Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Paradise-LosT

Há um ponto interessante no que ele disse ontem. Disse que tem um plantel para jogar com diferentes sistemas e dinâmicas. E eu acredito que o Kokçu e o Aursnes vão ser os jogadores que lhe vão permitir isso nesta equipa. Estou curioso para ver como os vai usar.

JeSuisÉder

Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2024, 11:18Qual é a equipa técnica?

É a mesma que ele tinha no Botafogo...á excepçáo do treinador de GR que é o mesmo de sempre e fraco.

o Noruego

Citação de: N1c0 em 06 de Setembro de 2024, 11:12Os números de Bruno Lage na 1.ª passagem pelo 🦅 Benfica:
76J 51V 12E 13D
2 títulos
Venceu Clássicos vs. FC Porto (1) e Sporting (4 - incluindo 5-0 na Supertaça)
Nos 13 últimos que fez pelo clube, venceu 2
+ jogos: Pizzi, 73
+ golos: Pizzi. 35
Lançou 6 jogadores da formação
Chiquinho a ligar , Taraabt a distribuir, Ferro a tapar, André Almeia a apoiar,
Odysseas a cobrir...
Fantástico apoio que teve no clube, claramente não culpa o Rui Costa por isso

Shadowball

Espero que exista agora mais consistencia defensiva sobretudo a meio campo, e de uma vez por todas deixemos de apostar no Tino e Barreiros como construtores de jogo!

L1968

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2024, 11:19
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2024, 11:18Qual é a equipa técnica?

É a mesma que ele tinha no Botafogo...á excepçáo do treinador de GR que é o mesmo de sempre e fraco.

Quem é o preparador fisico? é bom?

Croissant

Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: Croissant em 06 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: Croissant em 06 de Setembro de 2024, 10:48Eu sou daqueles que prefere estar enganado. Portanto, que este capítulo prove que eu e muitos outros não pescamos nada disto (o que se calhar tem o seu fundo de verdade :rir: )

Não, não tem, pelo menos neste caso.

Eu sempre acompanhei e gostei do trabalho do Bruno Lage (o que torna mais "fácil" para mim dar-lhe o benefício da dúvida) mas isso não me impede de ver que se exigia outro perfil e que errou em toda a linha após a renovação de contrato, pelo que me parece que a revolta e a desconfiança dos adeptos face a esta opção de Rui Costa faz todo o sentido.

Cabe ao treinador provar que aprendeu com os erros e que tem o perfil e o respectivo arcaboiço para lidar com este clima e a exigência máxima natural de um clube como o Benfica.

Também acompanhei. Nos Wolves até teve uma boa primeira época ali até Fevereiro, mas a segunda época foi o que sabemos.

No Botafogo é dificil culpar porque a liga brasileira tem um calendário muito congestionado, não há tempo literalmentepara treinar, só para condicionamento fisico entre jogos.
No Wolves fez uma boa primeira época. Penso ter chegado a lugares de champions. Acabaram em 9º a um ponto do 8º. Foi bom tendo em conta as super equipas que ficaram à frente

Mas tiveram um final de época terrível o que aliás até se falava na imprensa que ele podia estar de saída devido a isso.

ZilluX

https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-equipa-tecnica-de-bruno-lage-no-benfica-2024090416141872179

Equipa tecnica

Conhecem todos tambem o Benfica. O Nascimento e' irmao dele. O Johny ja ca esteve e tinha fama de bom profissional como analista.

adeptoBancada

Citação de: ZilluX em 06 de Setembro de 2024, 11:24https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-equipa-tecnica-de-bruno-lage-no-benfica-2024090416141872179

Equipa tecnica

Conhecem todos tambem o Benfica. O Nascimento e' irmao dele. O Johny ja ca esteve e tinha fama de bom profissional como analista.

Então já se pode analisar e ver jogos de adversários?

kino

Se começarem a ver videos de jogos dos adversarios e começarem a analisar-los ja sera um bom principio para melhorar muita coisa.
Acabar com os varios dias de folga, fazer estagios e concentraçoes nos dias anteriores aos jogos no sseixal.

Pequenos detalhes que se perderam nos ultimos anos mas que ajudariam a melhorar muitas coisas.

Iron Mask

Para quê chegar às 8:30 se tem que esperar pelo meio dia para o presidente o apresentar ao plantel?

ZilluX

Citação de: adeptoBancada em 06 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: ZilluX em 06 de Setembro de 2024, 11:24https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-equipa-tecnica-de-bruno-lage-no-benfica-2024090416141872179

Equipa tecnica

Gostava muito de saber se realmente e' verdade que a equipa tecnica nao analisava os adversarios nem preparava o jogo com os jogadores tendo em conta como joga o adversario.

Seria tragico.

Silveralho

Citação de: adeptoBancada em 06 de Setembro de 2024, 11:26

Equipa tecnica

Acho que sempre se pôde, dava era trabalho e havia quem quisesse andar a cavalo na sua quinta.

rcoelho

Desejo-lhe toda a sorte do mundo mas acho que vai pagar caro pela incompetencia do Rui Costa....

....espero que tenha um bocadinho mais de personalidade do que demonstrou na 2ª época que esteve no comando da equipa e que desta vez tenha autonomia para escolher as equipas que jogam.....