Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira

Ginkgo

Dope

Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 15:56Gostava de ver este 11 no seu primeiro jogo...

Trubin

Bah - António Silva - Tomás Araujo - Carreras

Aursnes - Kokcu

Rollheiser - Amdouni - Akturkoglu

Pavlidis

Parece-me o nosso 11 mais forte, pelo menos no papel.

PB

Não estou nada de acordo que o Fernando Ferreira seja incompetente, aliás acho precisamente o contrário.

Phanatik

Fernando Ferreira passa sempre entre os pingos da chuva.

Só uma observação, nada contra

ferragus

O plantel até está equilibrado, saiba ele tomar as decisões certas:

Na defesa Antonio e Tomás, Otamendi e Bajrami no banco. Bah e Carreras para já...

Meio campo com Florentino e Renato
Barreiro no banco. O problema vais er quando voltar o Aursnes, mas até lá o Renarto deve lesionar-se...

No meio campo ofensivo é que a coisa vai ser dificil:

No meio: Kokçu/Amdouni/Prestiani
Diria que o Lokçu oarte à frente, Prestiani pode bem ir pro banco e ter muitos minutos, resta saber se o Amdouni vai aceitar ser 3ª escolha...

Eqsuerda: Akturkoglu/T. Gouveia/Scheldrup
Akturkoglu titular, Tiago suplente utilizado e Scheldrup sai em Dezembro porque nao vai ter hipoteses

Direita: Rolheiser/ Di Maria
Aqui é que vamos ver de que estofo é feito o Lage... O natural seria Di Maria no banco a gerir bem o esforço.

Naidas

Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 15:56Gostava de ver este 11 no seu primeiro jogo...

Trubin

Bah - António Silva - Tomás Araujo - Carreras

Aursnes - Kokcu

Rollheiser - Amdouni - Akturkoglu

Pavlidis
Assino por baixo.

PB

O Aursnes, em forma, é a melhor opção para a posição 8/10.

Ainda ficamos com Kokçu e Renato.

Kurt Cobain 10

O Fernando Ferreira pode ser bom rapaz , mas ao longo dos tempos vê-se que os GR `s do Benfica não evoluem praticamente nada , pelo contrário . Deveria ser prioridade contratar um novo treinador de GR`S mais competente.

PB

Ainda vamos perceber se o problema está no Fernando Ferreira ou se é o Trubin que não passa disto.

Talvez seja mesmo a segunda.

Golden Goose

A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...

fpie

Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...

o Arthur Cabral explica-lhe como se faz depois

adeptoBancada

Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Epá se quiseres dizer mal do Lage, podes dizer, mas ao menos pega nalguma coisa de jeito. Estar a falar mal do gajo abrandar, abrir o vidro e acenar é só ridiculo. Está bem disposto. Querias que tivesse já canrracuudo no 1 dia de trabalho?

dsdsds44

Se passasse e não fizesse nada, era convencido...

xico17

Citação de: dsdsds44 em 06 de Setembro de 2024, 16:40

Se passasse e não fizesse nada, era convencido...

Se baixasse as calças e encostasse as bordas ao vidro, era desavergonhado.