Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stigmat

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 15:51Muito interessante a especialidade dele nas bolas paradas. Se aquele livre directo tem entrado... era um golaço.

Teve um lance na seleção que foi uma fotocopia.

BlankFile

Citação de: adeptoBancada em 16 de Setembro de 2024, 15:53
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 15:51Muito interessante a especialidade dele nas bolas paradas. Se aquele livre directo tem entrado... era um golaço.
A especialidade dele só pode ser concretizavel com o Di Maria fora do 11. Senão a bola é do Di Maria.

Se o livre for mais inclinado para a esquerda, dúvido que o Di Maria meta o bedelho se ambos estiverem em campo.

Innuendo

A especialidade dele só pode ser concretizavel com o Di Maria fora do 11. Senão a bola é do Di Maria.

Contudo, já não foi o di Maria a bater os cantos...

L1968

Tem muitos golos de livre?

20Nico Gaitan20

é do Di Maria onde?o Di maria só marca livres diretos na meia direita.

A meia esquerda é para o Kokçu.

Se o Amdouni  tiver problemas com alguem será  mais com o Kokçu nesse aspecto.

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 14:50É o jogador chave que permite mudar de um 433 com triangulo invertido para um 4231 apenas com uma substituiçao.

O Lage tem um plantel muito Rico para fazer o que ele bem quiser.
No mínimo ousado dizer que pode ser jogador chave. Um jogador chave tem de meter a bola de baliza aberta. Até ele ser importante, se for realmente bom, ainda vai demorar um par de meses (para se saber bem o que está ali). Até que isso aconteça é uma incógnita.

PB

Esteve mal na ligação entre sectores mas foi efetivo na área.

CelsoMedeiros

Citação de: PB em 17 de Setembro de 2024, 12:32Esteve mal na ligação entre sectores mas foi efetivo na área.
com um falhanço que ate a minha Maria marcava

Festivus

Este também tecnicamente é turco. Ou seja, temos 3 turcos no plantel.

MuchoG

Não o vejo ser titular mas vai ser o jogador que nos permite trocar do 4-3-3 para o 4-4-2. Ainda é cedo mas pode ser útil pelos atributos físicos e qualidade técnica qb.

Duvido seriamente que convença ao ponto de investirmos 20 milhões nele.

20Nico Gaitan20

Tendo em conta que jogou nas camadas jovens da Turquia por acaso nunca se cruzou com o Kokçu??visto que têm a mesma idade??

Flafas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2024, 13:40Tendo em conta que jogou nas camadas jovens da Turquia por acaso nunca se cruzou com o Kokçu??visto que têm a mesma idade??

eu acho que o Kökcü jogou pelas camadas jovens da holanda

Kyoto

Citação de: Flafas em 17 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2024, 13:40Tendo em conta que jogou nas camadas jovens da Turquia por acaso nunca se cruzou com o Kokçu??visto que têm a mesma idade??
exacto.
aqui como capitao dos U19

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 17 de Setembro de 2024, 13:51
exacto.

curioso...😂😂

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kyoto em 17 de Setembro de 2024, 13:51
exacto.

Este gajo tem que ser muito melhor do que o que tem mostrado fds