péssimos momentos e acabaram por fazer grandes épocas com futebol de qualidade e valorizando os jogadores do plantel...

Acredito que fosse capaz de fazer o mesmo na nossa equipa...

Neste momento já estou por tudo...