Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vieirah1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: vieirah1904 em 01 de Setembro de 2024, 13:54Em 4 anos, conseguiu rebentar sozinho com 2 épocas desportivas.

Despediu o Jesus e com tudo ainda por ganhar, abdica da época metendo o interino Veríssimo a fazer figura de fantoche até ao final.

Nesta, arranja um plantel a pedido do treinador e depois despede-o no ultimo dia do mercado.

Mas quem diz que plantel foi a pedido do treinador? Plantel é feito exclusivamente do ponto de vista mercantilista.

Venderam um jogador num dia em que o despedem.

Digo que foi a pedido porque muitos dos reforços deste ano vieram da Bundesliga e Eredivisie, Barreiro, Pavlidis, Beste, mercados onde o o salsicheiro da Baviera se mexia bem.

devermelhosempre

Despedir um treinador sem ter um gajo para apresentar na segunda ou na terça feira era uma vieirisse TOP!

(não esperava que fosse apresentado hoje)

vieirah1904

Citação de: Alcool Gelson em 01 de Setembro de 2024, 14:00A ideia será certamente arranjar um treinador para queimar em vez de se queimar ele.
Não sei se vai conseguir, mas a ideia é claramente essa.

Se é isso não estão a ver bem o problema. O novo treinador terá um estado de graça, o beneficio da dúvida dos adeptos.

E agora deixou de haver o escudo Schmidt. A contestação vai toda para a Direção, porque os sócios sabem que o treinador será o menos culpado a partir de agora.

MaFd_R@_SLB

Citação de: devermelhosempre em 01 de Setembro de 2024, 14:06Despedir um treinador sem ter um gajo para apresentar na segunda ou na terça feira era uma vieirisse TOP!

(não esperava que fosse apresentado hoje)
Se o Benfica tivesse ganho não era despedido.
Para apresentar um treinador 2 ou 3 dias depois é porque é um treinador ridículo como é óbvio

SLB1NAÇAO

Demissão imediata , se for coerente, cai com o treinador, que sustentou por sua unica e exclusiva vontade. Há que ser responsável e consequente....RC para bem do Glorioso, demite.te para não passarmos mais vergonhas.

Motörhead

LS26

Citação de: Alcool Gelson em 01 de Setembro de 2024, 14:00A ideia será certamente arranjar um treinador para queimar em vez de se queimar ele.
Não sei se vai conseguir, mas a ideia é claramente essa.

A minha questão também é a seguinte. Sendo um treinador português sabe o estado em que as coisas estão provavelmente.
 Vai querer vir sabendo o que o espera? Que vai ser queimado a força toda.
 Ou não vem ou tem de ser um grande amigalhaço do Banana

nidense

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2024, 13:52A ideia que dá é que está a atirar nomes cá para fora para ver as reações.
Ontem às 6 da tarde era o Leonardo Jardim. Umas horas depois já era o Lage e no final do dia atiraram o nome do Conceição para ver no que dava.
Nao me admirava se fosse assim o processo de escolha
Claro que e esse o processo

Keiroxes

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 11:43Para mim seria um erro tentar um treinador unicamente para esta época.
Temos que contratar um treinador que possivelmente começa um projeto conhecendo já a casa, os métodos, as ideias, o projeto desportivo, a formação, os jogadores profissionais....
Para poder ter esta época como preparação da próxima época e já trabalhar para o ano seguinte.

O Rui Costa ao não se demitir, está já a foder também a próxima época, a data das eleições também não lembra ao diabo, foram sempre em outubro?ou também foi mais uma palhaçada do Vieira

Armani

Muito mais importante do que o treinador, é o Rui Costa cair. Com ou sem o treinador.

Chico_odv

Preparei-me para a "guerra": tenho discutido com imensa gente que ainda defende ou dá o benefício da dúvida ao Rui Costa... inclusive já prejudiquei 2 relações familiares, com uma tia e o meu cunhado, porque digo-lhes que também são eles que matam o que resta do Benfica...

De qualquer das formas, o que aprendi nestas discussões "acessas" que tenho tido, é que para os (tentar) demover não posso/não devo dizer 2 coisas: que é ladrão e que não é Benfiquista... com esses 2 chavões quase que acaba ali a conversa e já não ouvem, já não discutem... o único ponto que gera maior consenso, é que ele realmente não tem capacidade para ser Presidente...

E é por aqui ultimamente que tenho debatido as questões, mostrar por A+B que só tem prejudicado o Benfica e não pode continuar a liderar os destinos do nosso Sport Lisboa e Benfica!

merlin

Acredito que este badameco vá provocar eleições antecipadas e aproveitar-se ainda dos actuais estatutos, uma jogada top à la Vieira... Esperem para ver.

Bleach

Quando pensávamos que as coisas nunca poderiam piorar em relação ao vieirismo , eis Rui costa..... incrível as vendas todas e a saída de treinador tardia...
Não pode passar de 2025.

Keiroxes

Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2024, 13:53Pior presidente da história e nem é exagerado. Claramente limitado, burro e preguiçoso.

Mas ele diz que trabalha arduamente todos os dias para o bem do Benfica, e está extremamente optimista com o futuro

Benficaenadamais

Acho que a malta não tem noção do quão mais dificil ficou tirar o rui costa do poder. 

Perdi a esperança toda para outubro honestamente