Treinadores

SkiL

Se fosse entre Lage e Paiva, sem dúvida que escolhia o Paiva.
Mas no contexto atual deveria ser alguém muito mais consagrado.

Ghost.Of.Red

Citação de: dsilva060 em 03 de Setembro de 2024, 10:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 10:15
Citação de: dsilva060 em 03 de Setembro de 2024, 10:13É preciso um treinador com um perfil muito específico e que possa causar impacto no imediato.

Conceição, Abel.

Sarri
É nesse sentido. Não pode ser ninguém que seja um conas se sabão e que diga que é preciso gerir. É para ganhar.

Concordo

alsohugo

Venha quem vier, vai dar cagada. Pode não ser já nesta época, mas vai dar.

Lanrick

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 10:13Imaginem a malta das seleções a voltar toda e estar o bananão do Lage à espera deles a rir.

Já deve tirar logo o tesão de se equipar.
Porquê? Passam de um gajo que lhes dava férias constantes... para um cona mole extremamente incompetente que faria o mesmo.

Ao final do mês cai-lhes na conta certinho e não se têm que cansar, é o sonho de grande parte que ali está.

van33

Citação de: Merkel em 03 de Setembro de 2024, 10:14É uma suposição razoável dizer que se fosse o Lage, já teria sido anunciado?

Seria, em teoria, uma negociação fácil
Óbvio.  Andam à procura de peixe mais graúdo, se falharem apresentam o sonso e dizem que foi sempre a primeira escolha

Nightawk

Citação de: Merkel em 03 de Setembro de 2024, 10:14É uma suposição razoável dizer que se fosse o Lage, já teria sido anunciado?

Seria, em teoria, uma negociação fácil

Isto. Não quer dizer que não acabe por ser ele, mas se fosse primeira opção já havia mais fumo.

Cypherpunk

Não sei qual é ideia de sugerir treinadores caros que estão a prazo até o novo presidente entrar? Ele vai querer a sua equipa técnica é só mais dinheiro deitado fora. Mais vale apostar num treinador jovem sem grande currículo mas com fome do que treinadores caros que a probabilidade de ganhar como um plantel que não escolheu e como lacunas é reduzida

Merkel

Gostava de um treinador jovem, já com bons trabalhos no CV mas ainda sem ter tido uma oportunidade de disputar títulos num grande clube. Alguém como o Iraola do Bournemouth,  por ex.

Claro que nesta altura do campeonato é impossível

Boddicker

Eu já disse de todas as outras vezes que o Benfica teve nesta situação, que foram muitas nos ulitmos anos. O Petit era a melhor opção para acabar a época e agarrar a equipa numa altura dificil.

Era um dos capitães quando o Di Maria chegou o que pode ajudar a segurar o balneário e é um treinador que teve bons trabalhos onde passou.

E ao contrário do que muitos pensam nos ultimos anos conseguiu jogar um bom futebol. O Boavista cheio de putos randoms jogava bom futebol.

Jayman

Até pode ser o Banana a escolher o treinador, mas quem lhe vai por o prazo de validade é o Otamendi e o Di Maria! Há algum argentino que aceite e se enquadre? Obviamente o Aimar não vai queimar a reputação de treinador logo na primeira tentativa, seria estúpido meter-se neste CAOS!

Jayman

Citação de: Boddicker em 03 de Setembro de 2024, 10:18Eu já disse de todas as outras vezes que o Benfica teve nesta situação, que foram muitas nos ulitmos anos. O Petit era a melhor opção para acabar a época e agarrar a equipa numa altura dificil.

Era um dos capitães quando o Di Maria chegou o que pode ajudar a segurar o balneário e é um treinador que teve bons trabalhos onde passou.

E ao contrário do que muitos pensam nos ultimos anos conseguiu jogar um bom futebol. O Boavista cheio de putos randoms jogava bom futebol.
Concordo.

lucasslb1904

https://youtu.be/3MTN4VTHrx4?si=qN1t1KBdwCicSg59

É isto que o Benfica precisa, ataque posicional com qualidade, contra os blocos baixos do tugao precisamos deste futebol.

alsohugo

Citação de: Boddicker em 03 de Setembro de 2024, 10:18Eu já disse de todas as oturas vezes que o Benfica teve nesta situação, que foram muitas nos ulitmos anos. O Petit era a melhor opção para acabar a época e agarrar a equipa numa altura dificil.

Sabendo que esta direcção não tem capacidade para um golpe de asa, o Petit é o único nome minimamente consensual. É o que temos.

Archie Bunker

Citação de: Boddicker em 03 de Setembro de 2024, 10:18Eu já disse de todas as outras vezes que o Benfica teve nesta situação, que foram muitas nos ulitmos anos. O Petit era a melhor opção para acabar a época e agarrar a equipa numa altura dificil.

Se calhar só precisa de uma oportunidade.

Mas conhecendo esta direção (e grande parte dos adeptos) seria impossível.

Aqui só se quer nomes grandes e caros.

Alfacinha

O meu desejo é o Conceição, se é para termos as maiores hipóteses de ainda fazer alguma coisa com esta época e o final vai ser o mesmo, a saída da direção, mais valia o cão de caça.
Infelizmente para mim, tresanda a Rafa Benitez. Não sei, tenho esse feeling. E detesto o gajo.