Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

vermelhao_33

Esta contratacao faria sentido SE da parte do Renato houvesse o compromisso de ficar no Benfica Durante varias epocas caso recuperasse as suas capacidades. E o ordenado fosse compativel com os valores maximos praticados.

Agora com esta gestao, caso o Renato chegasse a atingir metade do patamar que atingiu em 2016 no natal ja estava vendido.

x3

O kebab do psg deve estar admirado como é que conseguiu enganar o banana 3 vezes.

rkc

Citação de: bnfc em 11 de Setembro de 2024, 17:22O que custa a muita gente perceber é que não deve ser o jogador a ser alvo de comentários ofensivos. Até de bêbedo já o chamaram por aqui. Aleijado, gordo.

Há fotos que comprovam que chegou com o corpo bem tratado e não há nada que indique que leva uma vida desregrada.

Há muitas razões para se criticar a sua vinda, mas essas devem ser apontadas ao mesmo gajo que se lembrou de trazer Draxler, Bernat e outros jogadores que não estavam em condições. O Renato não apontou uma arma à cabeça de ninguém. Aceitou um convite como qualquer um aceitaria.

Apenas lamento a sua situação, tratando-se de um dos nossos. E lamento a situação do Benfica. Só não lamento a situação de um presidente incapaz e de todos os que o apoiam e nos trouxeram até aqui. Se querem insultar, insultem-no a ele.

Quem os traz recebe dinheiro para os ter cá.

E o PSG livra-se de ativos tóxicos.

rkc

Citação de: rdr10 em 11 de Setembro de 2024, 17:03
Citação de: Since1904 em 11 de Setembro de 2024, 17:00Tenho obviamente pena por Ele,merecia vir para cá e ser feliz mas infelizmente isto não surpreende ninguém e já era mais que esperado...

O meu problema foi uma declaração do Mourinho, onde insinuava que o Renato não tinha nada:

«O Renato Sanches está sempre em risco de lesão. É difícil entender. Não perceberam porquê no Bayern, não perceberam no PSG e nós estamos a tentar entender o porquê... No jogo anterior fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se novamente. Sentiu alguma coisa muscular e teve de sair»

De facto é muito estranho, já aconteceu sentir dores, fazer vários exames e não ter nada.

Sabes que qualquer pessoa pode "ter" dores.

Basta dizer.

Red Zeppelin

Só não se lesionou antes porque tiveram uma semana de férias.

HB

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Setembro de 2024, 20:49Só não se lesionou antes porque tiveram uma semana de férias.

Se calhar a semana de férias ajudou a aumentar a probabilidade de uma lesão num treino mais intenso depois delas.

S-Line

Citação de: Phanatik em 11 de Setembro de 2024, 20:29Agora na cnn, 3 comentadores.
Inácio
Vilar
Sofia

Roast total. Até se babam.
Já mudei, agora estou a ver os pormenores da fuga da prisão. Mais interessante.
Um deles baba-se pela vagina .
Então quando vê um jeitoso...
Pudera , só conhece buraco...

rdr10

Citação de: rkc em 11 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: rdr10 em 11 de Setembro de 2024, 17:03
Citação de: Since1904 em 11 de Setembro de 2024, 17:00Tenho obviamente pena por Ele,merecia vir para cá e ser feliz mas infelizmente isto não surpreende ninguém e já era mais que esperado...

O meu problema foi uma declaração do Mourinho, onde insinuava que o Renato não tinha nada:

«O Renato Sanches está sempre em risco de lesão. É difícil entender. Não perceberam porquê no Bayern, não perceberam no PSG e nós estamos a tentar entender o porquê... No jogo anterior fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se novamente. Sentiu alguma coisa muscular e teve de sair»

De facto é muito estranho, já aconteceu sentir dores, fazer vários exames e não ter nada.

Sabes que qualquer pessoa pode "ter" dores.

Basta dizer.

Qualquer pessoa pode fingir ter dores.

Não estou a dizer que é o caso do Renato, mas até já pode ser algo psicológico.

Red Zeppelin

Citação de: HB em 11 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Setembro de 2024, 20:49Só não se lesionou antes porque tiveram uma semana de férias.

Se calhar a semana de férias ajudou a aumentar a probabilidade de uma lesão num treino mais intenso depois delas.

Isso a probabilidade de lesão do Renato aumenta a partir do momento em que toca o despertador e tem que se levantar. Ainda mais agora que aparentemente os treinos estão um pouco "mais vivos".
Mas sim, retirando o sarcasmo, é bastante plausível o que escreveste.

rkc

Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2024, 18:57
Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2024, 17:18

Força da Natureza! Que a comida da Mãe te ponha fino!

Aposto uma bebedeira que nem 1000 minutos faz.

Continua ativa, a proposta de aposta.

rkc

Citação de: x3 em 11 de Setembro de 2024, 20:45O kebab do psg deve estar admirado como é que conseguiu enganar o banana 3 vezes.

Admirado como, se é propositado?

HeijiHattori

Estou mesmo admirado. Sempre pensei que se lesionasse antes da paragem para as seleçoes.

Aguentou mais do que aquilo que eu pensava.

TFFS

Citação de: x3 em 11 de Setembro de 2024, 20:45O kebab do psg deve estar admirado como é que conseguiu enganar o banana 3 vezes.
Ficas admirado quando um burro é burro?

Croissant

Uma época sem um lesionado crónico emprestado pelo PSG já nem sabe ao mesmo. Para o ano virá o Kimpembe emprestado para substituir o Otamendi

slbenfica_croft