Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Smballs

Joga bem num jogo é top mundial... joga mal noutro é top merda....

Rollercoaster ride baby !!!

Archie Bunker

quanto mais minutos tem mais o pessoal perde a ilusão.

Toronto_SLB

RGouveia.SLB

Pode e deve fazer muito mais que isto

Soundwave

Citação de: MLM em 19 de Outubro de 2024, 22:17Como extremo, acho que se ja se pode dizer, parece fraco. Nao vejo drible para jogar la. Hoje ate no remate esteve mal, ele que costuma rematar razoavelmente.

Poderia dar eventualmente um bom medio centro mas ja temos medios centro.
Este sim, parece me contratacao falhada.

Rollheiser, contratação falhada.

Kaboré, MVP hoje.

Que deboche.

werty10

Nunca cumpriu o que prometeu na pré época.

Tem sido banal

Partouze

Não quis aproveitar
Não levou a sério a oportunidade.

Ta fdd

Rui PT

Noite para esquecer. Siga!

MLM

Citação de: Smballs em 19 de Outubro de 2024, 22:20Joga bem num jogo é top mundial... joga mal noutro é top merda....

Rollercoaster ride baby !!!
Excepto que ja teve varios maus este ano, ja com o Lage.

Redveder

Péssimo em todos os aspectos. Tem sido uma sequência de prestações medíocres, com talvez uma razoável pelo meio.

Posso vir a estar completamente errado, mas parece-me um jogador completamente mediano sem grandes argumentos para vir a ter relevo no Benfica.

Aursnes e Kokçü estão a anos luz. E não tem a criatividade / rasgo / verticalidade (no caso da esquerda) necessários para a posição do Di María ou do Aktürkoglu,

Ramiro Lopes

Acho que tem sido a maior desilusão pós-Lage. Tem tido oportunidades, como titular e suplente, e raramente tem aproveitado.

Demasiado trapalhão e precipitado. Está sem rasgo para jogar como extremo e, ao contrário do que se podia pensar, não tem aquele andamento do Enzo Pérez para ser adaptado a 8.

Mas vem aí uma série de jogos em pouco tempo até ao final do ano, terá oportunidades para melhorar.

Slbttotosalvio

Péssimo.
Têm que acordar para a vida.

Slbttotosalvio

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2024, 23:30Acho que tem sido a maior desilusão pós-Lage. Tem tido oportunidades, como titular e suplente, e raramente tem aproveitado.

Demasiado trapalhão e precipitado. Está sem rasgo para jogar como extremo e, ao contrário do que se podia pensar, não tem aquele andamento do Enzo Pérez para ser adaptado a 8.

Mas vem aí uma série de jogos em pouco tempo até ao final do ano, terá oportunidades para melhorar.
Acredito que melhore e muito.
Quem o viu jogar na argentina sabe do que é capaz.
Têm é que dar ao pedal.

bruno cardoso

Nao era campo para o futebol dele.

Tem muito futebol naquele Pé esquerdo, vai nos dar muitas alegrias.

GTtdi_SLB

Sou fã do seu futebol...e hoje não gostei. Perdeu-se em tricas com a estrela do Pevidém aka referee lover. Mas que merda de relvado aquele, uma sorte sairmos de lá sem lesões musculares.