Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Não dá para tirar qualquer conclusão, a chicotada emocional é real.

Quero ver é o trabalho daqui a uns 2 meses. Até lá boa sorte e que pelo menos seja capaz de assumir os seus erros e que ponha a equipa a treinar no mínimo umas 3/4 vezes por semana.

matadu

Chicotada psicológica bem sucedida.

John F. Kennedy

''Gosto de extremos agressivos'' - ''Gosto do Pizzi''

hahahaha

Black Skulls

paulomaia1972

KKT

Todos nós sabiamos que bastava pôr os jogadores na posição certa e arrumar de vez com o Tino + Barreiro para as coisas funcionarem melhor.

Vamos ver daqui para a frente, existe qualidade para trabalhar.

helderrocha

Citação de: KKT em 14 de Setembro de 2024, 23:18Todos nós sabiamos que bastava pôr os jogadores na posição certa e arrumar de vez com o Tino + Barreiro para as coisas funcionarem melhor.

Vamos ver daqui para a frente, existe qualidade para trabalhar.
no jogo contra o casa pia,  quando desfez essa dupla, marcamos tres golos

abar85

Já se viram alguns comportamentos diferentes da equipa, mas grande parte foi pelo estado de espírito dos jogadores que me pareceu muito mais adequado.

A parte dos monos pelo antigo presidente também deve ter caído bem lá dentro... até podia ser usada pelo Lage.

John F. Kennedy

orlando77

"...temos um trabalho enorme pela frente para o pulmão que esteve dentro de campo estar ao nível do coração que puxou pela equipa..."

Tão bom ter um treinador que sabe o que está a dizer.

Saiu porque insistiu nos jogadores errados, mas com este plantel será mais difícil de repetir.

MaFd_R@_SLB

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 22:49Deu 4-1 e sisse que estava satifeito mas que tinha de trabalhar mais.

O outro perdia ou empatava e era exibiçoes de "top lvl" e estava tudo uma maravilha....

Pqp
Vocês têm memória muito curta.

Vão ouvir as conferencias de imprensa deste mesmo Lage quando andava a levar de Moreirenses, Tondelas, etc na Luz...
o lage quando chegou ao Benfica também tinha este discurso

"5-0? Sim mas falhamos nisto e isto etc"

Quando começou a perder e jogar mal ?
"Jogámos bem"
São todos assim. Quando começam a perder parece que vivem num universo paralelo e começam a ver coisas boas que mais ninguém vê.

Para primeiro jogo esperava pior, sinceramente.

PedroBenfica

Eu não me iludo.
Sei bem que pode tornar a ser um mete-nojo.
É estar sempre de pé atrás para não haver surpresas

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 22:49Deu 4-1 e sisse que estava satifeito mas que tinha de trabalhar mais.

O outro perdia ou empatava e era exibiçoes de "top lvl" e estava tudo uma maravilha....

Pqp

É sempre a mesma com conversa com qualquer novo treinador. Este é que é exigente. A sério?

sbremoved_34227

Citação de: PedroBenfica em 14 de Setembro de 2024, 23:25Eu não me iludo.
Sei bem que pode tornar a ser um mete-nojo.
É estar sempre de pé atrás para não haver surpresas
Eles entram todos cheios de vontade e de exigência e depois estragam-se. São contagiados pela falta de exigência da direcção.

Não vale a pena ter muitas ilusões. Daqui a dois meses está a elogiar a equipa depois dum empate em casa contra uma equipa de meio da tabela.