Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2024, 23:04Pareceu que hoje não fez nada positivo.
Não fez?

A primeira parte foi bem positiva.

No lance do primeiro golo é ele que leva a bola e que passa ao Di Maria.

Mete uma bola redondinha no Carreras.

Inicia outro contra ataque com qualidade.

ajnogueira

Citação de: dsdsds44 em 19 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2024, 23:04Pareceu que hoje não fez nada positivo.
Não fez?

Tens razão.

Queria dizer, podia ter feito mais de positivo no jogo. Esteve muito apagado apesar de tudo.

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 19 de Setembro de 2024, 23:07
Não fez?

Tens razão.

Queria dizer, podia ter feito mais de positivo no jogo. Esteve muito apagado apesar de tudo.
Pode melhorar bastante e podia ter feito melhor hoje e no sábado passado.

Está ainda longe da melhor forma física.

Basicamente também foi o segundo jogo a sério com a camisola do Benfica.

mojo_j0jo

Vai perder lugar para o Aursnes e o Kokçu a subir no terreno, parece - me óbvio

PYKKA

Tenho pena que venha a perder espaço no 11 titular por causa de não poder jogar na sua posição original onde está o Di Maria. No meio será para tino, aursnes e kokcu até um deles rebentar.

Mais 2 ou 3 jogos e já acaba o estado de graça do Lage, e o clube passa outra vez a jogar à lá Roger.

Parece que está entranhado no ADN do clube, é impossível entender, mudam jogadores, mudam treinadores mas não há maneira de os meter a comer relva, a pressionar alto ou a jogar bom futebol consistentemente.

BERNA_1961

Sim, apagado.
Salvou-se o passe longo para o Di maria no primeiro golo.

nikas

Tem que abrir o olho.
Pareceu-me sempre muito lento.

SigaPaVinho

Até agora não vi nada de especial neste jogador, ainda estou para perceber o hype que levou por causa de 1 ou 2 jogos na pré-epoca.

ForçadoBloqueio

Isto hoje foi muito mau, ó jovem! Vê lá isso... O0

Alento

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Setembro de 2024, 00:13Até agora não vi nada de especial neste jogador, ainda estou para perceber o hype que levou por causa de 1 ou 2 jogos na pré-epoca.
chama se necessidade de acreditar em alguma coisa.

SURREAL9

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: SigaPaVinho em 20 de Setembro de 2024, 00:13Até agora não vi nada de especial neste jogador, ainda estou para perceber o hype que levou por causa de 1 ou 2 jogos na pré-epoca.
chama se necessidade de acreditar em alguma coisa.
E jogar fora de posição pedindo lhe tarefas fora das suas características também não ajuda. É jogador para alternar na ala direita com Di Maria.

apedro.stb

Continuar a insistir. Tem qualidade para crescer tanto no meio como na ala. É preciso treino e rotinas, estabilizar um 11 base.

van33

Primeira vez que o vi. Vibes do amoreirinha mas em castelhano

S1Benfica

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2024, 07:04Primeira vez que o vi. Vibes do amoreirinha mas em castelhano

O Amoreirinha deve ter sido internacional português prai uma 40 vezes. Que parecença lhes vês? Este tem algum sinal?

van33

Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2024, 07:06
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2024, 07:04Primeira vez que o vi. Vibes do amoreirinha mas em castelhano

O Amoreirinha deve ter sido internacional português prai uma 40 vezes. Que parecença lhes vês? Este tem algum sinal?
Não é um sinal...são vários sinais de que está ali um bom tropeço