Treinadores

sbremoved_34227

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 00:01Vocês acham que haveria aquelas declarações convenientes de ex-jogadores se não fosse o Lage?

Está mais que feito.
E se foi o Jorge Mendes para fazer pressão no Benfica para avançar pelo Lage?
Duvido.

Faroleiro

Citação de: Mika21PA em 04 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:12Pensem assim: o Cão na nossa equipa tinha logo um aspecto positivo porque o bimbo da costa morria logo quando soubesse (já estávamos a ganhar 1-0)...
Segunda vantagem, o ruie tinha mesmo que fazer tudo para o Cão ganhar porque caso contrário, bem podia fugir...
Terceira: ganhar o campeonato com o Cão seria fazer o Bilas Voas fazer figura de otario, enfiar o adjunto pelo pacote e ficar com uns cornos do tamanho da torre dos clérigos!!!

O PdC virava benfiquista.

Aka

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:15O Ruie está a tentar contratar um treinador tão mau, tão mau, mas tão mau, que o da próxima temporada vai parecer um trunfo eleitoral.

o problema para ele (e ele ja se apercebeu) é que se vem um treinador mau ele nao dura mais de 2 meses como presidente do clube

Quem é que o mete na rua, o Seara?

vai acabar por cair por pressao externa. Em caso extremo ha invasao da tribuna presidencial na luz e leva nos cornos

Como é que invadem? Com escadotes?

Armani

O Rui tem encetado contactos com treinadores diria até que importantes. Daí este compasso de espera. As coisas vão bem encaminhadas mas tem esbarrado sempre quando perguntam pelo projecto desportivo. Aí o Rui tem vertido uma lágrima.

Vidito

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: Sequel em 04 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:12Apresentado na Sexta-Feira: Rogeking!

Que é essa merda? Os Cavaleiros do Zodíaco da Wish?

@Sequel olha-me este...

É da maneira que eu vou denunciando.

Eu aguento quase tudo neste fórum, nunca denuncio ninguém, mas depois aparecem estes artistas...

Fdx mete lá aí Hentai que eu digo-te o nome delas todas.

Aka

Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 00:21O Rui tem encetado contactos com treinadores diria até que importantes. Daí este compasso de espera. As coisas vão bem encaminhadas mas tem esbarrado sempre quando perguntam pelo projecto desportivo. Aí o Rui tem vertido uma lágrima.

Ou seja, ele está a fazer com o treinador o mesmo que faz com os jogadores.

oliverghost

O que salvaria mesmo, mesmo o Benfica era contratar um ex-treinador do Salah e de um dos maiores clubes do mundo. É a única solução. Está sem clube e tudo. E aceitaria no momento, garanto.

Aka

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: Sequel em 04 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:12Apresentado na Sexta-Feira: Rogeking!

Que é essa merda? Os Cavaleiros do Zodíaco da Wish?

@Sequel olha-me este...

É da maneira que eu vou denunciando.

Eu aguento quase tudo neste fórum, nunca denuncio ninguém, mas depois aparecem estes artistas...

Fdx mete lá aí Hentai que eu digo-te o nome delas todas.

Eeeewww.......

Survivor

Tanto se fala do cão mas e se.....fosse o Macaco?

Podem estar á espera da cena judicial avançar para ele poder estar em liberdade condicional.

Até dava mais drama que o cão, é isso que importa certo?

dsdsds44

Citação de: Dmitry91 em 04 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: Indiana Jonas em 04 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:04a escolha obviamente é /era o lage mas o soundbite deixou o rui banana nervoso e indeciso
E visto que o poder de decisão dele é o que é, vamos andar nisto por tempo indeterminado

Pessoas ligadas ao Lage dizem que ele nem contactado foi. Algo bate errado.

Isso foi á dias, entretanto nenhum dos outros treinadores aceitou o projecto de venda de bananas no benFEEca market.
Disseram hoje à tarde que não foi contactado.

Espero mesmo que não seja ele.

Até tenho calafrios.

Mas há dúvidas que estão a tentar o Conceição?
Eu tenho a certeza que não.

Eu tenho a certeza que estão a negociar. Se vai á frente ou não, é outra questão e o mais provável é o Conceição negar por causa da família.
Não recebeu qualquer convite.

A família apoia as decisões dele.

Aka

Citação de: oliverghost em 04 de Setembro de 2024, 00:22O que salvaria mesmo, mesmo o Benfica era contratar um ex-treinador do Salah e de um dos maiores clubes do Benfica. É a única solução. Está sem clube e tudo. E aceitaria no momento, garanto.

Um dos maiores clubes do Benfica... Há o Sport Lisboa, o Fofó...

MeteGelo

Só ver o Cão na Luz de pullover Vermelho...
Nessa noite no Poaarto, quem passasse nas ruas desertas só via corpos desfeitos,   sem dor nem dó, arrasados pelo seu ídolo estar a defender o GLORIOSO!!! CARREGA BENFICA!!!KSSS KSSS CÃO... ATACA ... ; :2funny:  :2funny:  :2funny: depois acordei...

Androico

Citação de: ricardo37 em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 00:09E o João Felix, Rafa e Grimaldo que se vão FODER!

Estão-se a cagar para o bem do Benfica!
E dois desses ajudaram a fazer a caminha ao Lage...
Essa treta já foi mais do que desmentida. O Rafa, o Grimaldo, o Pizzi e outros apoiavam a continuidade do Lage como treinador. Aliás, até se sabe que na jornada em que foi despedido, pronunciaram-se a favor da sua permanência. Mas a malta continua a insistir na mentira.

Sylphs

Aka

Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 00:22Tanto se fala do cão mas e se.....fosse o Macaco?

Podem estar á espera da cena judicial avançar para ele poder estar em liberdade condicional.

Até dava mais drama que o cão, é isso que importa certo?

Como o Macaco gosta de banana...!