Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhoftw

precisa se urgentemente de uma revolucao neste clube, o banana precisa de levar nos cornos

onnel

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 04 de Setembro de 2024, 16:472 bananas agora fds!!!
Ainda vai papar nas trombas este ano
se fosse só 2 estávamos bem mas bastar olhar para o resto da direção


Granizo

Aposto que vem com contracto so ate ao final da epoca.
E um tapa buracos, e sendo assim nao sei de quem tem mais falta de espinha.

Se o Lage se o Rcosta.

Hmas

Falta menos rui. Outubro 2025 no melhor dos casos. Eu acredito que em outubro 2024 ja nao estejas. VERGONHA

MaFd_R@_SLB

Tem que sair urgentemente antes que acabe com o clube


Eduardo Gomes

@Lagos111O

6 vitórias nos últimos 30 jogos. Treinador manso e brando. É tudo menos um  "líder". É vergonhoso como continuam a gozar com a nossa cara dia após dia, vezes sem conta.
Estou cansado deste clube, a corja vai acabar por cair. #OUTubro25

força Benfica


ribas

foram buscar a maior porcaria... nao tenho palavras

onnel

Lá vamos bater mais um recorde negativo na Europa


PedroSantos

Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

iloy

Que esta escolha seja a tua última antes e sair do clube

red_soul22

Surreal, o Rui Costa deve ser o Presidente mais limitado, do ponto de vista intelectual, da história do futebol português.

Como é que um tipo que tem, ao dia de hoje, as eleições de 2025 perdidas e depois da gigantesca trapalhada que foi este defeso, resolve tirar da cartola o Lage.

O Lage cujo curriculum pós despedimento do Benfica, são mais dois despedimentos e uma percentagem de vitórias como treinador nos últimos 40 jogos dele que faria corar de vergonha qualquer treinador duma equipa que lute por não descer de divisão.

O mesmo Lage que está sem clube há 1 ano e que nem o muitíssimo bem relacionado Mendes lhe arranja colocação, de tão danificada que ficou a sua reputação após o autêntico colapso técnico e mental que foi a sua passagem pelo Botafogo.

Em que mundo viverá o Rui Costa e quem o acompanha para achar que o bom rapaz do Lage é o treinador certo para o Benfica, especificamente, neste contexto de enorme pressão e contestação.

Um homem cuja principal limitação é a incapacidade de lidar com pressão, é o escolhido para entrar num clube que é um vulcão em ebulição, com uma direcção hiper contestada e com um enorme escrutínio mediático.

Se um adversário do Rui Costa pudesse traçar um rumo para liquidar a presidência do Rui, não faria diferente do que o próprio está a fazer.