Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Citação de: Spinola39 em 03 de Outubro de 2024, 11:31Tenho pena deste, do Beste e do Rolheiser. Não serão titulares, por culpa do bom desempenho dos colegas. E quanto a factos, não há argumentos.
Epoca e longa, vao jogar muito, como ate ja tem jogado, e isto ate servem pra crescer e aprender.
plantel de 14 jogadores nao ganha coisa nehuma

Nmslb

Citação de: Spinola39 em 03 de Outubro de 2024, 11:31Tenho pena deste, do Beste e do Rolheiser. Não serão titulares, por culpa do bom desempenho dos colegas. E quanto a factos, não há argumentos.
com a epoca e jogos pela frente, haverá tempo de jogo para todos. É estarem prontos quando forem chamados.

Androico

Não engana. Muita qualidade no drible, no remate fácil, nas bolas paradas... Só não sei como poderá ser titular, mas terá de começar a ser em alguns jogos. Ainda para mais pode jogar na esquerda, como segundo avançado ou sozinho na frente. O Lage terá de começar a rodar e a apostar nele. Nele e no Rollheiser.

aquaris

Citação de: Androico em 03 de Outubro de 2024, 13:30Não engana. Muita qualidade no drible, no rematei fácil, nas bolas paradas... Só não sei como poderá ser titular, mas terá de começar a ser em alguns jogos. Ainda para mais pode jogar na esquerda, como segundo avançado ou sozinho na frente. O Lage terá de começar a rodar e a apostar nele. Nele e no Rollheiser.
Frente ao Nacional geria o Kerem.... vai para a selecao e infelizmente tem de ser gerido no clube.

Ginkgo

A época terá um número absurdo de jogos. Vão acabar todos a época com bons números.

Survivor

Tem sido uma surpresa positiva para mim.

Poderá ser o Weldon/Lima desta época.

iloy

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Outubro de 2024, 12:39
Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2024, 11:17
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Outubro de 2024, 10:35Tem que ser titular.
E o melhor jogador do plantel

Calma!
Aqui è mesmo de 8 a 80!!

Nop, e mesmo muito bom, gosto do grego e do cabral mas este aqui e de outro calibre. Basta 5m em campo que se nota logo

Vamos esperar um pouco, parece ter muito talento mas tivemos tantos dissabores dos famosos « craques » que vous esperar para julgar

Semper Fidelis

Citação de: keivy em 03 de Outubro de 2024, 11:46Epá gosto muito! E gosto muito do remate deste gajo!
lufada de ar fresco ter alguém que remate de fora da área

DeSousa

Citação de: Nmslb em 03 de Outubro de 2024, 12:42
com a epoca e jogos pela frente, haverá tempo de jogo para todos. É estarem prontos quando forem chamados.
Já contra o Nacional devia haver uma pequena rotação.

blueviper

Aquilo que eu vi naqueles minutos em que jogou a avançado...

O cabral vai continuar a ter minutos pois tem boas características, mas este miúdo naquela posição dá coisas muito boas, e ele pareceu muito á vontade na posição, boa surpresa.

Vidito

Citação de: blueviper em 03 de Outubro de 2024, 16:56Aquilo que eu vi naqueles minutos em que jogou a avançado...

O cabral vai continuar a ter minutos pois tem boas características, mas este miúdo naquela posição dá coisas muito boas, e ele pareceu muito á vontade na posição, boa surpresa.

O Atlético estava completamente todo partido. Vamos ver como as coisas vão correr nos próximos jogos do Tugão, onde as equipas se fecham todas. Mas teve pormenores muito bons...

Redady2

Quinze dias a treinar no Benfica depois das seleções e já mostra muito das suas capacidades e qualidades. É o verdadeiro canivete suíço. Mais um mesito e pouco e vai ser um regalo vê-lo jogar.

st. michel

Citação de: blueviper em 03 de Outubro de 2024, 16:56Aquilo que eu vi naqueles minutos em que jogou a avançado...

Não encontro agora, mas acho que ele próprio disse anteriormente que não era número 9 PdL. Nem o foi no Burnley.

Carlos Mozer

Gosto bastante, tem de ser titular no lugar do ex jogador argentino.

A sua capacidade de remate não pode estar no banco.

Barto

Este gajo não mede 185cm como dizem as sources, pois não?