Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: Luisão_Rei em 16 de Setembro de 2024, 00:54A minha maior curiosidade é o que vai fazer com o Aursnes, se vai jogar no lugar do Tino ou do Rollheiser.

Rollheiser obviamente. Não faz sentido outra coisa.

Aursnes é um 8 puro, não um 6. Florentino, Aursnes e Kokçu deverá ser o mais natural.

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2024, 04:01https://www.sapo.pt/jornais/desporto/4139/2024-09-16#&gid=1&pid=1

Perguntar aos jogadores aonde gostam de jogar foi uma atitude inteligente.

Todos os treinadores quando chegam fazem isso, não só para sentir o pulso aos atletas como para ver a abertura que existe se houver necessidade de fazer adaptação.

Silveralho

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2024, 05:41
Citação de: Luisão_Rei em 16 de Setembro de 2024, 00:54A minha maior curiosidade é o que vai fazer com o Aursnes, se vai jogar no lugar do Tino ou do Rollheiser.

Aursnes é um 8 puro, não um 6. Florentino, Aursnes e Kokçu deverá ser o mais natural.

Não tive a oportunidade de ver o jogo, mas do que vi na pré época Rollheiser é o mais completo dos 3 do meio campo, ataca melhor que tino, defende melhor que Kokçu e tecnicamente melhor que fredrik.

Levanta um problema interessante, no papel faria mais sentido manter Rollheiser no 11, agora é preciso saber onde.

Contra equipas mais fracas, eu sentava tino e metia fredrik a 6, em jogos mais complicados sentava di maria Rollheiser mais à frente e tino a 6.

20Nico Gaitan20

Citação de: Silveralho em 16 de Setembro de 2024, 05:52

Não tive a oportunidade de ver o jogo, mas do que vi na pré época Rollheiser é o mais completo dos 3 do meio campo, ataca melhor que tino, defende melhor que Kokçu e tecnicamente melhor que fredrik.

Levanta um problema interessante, no papel faria mais sentido manter Rollheiser no 11, agora é preciso saber onde.

Contra equipas mais fracas, eu sentava tino e metia fredrik a 6, em jogos mais complicados sentava di maria Rollheiser mais à frente e tino a 6.

o Aursnes pode jogar em qualquer posiçao dos 3 do meio...

O que permite ao Lage uma variabilidade  de dinamicas muito diferentes apenas trocando 1 jogador...seja ele Tino ou Rollaiser.

O turco sera o Dono da equipa...ja deu para ver isso neste jogo.

Sera um 11 montado com Kokçu e mais 10.

Once_Human

dsdsds44

Eu metia-o no lugar do Tino.

Aursnes
Kokcu
Rollheiser

Gostava de ver este meio campo.

Felixwraith

Só para dizer que tinha aqui uma aba perdida no computador do trabalho.
Era só gente a queixar-se da CI e que iamos jogar com o Florentino e Barreiro novamente e que ia ser um desastre, que o Lage esta nervoso e não demonstra confiança e pardais a mil.

"Novamente arroz"

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 07:58
Citação de: Silveralho em 16 de Setembro de 2024, 05:52

o Aursnes pode jogar em qualquer posiçao dos 3 do meio...

O que permite ao Lage uma variabilidade  de dinamicas muito diferentes apenas trocando 1 jogador...seja ele Tino ou Rollaiser.

O turco sera o Dono da equipa...ja deu para ver isso neste jogo.

Sera um 11 montado com Kokçu e mais 10.
Foi pena o banana ter vendido o Neves nem quero imaginar a qualidade jogo que teriamos neste meio campo agora que mudamos o sistema de jogo e naturalmente as dinâmicas.

Kloden

Citação de: af10 em 15 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Kloden em 15 de Setembro de 2024, 19:29Hoje também houve folga como nos tempos do Schmidt?

Vocês parecem putos. Mas há algum clube que não dê folga no dia a seguir a um jogo?
Na situação em que nos encontramos, com um treinador acabado de chegar e sem tempo para se familiarizar com o plantel, acrescido deste semana haver jogo durante a semana, nao me parece assim tao lógico que tenha de haver folga a seguir ao jogo de Sábado. E sim, de certeza que ha muitos clubes a competir nas principais ligas que nao dão, obrigatoriamente, folga depois de um jogo.

af10

Citação de: Kloden em 16 de Setembro de 2024, 09:29
Citação de: Kloden em 15 de Setembro de 2024, 19:29Hoje também houve folga como nos tempos do Schmidt?

Vocês parecem putos. Mas há algum clube que não dê folga no dia a seguir a um jogo?
Na situação em que nos encontramos, com um treinador acabado de chegar e sem tempo para se familiarizar com o plantel, acrescido deste semana haver jogo durante a semana, nao me parece assim tao lógico que tenha de haver folga a seguir ao jogo de Sábado. E sim, de certeza que ha muitos clubes a competir nas principais ligas que nao dão, obrigatoriamente, folga depois de um jogo.

Também há clubes nas principais ligas que acham que devem manter os treinadores de uma época para a outra, para depois os despedirem na 4a jornada.

O que é que os jogadores vão aprender de tão importante em um dia de treinos, que compense o descanso semanal, que é fundamental

player12

Citação de: Kloden em 16 de Setembro de 2024, 09:29

Um dia de descanso é suficiente para os músculos recuperarem, realmente não percebo porque existe tanto descanso no Benfica e não haver estágio antes dos jogos.

adeptoBancada

ROllheiser é capaz de ser o melhor desses 3.

20Nico Gaitan20

Conseguiu ser um gajo inteligente...

Fez o obvio...obvio esse que o Alemao nao conseguia ver....

Alias o Alemao achava que o Benfica estava a jogar a "TOP LVL"😂😂

Guernsey

Boa dinâmica, muita criação de perigo, fomos do 8 ao 80... Não jogar com 2 trincos ajuda.

Continuo muito desconfiado com esta escolha mas vamos ver!

Benfanatic

Bastou fazer o contrário do outro e colocar as peças nos lugares certos. Eu sempre disse que o seu maior problema nunca foi a inteligência tática.