Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: andrer2926 em 06 de Outubro de 2024, 03:20Mini-Ristic germânico. O que não é mau. Podíamos era ter aproveitado o outro.
Agora que falas no Ristic,
Que Saudades do Escalona e do Rojas.

andrer2926

Citação de: Cypherpunk em 13 de Outubro de 2024, 19:40
Citação de: brunodiaslb em 11 de Outubro de 2024, 10:36
Citação de: andrer2926 em 06 de Outubro de 2024, 03:20Mini-Ristic germânico. O que não é mau. Podíamos era ter aproveitado o outro.

Fds quem é e o que fez o Ristic para ser sequer comparado ao Beste?!
Suplente no celta de vigo

Está lesionado.

Até parece que o Beste vem de algum clube especial ou que já fez grande coisa na carreira. Eu sei que a Bundesliga tem outro tipo de status, é alemão e barba rija, mas este jogador é decente, nada mais. O Ristic podia ter sido melhor aproveitado, é tudo.

Cypherpunk

Citação de: andrer2926 em 14 de Outubro de 2024, 19:20

Está lesionado.

Até parece que o Beste vem de algum clube especial ou que já fez grande coisa na carreira. Eu sei que a Bundesliga tem outro tipo de status, é alemão e barba rija, mas este jogador é decente, nada mais. O Ristic podia ter sido melhor aproveitado, é tudo.
Lesionado ou não nunca foi o titular. O maximo conseguiu foi jogar uma vez 3 jogos seguidos como  titular

poliban

Está lesionado.

Está sempre lesionado. No Benfica era igual.

FUTURO PRESIDENTE

Está lesionado.

Não é aproveitado no Celta de Vigo e ia ser no Benfica ?
Esse foi Bem despachado , tal como alguns que ali andavam a estorvar .

MuchoG

Está numa situação estranha o Beste, veio claramente com o dedo do Schmidt para ser lateral quando explodiu como ala. O Lage parece ter ideias diferentes.

Até agora só o usou como extremo para fechar o flanco e segurar o resultado, é também a alternativa ao Carreras. Oferece alguma polivalência.

Do pouco que jogou mostrou que tem qualidade. Pé esquerdo não engana, especialmente nas bolas paradas, é esforçado.

Não me incomoda andar pelo banco, é uma época longa e não obrigou a um  um forte investimento. Muito facilmente recuperamos os 8 milhões. 

30min à Benfica

Será um jogador útil, garantidamente.

Bailey

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Outubro de 2024, 09:35Será um jogador útil, garantidamente.
Em janeiro passa para a titularidade quando o Carreras for vendido
Depois no verão vai ele

tulio_slb

Citação de: MuchoG em 15 de Outubro de 2024, 09:34Está numa situação estranha o Beste, veio claramente com o dedo do Schmidt para ser lateral quando explodiu como ala. O Lage parece ter ideias diferentes.

Até agora só o usou como extremo para fechar o flanco e segurar o resultado, é também a alternativa ao Carreras. Oferece alguma polivalência.

Do pouco que jogou mostrou que tem qualidade. Pé esquerdo não engana, especialmente nas bolas paradas, é esforçado.

Não me incomoda andar pelo banco, é uma época longa e não obrigou a um  um forte investimento. Muito facilmente recuperamos os 8 milhões.

É um jogador que oferece outras características comparando com o Carreras, naturalmente terá o seu espaço porque é um jogador polivalente.

Ainda não deu para ver muito dele mas já demonstrou em pequenos pormenores que é um jogador muito interessante. 

Red skin

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Outubro de 2024, 09:35Será um jogador útil, garantidamente.
jogador normal... Certinho. Faz diferença pela bola parada... Isto falando do Beste como extremo.

YouOnlyDieOnce

abar85

Mesmo estando isolado, que remate!!!!

Lusus

Travpart

Pé esquerdo Grimaldo, tem uma definição muito forte.

Os números do ano passado são brutais, não surpreende a qualidade.

RGouveia.SLB

Bis, grande pé esquerdo e bolas tensas nos cantos.