Sugestões de jogadores não noticiados

Yuri_SLB

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2024, 15:36Ochoa, bom GR e experiente. A sombra ideal para Trubin.
A sombra ideal do Turbin está em Faro

Cob92

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2024, 15:36Ochoa, bom GR e experiente. A sombra ideal para Trubin.

O Benfica ao contratar Ricardo velho fica com um 2e GR de qualidade garantida durante muitos anos.

Temos que também saber investir nessa parte

Josh

Citação de: Dimmus em 07 de Outubro de 2024, 20:40

39 anos

Para segunda opção não acharia descabido, o problema é que era uma solução para um ano no máximo. Se der para trazer o Ricardo Velho por um preço acessível era o ideal, mas tendo em conta que renovou não sei se o vendem por menos de 7 ou 8 milhões. Acho que se perdeu o timing para fazer essa contratação.

Benfanatic

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Outubro de 2024, 21:43

Seleção A e tudo, achas que vem para ser suplente?

Smballs

Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2024, 22:39

O Benfica ao contratar Ricardo velho fica com um 2e GR de qualidade garantida durante muitos anos.

estamos a 1 venda do Diogo Costa, para ver o velho com o olho do cú....a gente cá está !!

somos burros q até doi !

Yuri_SLB

Citação de: Benfanatic em 08 de Outubro de 2024, 09:41
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Outubro de 2024, 21:43

Seleção A e tudo, achas que vem para ser suplente?
Acho.O que tem de ser dito ao velho é que vai ter oportunidade de lutar pela titularidade e que mais ano menos ano o Turbin vai ser vendido

BenficaÀBENFICA

Citação de: Smballs em 08 de Outubro de 2024, 16:33
Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2024, 22:39

estamos a 1 venda do Diogo Costa, para ver o velho com o olho do cú....a gente cá está !!

somos burros q até doi !
Li hj alguém q dizia q o negócio do RVelho para o Benfica já estava feito para Janeiro, e q a fonte era o Guru das noticias das transferências-Fabrizio Romano,  Deus queira q seja verdade  :D

MMeira

Citação de: BenficaÀBENFICA em 07 de Outubro de 2024, 14:19E que tal dar uns PATINS a Ota em Janeiro q está sempre de rabo alçado para ir para a seleção e para ver jogos do River de madrugada, e ir buscar AGORA MESMO Oumar Soulet e em Janeiro Milan Skriniar...  :angel:

Um inválido e um velho?

BenficaÀBENFICA

Citação de: MMeira em 08 de Outubro de 2024, 20:34
Citação de: BenficaÀBENFICA em 07 de Outubro de 2024, 14:19E que tal dar uns PATINS a Ota em Janeiro q está sempre de rabo alçado para ir para a seleção e para ver jogos do River de madrugada, e ir buscar AGORA MESMO Oumar Soulet e em Janeiro Milan Skriniar...  :angel:

Um inválido e um velho?
29 anos Velho nos dias de hj Ñ me parece... Quanto a inválidos ñ tenho conhecimentos suficientes para opinar sobre o assunto, mas preocupa-me a vinda do RSanches sem terem contatado a associação de inválidos do comércio...

tulio_slb

Citação de: BenficaÀBENFICA em 09 de Outubro de 2024, 11:22

Um inválido e um velho?
29 anos Velho nos dias de hj Ñ me parece... Quanto a inválidos ñ tenho conhecimentos suficientes para opinar sobre o assunto, mas preocupa-me a vinda do RSanches sem terem contatado a associação de inválidos do comércio...

Acho que na próxima época precisamos de um central experiente que consiga garantir uns 3/4 anos de qualidade.

Seria interessante ser um jogador identificado com o clube e olhando para os jogadores em final de contrato penso que o Lindelof seria uma opção interessante.

MrCobb

Citação de: BenficaÀBENFICA em 09 de Outubro de 2024, 11:22

Um inválido e um velho?
Realmente, o Eslovaco tem 29, pensei que tivesse mais. Mas esse o Qatarsg já não meteu no negócio, também deve ganhar muito bem para nossa realidade!

Dmitry91

O Arda não quer vir cá fazer uma perninha com os amigos turcos?

Yuri_SLB

Jogava que se fartava no Ajax, foi contratado por milhões e nunca conseguiu jogar em Manchester.Tem coisas de Neres.Valeria a posta?

Cob92

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Outubro de 2024, 16:12Jogava que se fartava no Ajax, foi contratado por milhões e nunca conseguiu jogar em Manchester.Tem coisas de Neres.Valeria a posta?

Antony so pensa no 'skills' dele.

Nao gosto nada da postura dele.

Eu Preferia por exemplo tentar o Roger Fernandes

sergio19azb

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Outubro de 2024, 16:12Jogava que se fartava no Ajax, foi contratado por milhões e nunca conseguiu jogar em Manchester.Tem coisas de Neres.Valeria a posta?

Já custou demasiado para neste momento ser um jogador dentro das nossas possibilidades.