Jody Brown (Futebol Feminino)

Avançado, 23 anos,
Jamaica
Estatísticas: 1 época, 21 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Limentaen

Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 14:46Uma pergunta, ela não podia estar já em Portugal "passar férias" se é que me entendem?

Mas não podia aparecer nas imagens da equipa, seria sempre uma situação complexa que podia ser agravada

burnvski

Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 14:46Uma pergunta, ela não podia estar já em Portugal "passar férias" se é que me entendem?

Para entrares em Portugal precisas de visto.. a não ser que arranjes um na candonga.

Basta ver que o ganês ou lá quem era que vinha para a equipa sénior masculina não veio por causa do visto.

Ela entrou cá para assinar..

Quando ela veio já tinham alterado a lei? Penso que não..

BlankFile

Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2024, 14:48

Para entrares em Portugal precisas de visto.. a não ser que arranjes um na candonga.

Basta ver que o ganês ou lá quem era que vinha para a equipa sénior masculina não veio por causa do visto.

Ela entrou cá para assinar..

Com visto de turista e que tinha pouca durabilidade.

Rics

burnvski

Ela não podia ter ido com a equipa para a bósnia?

jjlope00

Fds, mas a miúda tem cadastro?

paalexg

Citação de: jjlope00 em 09 de Setembro de 2024, 13:00Fds, mas a miúda tem cadastro?
Não, mas Portugal não tem representação diplomática na Jamaica, que por sua vez está sob a jurisdição da nossa embaixada em Caracas. Esta neste momento deve estar um pandemónio, devido à situação vivida na Venezuela, que certamente não ajuda. Deve haver muitos outros pedidos para processar.

Limentaen

Há novidades sobre a situação da Jody? Ou vai arriscar ver a situação resolvida depois do fecho das inscrições

Darkboy

Começo a duvidar que a Jody exista.

A sua apresentação foi uma alucinação coletiva.

Provem-me o contrário.

Crente

Jody Brown ->
                      -> Murphy Brown ->
                                                      -> Murphy's Law

Está tudo explicado em dois passos...  :crazy2:

Mamb

Aposto na chegada dela AMANHÃ!!!

xirabaneco

burnvski

Citação de: Mamb em 11 de Setembro de 2024, 19:25Aposto na chegada dela AMANHÃ!!!

E é titular na sexta!!!!