Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

nikas

adeptoBancada

Fdx que anormais.
Pq foram buscar onKabore? Cepo total. 1000x o Spencer.

Avante

Citação de: Red79 em 19 de Setembro de 2024, 18:54Se não está tão bem hoje, que entre o Aursnes, para ter minutos de competição. Ou o Barreiro, se a ideia for segurar mais o meio-campo.

Hoje?

Citação de: Avante em 14 de Setembro de 2024, 22:33Acho-o curto.

Tem raça, e certinho de bola no pé tipo Zivkovic mas para alem de não parecer ter físico para os jogos europeus, não tem um jogo sem bola por ai alem.

Para o Tugão em casa, serve, obviamente, mas não me parece que va aguentar o ritmo europeu.

Contra o Santa Clara foi a mesma coisa.
E olha que no jogo de hoje, até melhorou surpreendentemente nos últimos minutos da primeira parte.

omgjh

É bom jogador, mas o treinador tem que fazer com que ele pressione mais

SheuHan

A maior desilusão. Muito curto mesmo. E falava-se que ia ser 8!! Seria uma espécie de Taarabt, mas com metade da qualidade técnica.

sattva

Fez um jogo apagado hoje, já é o pior do mundo.

ABenficaC

João_Oliveira

Começa a deixar a desejar... Não me parece que vá render ali...

Fundamentalista SLB

20Nico Gaitan20

Nao me.parece render naquela posiçao.

S1Benfica

O problema é a falta de pernas para andar a correr sem bola. Para SA vale mais o Prestianni e muito mais o Schjelderup.

Paulo Fonseca

Rodrialex

Mas rendeu contra um Farense que está em último lugar com 0 pontos...

Agora criou-se um mito que é bom nessa posição.

Pablito13

Lol, estes comentários. Fez um jogo menos bom hoje. Estava mais preso, o que é normal. Este gajo esteve lesionado 6 semanas e fez o seu primeiro jogo como titular há 5 dias atrás. Já ninguém se lembra disto.

Mesmo assim ainda teve algumas boas iniciativas na primeira parte, como o lance do primeiro golo onde é ele que faz um excelente passe para o Di Maria e ainda tem uma boa tabela com o Pavlidis na área em que o grego remata cruzado.

E é um gajo que consegue lutar em campo, o que é essencial quando os jogos não lhe estiverem a correr de feição individualmente, apesar de se ter notado que não estava fresco fisicamente.

MLM

Tal como no jogo com o santa clara, muito fraquinho em termos atacantes.
So pode ter perdido o lugar para o Suico.