Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2024, 12:01Se for titular vai ser expulso. Não tem as mínimas noções da posição.
Lol .. Se me dissesses que tinha chegado a dias e tinha feito dois treinos e não estava minimamente entrosado com os colegas da defesa ai concordava contigo, agora dizeres que um jogador que já jogou em grandes ligas não tem os mínimos de posicionamento é confrangedor ..
Os laterais jogam mais por dentro ou mais por fora dependendo da dinâmica defensiva e um pouco também do apoio do extremo e médio do seu lado ..
Mas veremos futuras análises .

MrFire

Citação de: Soundwave em 23 de Setembro de 2024, 11:12
Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2024, 03:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Setembro de 2024, 02:33
Citação de: MrFire em 21 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: komytis em 21 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2024, 23:29Vamos ser TODOS SINCEROS.

Para o Benfica do nível Europeu que todos nós ambicionamos este jogador NUNCA terá esse nível.

Nem um Nelson Semedo que é 10 vezes melhor que ele, tenho dúvidas que tenha esse nível que ambicionamos.

Um gajo é que está completamente nivelado por baixo. Parece pior que aquele Reagen que o Rui Vitória lançou contra o Tondela.
Adoro estas frases feitas

Um benfica de nivel europeu
Um benfica que ambicionamos
Este jogador nunca tera o nivel

O Benfica de nivel europeu é o quê exactamente?

É um Benfica que seja dominador em Portugal e consistente na Europa.

Uns contratam Franciscos Mouras, outros preferem defender Kabores.

A Mediocridade começa na mentalidade de muitos Benfiquistas.

Foi das estreias mais ABSURDAS que vi num jogador de futebol, duvido sequer que conseguisse jogar num Rio Ave,e há quem defenda esta desgraça.
Acho que ninguém gostou mas vamos ter calma, primeiro jogo, entrou a frio , uma série de ressaltos nas primeiras vezes que tocou na bola com umas até mal ajuizadas pelo árbitro,
É preciso ter calma com o jogador e apoiar e vai se indo e vendo .

Não brinquem com coisas sérias.

Ele nem posicionar sabe. Isto é o Benfica ou os escalões de formação do Arrentela?

"Vamos indo e vai-se vendo" reflecte bem o Benfica actual

Se o "logo se vê" não chega para explicar o Benfica actual, nada chega.

Mas é preciso ser algum entendido para perceber que o rapaz não tem as mínimas noções de posicionamento e nos duelos 1vs1 ?

Há jogadores que é preciso dar-lhes tempo, mas o básico tem que estar lá.

Hoje em dia é o "logo se vê", isto depois duma humilhação qualquer no dragão.

diego040675

Vai levantar o prémio de man of the match hoje

fpie

nao quero "matar" ninguem, mas este rapaz deixou-me peocupado no jogo anterior

nem quero acreditar que pertence ao City, é estranho

MrFire

Citação de: diego040675 em 23 de Setembro de 2024, 17:42Vai levantar o prémio de man of the match hoje

Esquece!!

Eu também já fui assim no tempo do Vietname.
Eu queria acreditar com tanta força que o Pesaresi era um Roberto Carlos, que só me enganava a mim mesmo.

O rapaz tem 23 anos e não tem o mínimo de noção táctica de futebol

tbest_77

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2024, 17:45
Citação de: diego040675 em 23 de Setembro de 2024, 17:42Vai levantar o prémio de man of the match hoje

Esquece!!

Eu queria acreditar com tanta força que o Pesaresi era um Roberto Carlos, que só me enganava a mim mesmo.

Se continuares a dizer mal do Pesaresi eu começo a falar do Emerson e do Cortez.

Considera-te avisado.

MrFire

Lembraste do Douglas do Barcelona?

É igual! Há coisas que não têm explicação.

Eu joguei futebol( no 3 escalão )com um gajo ( Filipe Cândido) que meia dúzia anos antes se equipava no Real Madrid ao lado do Roberto Carlos, do Redondo e do Raul.

E nem ele sabe como lá foi parar, ao menos tinha a humildade de reconhecer. Não estava nem no top 3 de melhores jogadores do nosso plantel. E fizemos uma época fraca.

Benfanatic

Citação de: tbest_77 em 23 de Setembro de 2024, 17:47

Esquece!!

Se continuares a dizer mal do Pesaresi eu começo a falar do Emerson e do Cortez.

Considera-te avisado.

Nelo e Fonseca, alguém se lembra destas duas aves raras?

kidd

Memórias do demónio...

george 20

Se não serve para ser titular contra este Boavista, mais vale fazer as malas e ir embora

Rui PT

Ficou apresentado contra o Estrela Vermelha. Anedótico. Nem para o Benfica de Castelo Branco quanto mais. Que scouting, que profissionalismo, de quem sequer pensou ser boa ideia ir buscar este lenhador. Os do City ainda se devem estar a rir destes trouxas.

Mzungo

Esquece!!

E o Dudic? Nome de estrela da bola.

diego040675

Citação de: Benfanatic em 23 de Setembro de 2024, 17:50
Citação de: tbest_77 em 23 de Setembro de 2024, 17:47

Esquece!!

Considera-te avisado.

Nelo e Fonseca, alguém se lembra destas duas aves raras?
king, Leónidas

Millen15

Citação de: Mzungo em 23 de Setembro de 2024, 18:33

Esquece!!

E o Dudic? Nome de estrela da bola.

Abdelkrim El Hadrioui destro.

cwally

Para mim era titular hoje, sem sombra de dúvida.