Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: Vidito em 24 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: Imortal10 em 24 de Setembro de 2024, 20:25Caracolinhos a fazer campanha pelo Rui Costa

A dizer que ha muita sede ao pote no Benfica

De pessoas que nem acredita serem benfiquistas mas que estao interessados no Benfica como empresa

Deve ser a primeira vez que o Caracolinhos está a ver o Sporting na mó de cima. Querias que dissesse mal do Rui Costa?!
Tão obvio!
Os mesmos que achavam que o Ody foi maltratado, ou que o alemão deveria ter tido mais tempo como treinador.
Eu, nas ultimas eleições dos porkos, queria muito que o PC la continuasse, achei injusto a forma como o Silas foi corrido como treinador do sporting e era um forte apoiante do Burro de Carvalho.

Roy Bean

Citação de: daniii95 em 24 de Setembro de 2024, 20:37O Neves não quis sair
O Benfica não queria vender

O Benfica vende Neves

Logica do caralho! Parece um sketch dos Batanetes!

E com o mercado em baixa 🤡🤡🤡

Francescoli

Citação de: Granizo em 24 de Setembro de 2024, 20:48"Nao lhe podemos agarrar as pernas!"

E uma versao mais soft do classico:

"Nao lhe podemos cortar as pernas!"

E o grande 6 que o Benfica desperdiçou, o Záque.

Francescoli

Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2024, 20:29
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2024, 20:14Que fraqueza. Que coisinha mais deprimente.

Falta um ano disto...

Eu não vi a entrevista, mas quem viu, qual era a atitude do Rui Costa?

Estava numa de "estou aqui para ficar" cheio de força, ou já parecia transparecer uma atitude de "estou aqui a prazo, daqui a um ano se calhar já não é comigo"?

B)

rkc

Rodrigo Ferreira

O Benfica é o único clube no mundo onde o melhor jogador não queria sair, o clube não queria vender, o jogador há data destes factos, já tem 5 assistências na nova equipa! Surreal 😂

Jangada

O processo de sportinguização em curso.

Agora somos nós o menino especial da trma. Artigos como o do Luís Osório ou estas patacoadas do Rui Santos fazem lembrar aquilo que durante décadas se escreveu e disse sobre os lagartos.

Discursos à coitadinho que ainda descolhoam mais este clube.

van33

Citação de: HB em 24 de Setembro de 2024, 20:54

by Insónias
Esse anormal já nem ao trabalho se dá de limpar os contornos...tá na fase do "o parolo nem repara e come tudo". Um perfeito retardado.

lPhoenix

Citação de: xico17 em 24 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: daniii95 em 24 de Setembro de 2024, 20:37O Neves não quis sair
O Benfica não queria vender

O Benfica vende Neves

Logica do caralho! Parece um sketch dos Batanetes!

O Mendes quis vender.

Bom resumo da entrevista.

redfox1904

Citação de: Vidito em 24 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: Imortal10 em 24 de Setembro de 2024, 20:25Caracolinhos a fazer campanha pelo Rui Costa

A dizer que ha muita sede ao pote no Benfica

De pessoas que nem acredita serem benfiquistas mas que estao interessados no Benfica como empresa

Deve ser a primeira vez que o Caracolinhos está a ver o Sporting na mó de cima. Querias que dissesse mal do Rui Costa?!
Hoje em conversa com um colega adepto tripeiro, dizia-me, com bastante sentimento,  que o Benfica já estava em campanha faltando ainda um ano para as eleições e que não achava correto isto que os benfiquistas estavam a fazer ao actual presidente. Ingratidão e coisas do género
Só lhe respondi, olha que meninos, correram  com o anterior presidente num score do 90-10%, o mais titulado de sempre e um dos mais titulados do mundo e não me parece que o vilas boas tenha começado apenas a fazer campanha na semana semana anterior as eleições.

Eusébio10

Tem que ser corrido.

As contínuas justificações para vendas dos jogadores é sempre por causa do interesse e contrato que o jogador vai ter, nunca o que o clube vai perder.

Um dia voltaremos a ter alguém que defende os interesses do clube, um dia.

axiomas

Ele não queria, mas teve de ser....

A FIFA diz 10%, mas pagamos 8.9%....

Está ótimo. Produto procurado e ainda pagamos para o despachar, mas como está dento do recomendado tá top. É meter este boneco no caralho. Pqp