Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

No mesmo dia, acusação de corrupção desportiva num caso envolvendo a merda dos chocos que eram submissos aos porcos durante décadas, e renovação do apoio do ruie ao Proença, mesmo com as comidelas que este deu ao mano ruie.

Nada que os vieiristas não mereçam.

Barolas

Vieira, Paulo Gonçalves, César Boaventura, quem é que fica admirado? Até o Vitor Catão andou pelo Seixal.

Roy Bean

Citação de: sandra madeira em 15 de Outubro de 2024, 13:56É de uma conivência constrangedora. Depois de um dia em que a SAD é acusada de corrupção desportiva, o actual presidente que não é acusado nesse processo, mantém a coerência de não defesa do clube na decisão de apoio a Proença. Que siga a marcha do homem que nada sabia ou fez!

A coisa até melhora o manu ruie é testemunha do ministério público...

baar99

Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2024, 13:59
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2024, 13:56
Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2024, 13:52Já estou numb para isto sinceramente

Acusem quem tiverem de acusar. Se os sócios continuarem a votar nesta corja para 2025 também já nem quero saber
Tens noção que com esta acusação não vai haver Benfica? Com o afastamento das competições desportivas financeiramente vimos por aí abaixo.
Vai ser o descalabro.
Já me foderam o dia e os próximos anos.
Era o melhor que podia acontecer ao verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.
Desaparece lagarto. Um verdadeiro Benfiquista nunca deseja que o clube vá parar às competições não profissionais.
O nosso clube acaba nesse dia!

Deve acabar porque tu queres. Todo o universo Benfica sobreviverá a esse tsunami, se acontecer. E voltaremos bem melhor do que estamos agora.

SigaPaVinho

Não vai restar nada com este banana ao leme... agora já metem corrupção, tou para ver onde. Tanta merda com jogadores subornados, esquemas com "padres" e andaram foi a desviar dinheiro para o Sétubal e agentes. Entretanto, saiu mais um comunicado de merda.

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2024, 12:31Benfica apoiar o Proença para a FPF é de atrasados mentais.

Junta o pasteleiro para a liga.

dtfstoko

Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2024, 14:01Vieira, Paulo Gonçalves, César Boaventura, quem é que fica admirado? Até o Vitor Catão andou pelo Seixal.

O Rui Costa não sabia de nada, devia "trabalhar" de olhos fechados

ribas

era óbvio que apenas a PJ e o ministério público podiam safar isto.

se isto não matar o vieirismo completamente mais vale fechar as portas

Bailey

Dito isto obviamente que não acredito em caso de corrupção desportiva , o Vieira era um tranfukha na arte de desviar dinheiro do Benfica prática que se mantém com o vieirismo 2.0 actual

E se por acaso algum dia se provar que houve , certamente não terá sido com o Setúbal daqui a bocado também dizem que compramos o Portimonense

Aka

O que eu acho piada é isto:

CitaçãoPor outro lado, as SAD de ambos os clubes foram acusadas, havendo suspeitas de que foram simuladas, entre 2016 e 2019, a compra e venda de atletas dos sadinos para injetar dinheiro no clube, que passava por dificuldades financeiras naquele período, e desviar dinheiro dos encarnados.

O Benfica é roubado e ainda é acusado de corrupção.

Blitzer

Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2024, 14:01Vieira, Paulo Gonçalves, César Boaventura, quem é que fica admirado? Até o Vitor Catão andou pelo Seixal.

Isso era apenas às segundas, quartas e sextas quando o nosso Rui não estava.

#MeninoDeOuroParaSempre

baar99

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 14:04O que eu acho piada é isto:

CitaçãoPor outro lado, as SAD de ambos os clubes foram acusadas, havendo suspeitas de que foram simuladas, entre 2016 e 2019, a compra e venda de atletas dos sadinos para injetar dinheiro no clube, que passava por dificuldades financeiras naquele período, e desviar dinheiro dos encarnados.

O Benfica é roubado e ainda é acusado de corrupção.

A questão é que sempre se falou que as compras ao Setubal eram para ajudar o clube a não fechar. Agora provar que isso facilitou resultados é que quero ver como.

Roy Bean

Citação de: dtfstoko em 15 de Outubro de 2024, 14:03

O Rui Costa não sabia de nada, devia "trabalhar" de olhos fechados

Fazia o horario noturno, ou então teletrabalho de certeza...

MrCobb

Sim, o Benfica deve mesmo ter corrompido a puta do FCP.... Já faltava a habitual acusação quando o Benfica começa a jogar a bola, se assim fosse há um clube que já nem devia existir.
Metam o foco no Benfica enquanto passam incólumes.
Quanto ao Ruie que se ponha no caralho com a trupe vieirista.