Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

sergio19azb

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Setembro de 2024, 23:17Quando voltar o cavalinho norueguês não tem hipótese
Vamos ver se nao salta o Tino.

Cob92

Eu ja acho que esta a ser opcao no meio campo por falta de opcoes.

Para mim è para jogar na direita alternando com Di Di

PTFighter

Ainda sem grande ritmo e talvez a estranhar a posição, temos de ter paciência com ele

arl

Craque todos os dias. Técnica e inteligência.

helderrocha

Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2024, 23:22Eu ja acho que esta a ser opcao no meio campo por falta de opcoes.

Para mim è para jogar na direita alternando com Di Di
eu acho que é mais questão de estratégia. nestes jogos em casa, faz sentido jogar nessa posição, em jogos complicados pode sempre jogar o noruego e este na direita

Francescoli

BrunoP

Serdeira23

Eu também gosto muito, com os jogos vai melhorar muito

paulomaia1972

DastanPT

Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

Para mim era o Di que ia para o banco

helderrocha

Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

na direita ou no meio, irá ter sempre muitos minutos. seria um problema se só houvesse tres substituições.  com 5 poderá jogar em quase todos os jogos. além de que haverá jogos em que precisaremos mais do seu tipo de jogo, e outros onde o noruego será mais importante

ramasr

No estádio fiquei muito bem impressionado com este jogador, liga o jogo, algo que tinha saudades de ver no Benfica.

Nao está no seu máximo como é óbvio mas acredito mesmo haver aqui potencial para se tornar num jogador chave.

Ganha bolas divididas e ressaltos com classe, tinha saudades.

joaom86

Birk

Citação de: joaom86 em 14 de Setembro de 2024, 23:54Faz-me lembrar o Enzo Perez
Sim, é argentino. Mas não tem nada a ver.

tiago1991

Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 23:40Infelizmente vai ser o sacrificado com o regresso do Fred

Pena, gostei dele

E porque não o tino ?