Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 19:28Sousa 🦅 🇵🇹
@De_R_Sousa

Já foi o Super Mario?

Oficialmente ainda não, portanto ainda há a hipótese dessa meme não estar completamente exata...  :-X

Eduardo Gomes

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 19:35
@De_R_Sousa

Já foi o Super Mario?

Oficialmente ainda não, portanto ainda há a hipótese dessa meme não estar completamente exata...  :-X

Não li mais nada sobre ele, sei que queria sair ao que parece e o ex treinador não o convocou.

Quem devia de sair também, ainda está lá para mal dos nossos pecados

|OnE|

Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 19:35
@De_R_Sousa

Já foi o Super Mario?

Calma.
Está a temporizar.

Granizo

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: Skrodinavo em 01 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Setembro de 2024, 18:20A meu ver chegou o momento de ele não ter outra saída que se não o All In.

Isto é, não acredito que o treinador seja Bruno Lage. Acredito que seja alguém muito conhecido, com experiência lá fora e com CV de campeão várias vezes.

Não tem como jogar outra carta. É a ultima.

Ninguém no seu perfeito juízo se mete aqui no último dia de mercado, muito menos depois de olhar para esta equipa e o que se tem passado nos últimos tempos.
Isso é mentira.

O Benfica é um clube histórico. Apesar da instabilidade de hoje, não deixa de ser o Benfica.
Não estamos a falar de um clube do meio da tabela.

Opiniões.
Tenho dúvidas que se consiga atrair um treinador estrangeiro com bom currículo.
Para alguém com um mínimo de ambição o historial passado do clube pouco importa.

E mais importante o historial recente, e nesse caso e mau. A impossibilidade de reter qualquer talento a meu ver afasta qualquer um com planos futuros.

GloriosoSLB1904

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Setembro de 2024, 18:20A meu ver chegou o momento de ele não ter outra saída que se não o All In.

Isto é, não acredito que o treinador seja Bruno Lage. Acredito que seja alguém muito conhecido, com experiência lá fora e com CV de campeão várias vezes.

Ninguém no seu perfeito juízo se mete aqui no último dia de mercado, muito menos depois de olhar para esta equipa e o que se tem passado nos últimos tempos.
Isso é mentira.

O Benfica é um clube histórico. Apesar da instabilidade de hoje, não deixa de ser o Benfica.

É mentira se falarmos de um treinador genericamente, é verdade se falarmos de um bom treinador para patamar Benfica e empregado.

Gloriosa Tradição

Vi há bocado que ontem na conferência de imprensa disseste que o Roger Smith já não é treinador do Benfica.

Quando é que demites o Roger Schmidt?

Total inapto.

ajnogueira

Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2024, 19:39

Isso é mentira.

Opiniões.
Para alguém com um mínimo de ambição o historial passado do clube pouco importa.

E mais importante o historial recente, e nesse caso e mau. A impossibilidade de reter qualquer talento a meu ver afasta qualquer um com planos futuros.

Como é óbvio não conseguimos sacar um Guardiola, um Conte.

Agora o Benfica, sendo o Benfica, tem obviamente milhares de treinadores por esse mundo fora que seria a melhor coisa que lhes aconteceria na vida se tivessem uma proposta do Benfica.

Smashin

Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2024, 19:39

Isso é mentira.

Opiniões.

A minha opinião é a mesma que a tua.

Aliás, é a lógica extensível a todos os sectores profissionais. Não só treinadores.
Obviamente não será fácil captar um bom treinador nesta altura. Ficamos com o refugo e caro para a qualidade que tem

Carlos Amorim

Mais um que vinha por empréstimo. Jogador que vinha dos saints.
Não é estranho virem tantos por empréstimo e venderem tudo.lol.
Mas quando os adeptos exigentes dizem que as finanças estão péssimas, os cartilheiros dizem que estes só sabem dizer mal, etc.

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

Vocês estão todos aí a opinar ao Domingo e o Benfica está de férias até sexta, manos

Innuendo

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Setembro de 2024, 18:10por mim pode vir o Lage, a temporada esta perdida, por isso até pode ficar igual a equipa para limpar de vez o Benfica.

Mas está tudo maluco???

Onde é que a temporada está perdida? A obrigação de todos no Benfica é lutar por todas as competições em que participam e, neste momento, todas estão em aberto.

Deixem de ser criancinhas!

Achas que o problema é o treinador? O Problema maior continua lá.

Estamos em todas as frentes e ainda e matematicamente possível.

E o Ruie vai passar a chegar ao Seixal às 11:50

N1c0

Santa incompetência. Falhar uma contratação por falta de visto. É o que dá deixar tudo para os últimos dias.

Hocuspocus

Será que amanhã vamos ter o nosso momento Bolasie, Jesé Rodriguez e Fernandinho?

ajnogueira

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 19:48Santa incompetência. Falhar uma contratação por falta de visto. É o que dá deixar tudo para os últimos dias.

Quem?

Carlos Amorim

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 19:48Santa incompetência. Falhar uma contratação por falta de visto. É o que dá deixar tudo para os últimos dias.
Há ali uma completa desorientação mas ninguém pode constatar o óbvio. São logo apelidados de exigentes e de desestabilizarem.