Treinadores

Goncalmi

Citação de: tulio_slb em 03 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2024, 10:56Daniel Sousa???

Um banana que nem o Braga conseguiu guiar, ia sentar-se na cadeira do Sport Lisboa e Benfica!

Isto é cada cona de sabão, valha-me deus... Precisávamos era de um Salvador a presidir, sem medo! Fosse à 1a, 2a ou última jornada...

Por ser despedido sem lhe darem tempo e por ter empatado uns jogos quer dizer que é mau treinador?

Enfim, o Mourinho a ser despedido do Benfica no inicio do século está a rir-se...

Por acaso o Daniel Sousa foi despedido por não ser banana. O problema não foi com o futebol jogado.

Exatamente, apresentou grande futebol no Arouca, mas o Salvador é que é o master...

Francescoli

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

CGUERREIRO_1904

Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Setembro de 2024, 10:45Puta de nojo este gajo que foi pedir o SC para o aeroporto, temos mesmo a massa adepta mais burra deste mundo e não admira que sejamos governados por tachistas analfabetos aos anos.

É olhar para a sondagem e lidar...
Mais um manso, que pretende um Schmidt 2.0 e mais arroz do mesmo!
É por gente como tu, que temos um banana a dirigir o nosso clube, e andamos cada vez mais a ver os outros ganhar!

A grande maioria quer aqui, quer em outras redes quer uma mudança radical e essa mudança radical tem um um nome, Sérgio Conceição.

Estou-me nas tintas para o feitio dele, a postura, a educação, o estilo! É um arruaceiro e mal educado de primeira, tem um mau perder gritante, mas gosta de ganhar mais do que ninguém! A ele ninguém o verga! Tem sangue na guelra!

Mas pelos vistos o que a malta quer é educação, valores e bons chefes de família a comandar.

MANSOS! TÊM O BENFICA QUE MERECEM!

Agora para ter um treinador exigente e com vontade de ganhar, tem que ser um porco do caralho sem valores que gozou com o Benfica durante anos. Vocês não têm amor próprio, vendiam os familiares se fosse preciso.

Sabes lá o treinador que quero, tás a falar só por falar.

E sinceramente estou-me a cagar para quem venha, a situação vai continuar a mesma enquanto o problema principal não for resolvido.

Lanrick

Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:00
Citação de: eaglepin3 em 03 de Setembro de 2024, 10:59Isto do SC faz lembrar o que os lagartos dizia de JJ quando apareceram as primeiras informações da possível mudança para Alvalade.
Eles tinham razão como se viu futuramente
Sim.. porque não foi do melhor futebol que tiveram em 20 anos...
Também disseram o mesmo do Amorim depois e que era lampião... e é o que vemos.

adeptoBancada

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.

Redady2

Embora jogar na CL seja um aliciante, tenho muitas duvidas que algum estrangeiro de nomeada queira vir para o Benfica e começar a treinar nestas condições. De todos talvez só o Van Bommel, porque Sarris, Xavis e Allegris para lá de custarem muito, trabalham sempre nas criações de rotinas de jogo que só a pré-época pode dar.

Li aqui que equacionavam o Aimar!? Mas vocês desejam algo assim a uma pessoa válida no futuro mas que não tem unhas para pegar numa casa arder?

A meter-se aqui, só um Lage, Peseiro, Vitória ou o gajo que está no México.

Veríssimo é a hipótese mais na continuidade, porque conhece os jogadores, a forma como treinava o Schmidt e portanto será a melhor hipótese no momento.

Savicevic

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Francescoli

Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 10:25Eu gosto muito do Maurizio Sarri, mas há uma red flag muito grande nele, sempre que tem que lidar com egos, a coisa correu mal no Chelsea e Juventus...

Realisticamente o Maurizio Sarri tem um grande trabalho na carreira, no Napoli, onde jogavam um futebol fantástico, dos melhores da Europa na altura mas a verdade é que...

0 títulos.
Essa conversa dos 0 títulos ;D É continuar a não perceber o básico: se se jogar à bola está-se mais próximo de ganhar títulos. Não há títulos para comprar no mercado (pelo menos, legalmente). O Nápoles foi campeão meia dúzia de vezes na vida, algumas delas com o melhor jogador de sempre. Inclusivamente a última época do Sarri faz mais pontos do que na época em que foram campeões recentemente.

Andei aqui anos a falar do De Zerbi e era o gajo do Sassuolo, que nunca tinha ganho nada. E nós a ser treinador por pedreiros. Entretanto vai para o melhor campeonato do mundo, onde é considerado por Klopp e Guardiola como o treinador mais difícil que enfrentam todas as épocas.

E o que é que o De Zerbi ganhou na vida? Nada. Mas é melhor treinador do que qualquer um que tivemos nos últimos 30 anos.

Lanrick

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.

MLM

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 11:03Embora jogar na CL seja um aliciante, tenho muitas duvidas que algum estrangeiro de nomeada queira vir para o Benfica e começar a treinar nestas condições. De todos talvez só o Van Bommel, porque Sarris, Xavis e Allegris para lá de custarem muito, trabalham sempre nas criações de rotinas de jogo que só a pré-época pode dar.

Li aqui que equacionavam o Aimar!? Mas vocês desejam algo assim a uma pessoa válida no futuro mas que não tem unhas para pegar numa casa arder?

A meter-se aqui, só um Lage, Peseiro, Vitória ou o gajo que está no México.

Veríssimo é a hipótese mais na continuidade, porque conhece os jogadores, a forma como treinava o Schmidt e portanto será a melhor hipótese no momento.
Verissimo: se e continuidade, para que despediram o outro?

glooskap

Citação de: tulio_slb em 03 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2024, 10:56Daniel Sousa???

Um banana que nem o Braga conseguiu guiar, ia sentar-se na cadeira do Sport Lisboa e Benfica!

Isto é cada cona de sabão, valha-me deus... Precisávamos era de um Salvador a presidir, sem medo! Fosse à 1a, 2a ou última jornada...

Por ser despedido sem lhe darem tempo e por ter empatado uns jogos quer dizer que é mau treinador?

Enfim, o Mourinho a ser despedido do Benfica no inicio do século está a rir-se...

Por acaso o Daniel Sousa foi despedido por não ser banana. O problema não foi com o futebol jogado.

Estão incomodados com a cor do SC, o Daniel Sousa esteve na campanha do AVB, pois era seu adjunto.
Sem sentido, trazer um treinador sem provas dadas para uma casa a arder.

Francescoli

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

O problema é exactamente esse. Ninguém vai resolver nada, mas alguns podem trazer impacto imediato.

Obviamente que, dos nomes disponíveis e realistas, sem dúvida que o Sarri é o melhor.

Vulcan

Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

lucasslb1904

É tentar com tudo o Sarri. Esta época está perdida mas o futebol praticado ao longo da mesma não. Andam a vender jogadores por batoladas de dinheiro, em janeiro contratavam jogadores á imagem dele, é um treinador que na minha opinião mesmo para a próxima direção poderia ser válido e demonstra ambição de algo mais. Dos livres, na minha opiniao é a melhor opção.