Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Oliver e benji

Citação de: Thrain em 11 de Setembro de 2024, 18:41O que vale é que é um empréstimo sem encargos segundo consta.
E o presidente percebe muito de bola.
Imagina como seria se não percebe nada.

Clube entregue aos bichos.

arodrigues84

E o boletim clínico a confirmar a lesão demora ou também estão de férias?

Once_Human

Felisment naum temus u hamburgas

Bailey

Citação de: Thrain em 11 de Setembro de 2024, 18:41O que vale é que é um empréstimo sem encargos segundo consta.
já tou para ver isso, deve ser o costume "há para lá umas cláusulas", e vamos ser nós a pagar

botafogo1904

Citação de: Sequel em 11 de Setembro de 2024, 16:27
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

Claro, a culpa é claramente dos adeptos que viram que isto iria acontecer, e não dos que aceitaram este empréstimo patético, depois de terem sido enrabados nos 2 empréstimos anteriores, e de terem vendido o seu melhor jogador por um Sumol de Ananás.
Desculpa lá, mas além do Sumol também prometeram uma mariola e duas paçocas, para adoçar o negócio. O Rui gosta de doces!

LuigiSLB83

Citação de: arodrigues84 em 11 de Setembro de 2024, 18:50E o boletim clínico a confirmar a lesão demora ou também estão de férias?

O que queres saber mais? A cofina, órgão oficial do Sport Lisboa e Benfica já comunicou. Como tem acontecido com N outros assuntos. São os primeiros a dar informação.

Pixas2005

Ele tem de meter na cabeça que esta profissão já não dá mais para ele,tenha força e siga em frente noutra área qualquer ou então que invista e vá conhecer o mundo,é com muita pena que digo isto porque gostava do Renato jogador enquanto durou..

Oliver e benji

Citação de: arodrigues84 em 11 de Setembro de 2024, 18:50E o boletim clínico a confirmar a lesão demora ou também estão de férias?
Se fosse para desmentir alguma coisa sobre o príncipe  da lágrima já havia 2 ou 3 comunicados.
Como não é,eles deixam andar.

Bailey

Citação de: Pixas2005 em 11 de Setembro de 2024, 18:52Ele tem de Peter na cabeça que esta profissão já não dá mais para ele,tenha força e siga em frente noutra área qualquer ou então que invista e vá conhecer o mundo,é com muita pena que digo isto porque gostava do Renato jogador enquanto durou..
não é ele que tem que meter na cabeça, se lhe continuarem a pagar ordenado de futebolista mais uns anos, para ele passar o tempo na enfermaria e no ginásio, ele agradece. Nem tou a sugerir que é culpa dele, somente que ordenados de futebolista não são de desprezar se alguém está disposto a pagar

arodrigues84

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2024, 18:51

O que queres saber mais? A cofina, órgão oficial do Sport Lisboa e Benfica já comunicou. Como tem acontecido com N outros assuntos. São os primeiros a dar informação.

Sim acredito que sim mas é o mínimo que podiam fazer informar oficialmente.

darth vader

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Setembro de 2024, 08:21
Citação de: darth vader em 11 de Setembro de 2024, 06:52Draxler, Bernat e Renato.

Ser comido 3 vezes pelos mesmos. É obra. Ou então gosta.
C'est la vie mon ami.

Ps: qual o teu clube aí em França?
Pá... Apesar de parisiense, quando saí de França, aos 13 anos, posso dizer que não tinha clube lá. Era mesmo só Benfica. Só que depois, o meu ídolo no Benfica (Carlos Mozer) transferiu-se para o Marselha, e ganhei uma grande simpatia por eles, que durou até o escândalo do Valenciennes, e ficou, até hoje quase ferido de morte.

Respondendo á tua pergunta, não tenho simpatia em particular por nenhum, e tenho por todos nas competições europeias, desde que não seja contra o nosso Benfica. 

Mas cheguei a gostar muito do OM, aquelas equipas com o Papin, Waddle, Pelé, Francescoli, Deschamps, Boksic, e o nosso Mozer, eram qualquer coisa. O meu irmão na famosa meia final contra eles, para picar-me, até dizia que torcia por eles (blasfémia!).

Smballs

Lage a subir jovem talento da B em 3....2.....1

matadu

sbremoved_34227

Primeiro saiu mais cedo do treino, depois estava em dúvida para o jogo, agora está de fora algumas semanas.

Até ao fim do dia ainda vamos descobrir que morreu.

sbremoved_34227

Citação de: K9Pitbull em 11 de Setembro de 2024, 18:42Durou 64 minutos, espectáculo!!!

Ninguém estava à espera.
Quem me dera durar tanto.