Treinadores

JoaoRSantos

Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2024, 07:42
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez

Adjunto seria muito bem-vindo. Para treinador é arriscado.

Um risco semelhante ao do Mourinho quando veio

LFVL

Matthias Jaissle era top.

Magnusson

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 07:47Matthias Jaissle era top.

Um gajo que aos 30 e tal se foi meter no Al Ahli Jeddah? Passo.

EagleRaY

Está tudo fodido! Se foi antes do Schmidt ser despedido, então será depois também, e desta vez com êxito. Grandes horizontes que tu tens, Ruizinho!! :estrelas:

Jiujitsu

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 07:28
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez
Aimar só necessitaria de uma equipa técnica forte para lhe dar suporte.

Sabemos lá do que é que o Aimar necessita, nunca o vimos num contexto sequer parecido.
Temos um exemplo óbvio de que um grande jogador não tem de perto nem de longe só por si, o que é preciso para liderar.
O Aimar vinha era só mais um número de circo para agradar as gentes, fazia zero sentido

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 07:28
Aimar só necessitaria de uma equipa técnica forte para lhe dar suporte.

Gosto da parte do "só".

Tirando o facto de que, com ele,  o Di Maria até de muletas jogar...

ZICKLER

O Benfica neste momento com Sérgio ou con lage será sempre igual àquele navio cruzeiro que tem de completar a travessia do atlântico com o tanque de combustível furado e obrigados a estarmos permanentemente a bombear combustível lá para dentro.

RML

Citação de: EagleRaY em 03 de Setembro de 2024, 07:54

Está tudo fodido! Se foi antes do Schmidt ser despedido, então será depois também, e desta vez com êxito. Grandes horizontes que tu tens, Ruizinho!! :estrelas:

ontem diziam que Rui Costa ainda não tinha contactado ninguém, que contra-informação, ninguém sabe nada como é óbvio

Lopes1986

É mais importante o perfil e futebol que gosta de aplicar do que propriamente o nome.

Este plantel grita por um 4-3-3...mas um verdadeiro com 3 avançados...
Pavlidis/Artur-Amdouni/Artu/-Di /Schjeldrup/Prestianni/Rollheiser

Temos miudos para fazer crescer e o meio-campo seria logo outro nivel com 3 jogadores.

Um Aursnes-Renato-Kokcu seria excelente.
Mesmo Florentino e Barreiro ganhariam ao ter 2 colegas que os libertem da parte da criaçao, ao mesmo tempo que estes lhes trariam liberdade com a capacidade defensiva...até daria para integrar um dos talentos da B...
Protegiamos mais a defesa.

Troglodite

O Aimar nunca treinou a nível de clubes. Era loucura.

Foi um excelente jogador, um tipo fixe, mas alguma vez lhe apontaram como grande lider de homens?

A mim parece-me uma opção puramente emocional da vossa parte.

Sequel

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:04O Aimar nunca treinou a nível de clubes. Era loucura.

Foi um excelente jogador, um tipo fixe, mas alguma vez lhe apontaram como grande lider de homens?

Isto.

devermelhosempre

Citação de: Magnusson em 03 de Setembro de 2024, 07:35
Citação de: ferragus em 03 de Setembro de 2024, 06:56Mas anda tudo a ver isto ao contrário?!

Se isto fosse um clube como deve de ser, o cão já estaria neste momento a levar uma lavagem cerebral intensiva em como se comportar de acordo com os pregaminhos desta instituição, isto depois de ter assinado um contrato com "lá uma cláusulas" que o o obrigassem a andar na linha.

Era preciso era ter um presidente como deve de ser para fazer isto acontecer...

Se isto fosse um clube como deve ser quem estaria a levar uma "lavagem cerebral intensiva" seria quem está disposto a dobrar a espinha para ignorar todos os valores nos quais o Benfica foi fundado.

Malta que é adepto de ganhar a todo o custo, que ainda não entendeu que este não é esse clube.

LFVL

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2024, 08:04O Aimar nunca treinou a nível de clubes. Era loucura.

Se a escolha for o Aimar... é só mais um devaneio do presidente.

O cota do bigode

É altura de dar uso ao dinheiro, não é só meter ao bolso

Djamb3

Para mim o Aimar estava cá no dia 1.... que a vieirada sair do clube. Neste momento seria mascote, merece mais.