Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lebohang Mokoena

Ginkgo

O noço Rui está com uns cornos do caralho

Androico

ReiEusebio

Momento agridoce, primeiro que tudo de volta a casa que bem conheces.

Segundo não vais ter mãozinhas para isto, mas não tens culpa nenhuma o banana que te contratou é que devia ter ido de vela com o tratador de cavalos

Notguilty

Carlos Mozer

Nem sabe o que dizer, da mesma forma que durante os jogos não tinha, não tem, nem terá a mínima ideia do que fazer.

Enfim, Outubro de 2025 que chegue depressa.

Purple Rain

Não sejam maus.
Ele é uma excelente pessoa e seguramente muito mais benfiquista do que os criminosos que o estão a contratar.
Este homem não vai ser nunca um entrave para aquilo que for o melhor interesse do nosso clube (que também é o dele).

Lage vai ser importante para o futuro do Benfica. Respeitem isso.

Estudasses

Tudo tão forçado, estamos tão fodidos.

farmacia franco

Sunaike

até 2026 😂 preparem é que teremos eleições antecipadas

EagleRaY

Golden Goose

fdpdc666

Bruno Lage e a apresentação: «Quis que acontecesse hoje»

Tem o destino de Rui Costa nas mãos?

"Quando e como não é importante. Posso dizer-lhe que as coisas não aconteceram de imediato porque os meus agentes não estão no país e há conversas que não passam por mim e passam por eles. Mas eu quis que acontecesse hoje para celebrar da melhor forma os 20 anos desde que aqui cheguei para treinar os meninos de 10 anos. A coisa mais importante no Benfica é o futebol profissional, não podemos esconder isso. Mas o universo Benfica é enorme. O presidente deu continuidade a um projeto que começou há muito tempo para continuar a construir títulos para o Benfica. O que eu desejo ao meu presidente é aquilo que desejo para mim: quando se olhar para a carreira do nosso presidente, que se olho para uma carreira de sucesso à imagem do jogador que foi."

in Record