Treinadores

Saveloy

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 10:41Uma COISA É CERTA...

O CONCEICAO NAO É DE CERTEZA...

PORQUE A ESTA HORA COM 5 OU 6 GAJOS QUE RESTAM NO PLANTEL...PORQUE O RESTO SAO TODOS VEDETAS E ESTAO NAS SELECOES...

JA ESTAVA A DAR TREINO AS 6H DA MANHA...

MAS PARA O NOSSO CLUBE A ETICA ESTA ACIMA DE TUDO...
E COMO NAO SABEMOS O QUE É COMPETENCIA E RIGOR NESTE CLUBE...

PARA A SEMANA A CORRER BEM AINDA ESTAMOS A PROCURA...ALIAS QUEM DA UMA SEMANA DE FERIAS AO JOGADORES DA DUAS...

E MERECEM QUE ESTAO A JOGAR LARGO...E ATE VAMOS JA COM MEIA DUZIA DE PONTOS A FRENTE...

CLUBE DE ANDORINHAS E DE ETICAS QUE NOS ESTAMOS... E ENTAO QUANDO FOR APRESENTADO O NOSSO NOVO TREINADOR...VAMOS TODOS DIZER...TANTA COISA PARA ISTO🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

MAIS O QUE IMPORTA É A ETICA
PELO MENOS PODEMOS GANHAR 1 TROFEU ESTE ANO...

FAIRPLAY E QUEM SABE O DA ETICA
A escrever assim, não admira que queiras o cão.

Aliás, pelo que tenho visto por aí, quem pede o cão, bate os checks todos de chalupa.

E só não vou mais longe porque não me apetece. Porque se fosse mais longe, ainda ia arranjar uma correlação simpática entre ter votado Vieira e Rui Costa e querer o cão para treinador.

Limitação a toda a linha

Idolizar qualquer gajo que faça voz grossa e se arme em mau?  Check.

Querer um homem forte que possam seguir  como carneiros para não tere de se preocupar com nada?  Check.

Subserviência a terceiros e criar esta ideia que são super-homens que vão resolver os problemas todos?  Check.

São exactamente os mesmos que agora nunca votaram Vieira, daqui a uns anos vão dizer que nunca quiseram o Conceição.

Dmitry91

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2024, 10:53O Veríssimo já está a preparar o treino se Sexta.

É o treinador interino do treinador interino.

Aguiavareira

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 10:48
Citação de: teps em 04 de Setembro de 2024, 10:43Os ex-jogadores aprovam o Lage mas se estivessem no Benfica faziam-lhe a folha outra vez.
Não foram eles que lhe fizeram a folha, como o próprio Lage já explicou.

A folha foi feita pelo próprio presidente da altura isso já é mais que sabido e falado não se percebe a dúvida
Mas se devia voltar?.....

franciscoafonso

Citação de: MrCobb em 04 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: L1968 em 04 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: Jeremy em 04 de Setembro de 2024, 10:50O Lage sabe que se vier é logo despedido em Junho

Duvido que passe de Dezembro.
Aí entra o Abel, depois no verão investem forte devido a eleições e ganhamos a Liga. No verão seguinte já sabem o que acontece...
Quanto mais leio esta história de investir forte mais acho que a grande maioria está completamente cega sobre o que é a realidade financeira do Benfica.

Não vai haver possibilidade de investir forte, tal como não há possibilidade de pagar 6 ou 7 milhões a um treinador, que é o que o Abel ganha (e diga-se podendo pagar 7 milhões por um treinador e escolher o Abel só mesmo no Tugão).

O Benfica este ano já vendeu activos a metade do preço porque era preciso dinheiro para pagar o resto. Nenhum activo vai valorizar este ano que permita inverter o círculo.

É um dead end. Acabou-se o novo riquismo. Tal como há quinze anos vamos andar a jogar no totoloto à espera de encontrar alguém que faça muito com pouco. O fazer pouco com muito já lá vai.

ripas

Vai ser estrangeiro.

Spinola39

Já me lembrei que o Bananinha do dorminhoco está a mandar as noticias do lage para os jornais apenas para testar a paciencia do pessoal. Ou a falta dela. Uma vez finalizada essa paciencia, aparece com o Cão pronto a assinar.

Quando era mais novo e precisava de dinheiro, chegava ao pé da minha mãe e dizia lhe que precisava de dinheiro. Ela perguntava quanto. E por exemplo, eu dizia, 5 contos. Ela ficava fula, começava a manda vir comigo, que não me dava tanto dinheiro, que o ia gastar no café, etc etc. E eu dizia-lhe: Calma estava a brincar, só quero 2 contos. Caía sempre, dava me o dinheiro e pumba, lá ia eu comprar tabaco e mandar abaixo uns finos.

Aqui vai ser igual, tudo esta a desesperar porque nao queremos o lage, no fim, aparece com o cão já com contrato assinado e ate aqueles que não gostam de animais, vão ficar aliviados.

HeijiHattori

ZilluX

sergio19azb

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: L1968 em 04 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2024, 11:00Vai ser estrangeiro.

Desejo?

Nao, e' uma afirmacao. Ele sabe. Fontanario.
Influencer e Fontanario, as profissoes deste século.
Tempos estranhos...

Losango

Será que o grande líder está à espera que encerre a votação deste tópico?! Se calhar nós é que estamos a empatar o processo, ainda por cima está taco a taco Sarri vs. cão...

Paulo Fonseca

Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

L1968