Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VemMONSTRO

Muitos milhões queimados e zero titoli.

É o legado deste filho da puta e seus defensores.

JSilva28

Teve boa visão para o negócio.

Excelente empresário que temos aqui.

van33

Foi ainda mais filho da puta que o cavalo branco, o que é um feito incrível

devilmen

Já tinha esquecido este gajo.

devilmen

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2024, 15:15Renovou e depois começou a sabotagem dele ao Benfica para mamar os milhoes...e ninguem me tira isso da cabeça
Tipo Mourinho  :bow2:

iur27

"Eu amo o futebol e quem ama futebol ama o Benfica."

Numa palavra:

CHULO

Roting

10M :rir:

Gestão premium.
A culpa não é dele é de quem lhe ofereceu este contrato.

GGG

Então mas segundo os experts daqui do fórum não eram quase 30 milhões que tinham que ser pagos a pronto?

O pessoal se pensasse um bocado nas coisas e não fosse em tudo o que a imprensa e certos programas manda cá para fora, era bem melhor.

Nem sei se o valor serão os 10 milhões, mas mesmo se for será em 3 ou 4 prestações e poderá estar condicionado se o alemão arranjar clube por exemplo.

Cob92

Citação de: GGG em 16 de Outubro de 2024, 17:53Então mas segundo os experts daqui do fórum não eram quase 30 milhões que tinham que ser pagos a pronto?

O pessoal se pensasse um bocado nas coisas e não fosse em tudo o que a imprensa e certos programas manda cá para fora, era bem melhor.

Nem sei se o valor serão os 10 milhões, mas mesmo se for será em 3 ou 4 prestações e poderá estar condicionado a o alemão arranjar clube por exemplo.

Eu Nao percebo um crlh, muita gente dizia que era 20/30 Milhoes e afinal pagamos 10.

Tambem pode ser o facto do alemao Nao querer o dinheiro todo, sei la parece que estavam a negociar o valor certo ?

GGG

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2024, 18:52
Citação de: GGG em 16 de Outubro de 2024, 17:53Então mas segundo os experts daqui do fórum não eram quase 30 milhões que tinham que ser pagos a pronto?

Nem sei se o valor serão os 10 milhões, mas mesmo se for será em 3 ou 4 prestações e poderá estar condicionado a o alemão arranjar clube por exemplo.

Eu Nao percebo um crlh, muita gente dizia que era 20/30 Milhoes e afinal pagamos 10.

Tambem pode ser o facto do alemao Nao querer o dinheiro todo, sei la parece que estavam a negociar o valor certo ?

Nunca na vida seria 20 ou 30 milhões como surgiu em muitos lados, porque isso faria do alemão se calhar dos treinadores mais pagos do mundo, e isso está bem longe de ser verdade.

Depois em caso de quebra de contrato, o que se faz é acertar um valor sobre o que faltava ganhar (ordenado) e aqui existem algumas opções

- uma é continuar a pagar até o afinal do contrato (imaginem que falta ainda 1 ano e 4 meses, pois será esse valor que terá que ser pago todos os meses)
- outro é acordar pagar até o treinador arranjar clube, e aqui existe um acordo para o treinador prescindir de verba
- outro caminho é acordar um valor e pagar em 2,3 ou 4 tranches

Godescalco

O que acho mais bizarro desta história toda é a ideia, mais do que uma vez corroborada na CS, de que Schmidt estava a pensar em acabar a carreira depois de expirar o contrato com o Benfica.

Portanto, acabaria a carreira aos 59 anos.

Um homem desprendido da profissão.

van33

Citação de: Godescalco em 16 de Outubro de 2024, 19:16O que acho mais bizarro desta história toda é a ideia, mais do que uma vez corroborada na CS, de que Schmidt estava a pensar em acabar a carreira depois de expirar o contrato com o Benfica.

Portanto, acabaria a carreira aos 59 anos.

Um homem desprendido da profissão.

Porra, se eu com 50 já não me apetece trabalhar e sou "pobre", imagino ter 9 dinheiro dele...já nunca mais trabalhava na vida.

menta

Vamos ver no final o valor da indemnização..

VemMONSTRO

Nem sei se o valor serão os 10 milhões, mas mesmo se for será em 3 ou 4 prestações e poderá estar condicionado se o alemão arranjar clube por exemplo.
Estam a vere lampiões, o nossu Ruie fez mais um negóciu do carassas aqui!1!!!1111!

Jotenko

Só 10M?

Porque é que o Rui não deu logo isso em notas ao homem no dia em que ele saiu?

Ficava logo despachado que não gostamos de andar a dever nada a ninguém, ainda por cima trocados desses