Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ThyHard

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

Tens razão. Eu não devia ter entrado de carrinho

A falta que um preservativo fez. Enfim.

Fizeste uma mensagem de merda e respondi ao mesmo nível. De seguida, passas para insultos, insinuando que a minha existência devia ter sido evitada. Isto é de um baixo nível atroz

Insultei-te de alguma forma?

É que se é para isso que aqui andas, não fazes falta nenhuma

Msg de merda a tua ou a minha? Pensa, quando ficam felizes por um jogador do Benfica se lesionar e ainda fazem piadas com isso, quem é que está mal? Independentemente de quem o contratou, que para mim nem é o caso. Estamos apenas a falar do jogador que por sinal é Benfiquista. Baixo nível? Control(a-te) já que não foi usado a tempo.

As três(a contar que esta tua última mensagem) são mensagens de merda

Ninguém está contente com a lesão do Renato. Todos aqui estão fodidos com a situação. Fazem-se piadas porque era mais que previsível e já não há maneira de lidar com o assunto a não ser com humor

O Renato ser benfiquista ou não é irrelevante. Tanto podia ser ele como outro qualquer. O mesmo foi feito com os outros que vieram do PSG, com a diferença que já é o terceiro ex-jogador que veio por empréstimo e foi vendido como uma real alternativa ao Neves

E ainda repetes piadas com a existência de outra pessoa. Mesmo depois de eu não te ter faltado ao respeito.

Sim, baixo nível.

LFVL

SLB... o centro de reabilitação do PSG.

cernache1

Citação de: Livrinhos em 11 de Setembro de 2024, 15:11Cum caralho, como é difícil separar as águas e querer o melhor para o Benfica.

Eu estou-me literalmente a cagar para o Renato, como para qualquer outro jogador. Eu quero é o sucesso do Benfica, e espero que quem lidera o Benfica tome decisões com atletas com o objetivo de ganhar.

Coisa que é óbvio que não foi feita com o Renato. Como não seria com o Depay, o Balotelli ou o Cristiano Ronaldo.

Ai ui que estão a atacar o renato. Estavam mesmo à espera disto.

Não, caralho. O que se estava mesmo a ver é que iamos perder um titular por um preço de merda, trazer um pior, e criar mais um problema no plantel. Entre o deve e o haver o Benfica ficou a perder. Ponto.

Que virgens ofendidas de merda...

Isto !

Indutory

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2024, 15:17Cumássim uma lesão? Estou perplexo !
Ei olha aí meu, com tanta felicidade ainda aleijas alguém ::)

FUTURO PRESIDENTE

Ao que se sabe uma lesão gravíssima,
Isto está a atingir patamares irrisórios neste fórum.
Estava tudo a espumar se á espera de uma lesaozita.

redfox1904

Citação de: sergio19azb em 11 de Setembro de 2024, 09:30Não era uma masterclass trocar o Neves pelo Renato e ainda receber
Citação de: sergio19azb em 11 de Setembro de 2024, 09:30Não era uma masterclass trocar o Neves pelo Renato e ainda receber 60M? :rir:
? :rir:
A frase faz algum sentido. Imagina essa frase ser dita pelo Mendes?
Depende apenas de por quem é dita.

sergio19azb

Citação de: Livrinhos em 11 de Setembro de 2024, 15:11Cum caralho, como é difícil separar as águas e querer o melhor para o Benfica.

Eu estou-me literalmente a cagar para o Renato, como para qualquer outro jogador. Eu quero é o sucesso do Benfica, e espero que quem lidera o Benfica tome decisões com atletas com o objetivo de ganhar.

Coisa que é óbvio que não foi feita com o Renato. Como não seria com o Depay, o Balotelli ou o Cristiano Ronaldo.

Ai ui que estão a atacar o renato. Estavam mesmo à espera disto.

Não, caralho. O que se estava mesmo a ver é que iamos perder um titular por um preço de merda, trazer um pior, e criar mais um problema no plantel. Entre o deve e o haver o Benfica ficou a perder. Ponto.

Que virgens ofendidas de merda...
Emoldurar num quadro e colocar na cozinha , junto ao fogão.
Palavras sábias!

Gsound

Citação de: aquaris em 11 de Setembro de 2024, 15:07O Renato parece ter demasiada massa muscular para jogador de futebol.

Acredito que uma dieta séria para diminuir o peso da sua massa muscular o poderia ajudar muito a evitar lesões!

Traoré do fulham....

ShorBraga

Citação de: LFVL em 11 de Setembro de 2024, 15:20SLB... o centro de reabilitação do PSG.

Reabilitação?

O que tem acontecido é que quando vão embora terminam a carreira

brunoai

Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 15:19
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

Tens razão. Eu não devia ter entrado de carrinho

A falta que um preservativo fez. Enfim.

Fizeste uma mensagem de merda e respondi ao mesmo nível. De seguida, passas para insultos, insinuando que a minha existência devia ter sido evitada. Isto é de um baixo nível atroz

Insultei-te de alguma forma?

É que se é para isso que aqui andas, não fazes falta nenhuma

Msg de merda a tua ou a minha? Pensa, quando ficam felizes por um jogador do Benfica se lesionar e ainda fazem piadas com isso, quem é que está mal? Independentemente de quem o contratou, que para mim nem é o caso. Estamos apenas a falar do jogador que por sinal é Benfiquista. Baixo nível? Control(a-te) já que não foi usado a tempo.

As três(a contar que esta tua última mensagem) são mensagens de merda

Ninguém está contente com a lesão do Renato. Todos aqui estão fodidos com a situação. Fazem-se piadas porque era mais que previsível e já não há maneira de lidar com o assunto a não ser com humor

O Renato ser benfiquista ou não é irrelevante. Tanto podia ser ele como outro qualquer. O mesmo foi feito com os outros que vieram do PSG, com a diferença que já é o terceiro ex-jogador que veio por empréstimo e foi vendido como uma real alternativa ao Neves

E ainda repetes piadas com a existência de outra pessoa. Mesmo depois de eu não te ter faltado ao respeito.

Sim, baixo nível.
Tu podes fazer as piadas que queres, mas ficas ofendido com as minhas? É lidar jovem. Senão aguentas pede para cagar e bazas.

sergio19azb

Citação de: ShorBraga em 11 de Setembro de 2024, 15:25
Citação de: LFVL em 11 de Setembro de 2024, 15:20SLB... o centro de reabilitação do PSG.

Reabilitação?

O que tem acontecido é que quando vão embora terminam a carreira
Sport Alcoitão e Benfica

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: aquaris em 11 de Setembro de 2024, 15:07O Renato parece ter demasiada massa muscular para jogador de futebol.

Acredito que uma dieta séria para diminuir o peso da sua massa muscular o poderia ajudar muito a evitar lesões!
Exato, podia dar alguma massa muscular a mais ao Tino e ficava tudo bem .

Ricardim19

Playah

Um jogador que não têm uma época sem lesões desde 2015 lesionou-se? Não, não pode ser, era impossível prever que tal coisa aconteceria.