Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JustMe

No waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!

ribas

à primeira caem todos, à segunda só cai quem quer, à terceira só quem é burro

ThyHard

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 15:26
Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 15:19
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: ThyHard em 11 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

Tens razão. Eu não devia ter entrado de carrinho

A falta que um preservativo fez. Enfim.

Fizeste uma mensagem de merda e respondi ao mesmo nível. De seguida, passas para insultos, insinuando que a minha existência devia ter sido evitada. Isto é de um baixo nível atroz

Insultei-te de alguma forma?

É que se é para isso que aqui andas, não fazes falta nenhuma

Msg de merda a tua ou a minha? Pensa, quando ficam felizes por um jogador do Benfica se lesionar e ainda fazem piadas com isso, quem é que está mal? Independentemente de quem o contratou, que para mim nem é o caso. Estamos apenas a falar do jogador que por sinal é Benfiquista. Baixo nível? Control(a-te) já que não foi usado a tempo.

As três(a contar que esta tua última mensagem) são mensagens de merda

Ninguém está contente com a lesão do Renato. Todos aqui estão fodidos com a situação. Fazem-se piadas porque era mais que previsível e já não há maneira de lidar com o assunto a não ser com humor

O Renato ser benfiquista ou não é irrelevante. Tanto podia ser ele como outro qualquer. O mesmo foi feito com os outros que vieram do PSG, com a diferença que já é o terceiro ex-jogador que veio por empréstimo e foi vendido como uma real alternativa ao Neves

E ainda repetes piadas com a existência de outra pessoa. Mesmo depois de eu não te ter faltado ao respeito.

Sim, baixo nível.
Tu podes fazer as piadas que queres, mas ficas ofendido com as minhas? É lidar jovem. Senão aguentas pede para cagar e bazas.

Eu fiz uma piada. Tu insultaste. É diferente

Se não compreendes a diferença, não sou teu professor nem teu pai para te ensinar

Indiana Jonas

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

Fizeste uma mensagem de merda e respondi ao mesmo nível. De seguida, passas para insultos, insinuando que a minha existência devia ter sido evitada. Isto é de um baixo nível atroz

Msg de merda a tua ou a minha? Pensa, quando ficam felizes por um jogador do Benfica se lesionar e ainda fazem piadas com isso, quem é que está mal? Independentemente de quem o contratou, que para mim nem é o caso. Estamos apenas a falar do jogador que por sinal é Benfiquista. Baixo nível? Control(a-te) já que não foi usado a tempo.

Mostra-me uma mensagem aqui de alguém que esteja feliz pela lesão dele. É preciso aprender a interpretar as coisas. Ninguém está feliz; o que há é um sentimento de revolta porque esta situação era perfeitamente antecipável por quase toda a gente que anda neste fórum - gente que tem 0 responsabilidades nas decisões desportivas do Benfica mas tem o discernimento elementar de perceber que contratar um lesionado crónico acarreta o risco elevado de vir a ficar lesionado.

nwpt

A sorte é que o Bosta está de férias, senão vinha explicar esta situação.

diogoalves

Citação de: LFVL em 11 de Setembro de 2024, 15:20SLB... o centro de reabilitação do PSG.

Nem é reabilitação porque estão claramente acabados.
Uma vez pode acontecer, a segunda estranha-se, a terceira já só dá vontade de rir. Resta saber quem será para o ano.

Bela lavandaria que aqui está.

JeSuisÉder

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Setembro de 2024, 15:29

Mostra-me uma mensagem aqui de alguém que esteja feliz pela lesão dele. É preciso aprender a interpretar as coisas. Ninguém está feliz; o que há é um sentimento de revolta porque esta situação era perfeitamente antecipável por quase toda a gente que anda neste fórum - gente que tem 0 responsabilidades nas decisões desportivas do Benfica mas tem o discernimento elementar de perceber que contratar um lesionado crónico acarreta o risco elevado de vir a ficar lesionado.

Não se pode criticar porque é um puto da formação, não vi esta defesa toda quando foi o Draxler.

Sunaike

Citação de: Livrinhos em 11 de Setembro de 2024, 15:11Cum caralho, como é difícil separar as águas e querer o melhor para o Benfica.

Eu estou-me literalmente a cagar para o Renato, como para qualquer outro jogador. Eu quero é o sucesso do Benfica, e espero que quem lidera o Benfica tome decisões com atletas com o objetivo de ganhar.

Coisa que é óbvio que não foi feita com o Renato. Como não seria com o Depay, o Balotelli ou o Cristiano Ronaldo.

Ai ui que estão a atacar o renato. Estavam mesmo à espera disto.

Não, caralho. O que se estava mesmo a ver é que iamos perder um titular por um preço de merda, trazer um pior, e criar mais um problema no plantel. Entre o deve e o haver o Benfica ficou a perder. Ponto.

Que virgens ofendidas de merda...
Olha aí não vale bujas.

Rodrialex

Três anos a ser comidos.

Só um banana a presidente para deixar isto acontecer.

FUTURO PRESIDENTE

Se está em dúvida para sábado nem chega a ser lesão, dores musculares resentiu se das cargas do Lage, dos novos treinos que estão ser mais intensos ..
Perfeitamente normal num jogador sem ritmo praticamente á anos .
Começou pré época bem mais tarde, etc .

Playah

Citação de: Livrinhos em 11 de Setembro de 2024, 15:11Cum caralho, como é difícil separar as águas e querer o melhor para o Benfica.

Eu estou-me literalmente a cagar para o Renato, como para qualquer outro jogador. Eu quero é o sucesso do Benfica, e espero que quem lidera o Benfica tome decisões com atletas com o objetivo de ganhar.

Coisa que é óbvio que não foi feita com o Renato. Como não seria com o Depay, o Balotelli ou o Cristiano Ronaldo.

Não, caralho. O que se estava mesmo a ver é que iamos perder um titular por um preço de merda, trazer um pior, e criar mais um problema no plantel. Entre o deve e o haver o Benfica ficou a perder. Ponto.

Mas, mas... se apoiarmos muito forte e desejarmos melhoras o jogador que não tem uma época sem lesões desde que daqui saiu vai recuperar mais rápido e nunca mais vai voltar a lesionar-se.

Eu acardito.

ribas

ou temos os dirigentes mais burros do planeta ou há marosca da grande

dsdsds44

Estão é a arranjar mais desculpas para defender o menino da lágrima...

Sunaike

o Neves foi um rebuçado para aqueles avecs do crlh que só nos fodem. Não querem largar nota e ano após ano dão o lixo como troca e o encosta ajuda sempre