Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golbergz

bmuc79

Excelente jogador mas vejam bem a incompetência do nosso scout que contrata o rapaz como defesa esquerdo e afinal assume o lugar como extremo, onde temos opções como crl e acaba por tapar o Scheldrup, por exemplo...

20Nico Gaitan20

Citação de: bmuc79 em 19 de Outubro de 2024, 22:40Excelente jogador mas vejam bem a incompetência do nosso scout que contrata o rapaz como defesa esquerdo e afinal assume o lugar como extremo, onde temos opções como crl e acaba por tapar o Scheldrup, por exemplo...
nao foi o scout que o foi buscar...parem de insistir nisso.

Foi o Alemao...e ate foi dito pelo proprio beste na chegada ao dizer que tinha falado com o Roger antes de vir e que vinha para DE

SLBRulez

Sequel

Sem lesões, é um jogador do catano.

Também não desgosto nada dele a LE. Dá-me a ideia que é um "Aursnes" desta vida, no bom sentido da coisa.

Chelas

Bela Guttmann

Na linha do Aursnes, muito low profil mas tremendo jogador e muito útil para o plantel.

E com estes "formiguinhas" que se fazem grandes equipas

Rui PT

joker17

Aparenta ser um jogador muito útil

Redveder

Já o tinha demonstrado, é um óptimo jogador. O que fez num campeonato vários furos acima da magnífica liga Betclic, e que acaba a lhe dar uma pré convocatória para uma das selecções mais concorridas e competitivas do mundo tem que valer e tem que se traduzir em qualidade de jogo demonstrada cá.

Embora contra um adversário fácil, mais uma prova hoje.

menta

Não vou embandeirar em arco por este jogo.veio para DE, e aí tem bastantes fragilidades defensivas. Para além de termos o DE da seleção Sub-21 que não ficaria muito atrás. De resto excelente pé esquerdo e entrega ao jogo.

bruno cardoso

Mais uma grande contratação.

Parabéns pelos dois golos rapaz. 

Ramiro Lopes

Parece-me que vai ser um jogador muito útil. Mas 8 milhões ainda é um investimento avultado para ser só útil.

Preocupa-me a falta de tempo de jogo a lateral. Já não jogava lá há 2 anos e pouco tem jogado lá este ano. O Carreras tem cumprido, mas se precisarmos do Beste nessa posição, convém que tenha rotinas lá também.

Nirvana_87