Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cacetadas


bmuc79

#163231
Esbarramos com a realidade e descemos à terra.

Era inevitável pq nem esta equipa é tão boa qt queriam vender e mt menos o Lage é a solução.

Mexer nos cães grandes está quieto, n consegue ter arcaboiço para tomar decisões justas e benéficas para a equipa, uma copia do Roger.
Qd se é mt amigo dos jogadores e n se mantém uma relação chefe ou superior hierárquico com o grupo de trabalho, dps n temos tomates contra os cães grandes que prejudicam a equipa.
E dps o que acontece é os outros sentirem-se injustiçados a isto é uma bola se neve.

Foi exactamente isto que aconteceu no passado com ele com os Pizzis, os Grimaldos, os Seferovic e tds as gratidões eternas que foram minando a equipa, que perdeu 7 pontos de avanço e ganhou apenas 1 jogo em 12 na 2a volta daquele campeonato.

Na actualidade o que acontece é que mexeu nos centrais para meter o Tomás Araújo, td certo, mas n teve a coragem de tirar o que merecia ser encostado, o Otamendi que faz merda atrás de merda de forma displicente, como fez na época passada nomeadamente no ladrão que é expulso de forma ridícula e em alvalade onde foi comido de tds as formas pelo gyokeres e com isto queima o miúdo António que msm tendo estado menos bem na época passada, está na sua fase de evolução e que naturalmente vai errar fruto da idade.
O Tomás e o António são o futuro, o Otamendi é passado.

Dps pegou em 2 jogadores que começaram bem a época Prestiani e Rollheiser e desapareceram para se continuar a insistir no Di Maria e na palermice de extremos de pés trocados qd o teu PL anda em td o lado a "trabalhar para a equipa" menos no sítio onde deveria estar, nas zonas de finalização.

O meio campo a 3 foi excessivo e foi completamente engolido pela dinâmica adversário com um corredor direito mt forte como apoio. Estavam completamente perdidos sem perceber quem marcava quem e com dois pivots mais defensivos Tino/Aursnes que recuaram a equipa e convidaram o adversário a subir perante o fantasma Vangelis na frente e um Kokcu que n conseguia assumir o jogo.

Foi um erro fatal que tardou a ser corrigido, só foi aquando da saída do Tino e que deveria ter sido logo na 1a parte com a entrada do Rollheiser ou outro PL, neste caso o Cabral.

Vitória justa daquela que foia melhor equipa, tem ali 3 jogadores mt bons e do treinador que preparou mt bem o jogo anulando o nosso colocando duas gazelas no lado do Carreras que o impediram de subir como habitual e um 27 no miolo que encheu o campo.
N sei quem é mas jogou mt.

E agora aqui estamos nós na nossa triste realidade, de um jogo que nos deixava perto da classificação com os match points seguintes, perfeitamente ao nosso alcance pq o Feyenoord é uma boa equipa mas na nossa casa tinhamos obrigação de vencer, passamos a quase eliminados dado o calendário mais difícil que se avizinha.
A postura sobranceira da equipa na abordagem a este jogo foi fatal.
E é o problema destes gajos, meia dúzia de jogos razoáveis com um bom pelo meio e já são os maiores, perdem o foco e a vontade de ganhar tds os jogos com humildade pelo adversário que pauta as equipas de campeões.
Não  são capazes de ter regularidade que é necessária para se vencer alguma coisa.
Vai ser mais um ano a ver navios com um grupo liderado por acabados a comandar o barco completamente displicentes e a cagar para isto, com os ambiciosos no banco a penar.

Baron_Davis

Citação de: d1keke em 24 de Outubro de 2024, 00:17A entrada do Sanches é surreal..

Ele nem andamento tem sequer para um jogo de tugao fará para um de Champions..


na antevisao do jogo da taça (nem ha uma semana) disse por a+b que queria ir com calma com o Sanches...

mais depressa se apanha um mentiroso...

Tonequim

Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2024, 00:11Ora seja bem vindo de novo sr Bruno Lage.

Ainda foram uns joguinhos a enganar os parvos mas a realidade vem sempre ao de cima.
O teu nome diz tudo 🤣🤣🤣

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: d1keke em 24 de Outubro de 2024, 00:17A entrada do Sanches é surreal..

Ele nem andamento tem sequer para um jogo de tugao fará para um de Champions..


na antevisao do jogo da taça (nem ha uma semana) disse por a+b que queria ir com calma com o Sanches...

mais depressa se apanha um mentiroso...
o Lage tem de parar de ver vídeos do Renato Sanches de 2016

Semper Fidelis

Citação de: Tonequim em 24 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2024, 00:11Ora seja bem vindo de novo sr Bruno Lage.

Ainda foram uns joguinhos a enganar os parvos mas a realidade vem sempre ao de cima.
O teu nome diz tudo 🤣🤣🤣
ele é conhecido por poliban por dar muitos bans ;D

Pablito13

A única coisa boa que fez, e ainda vi ninguém referir, é que tirou o Di Maria aos 64 minutos, isto quando estávamos a perder. Nunca seria fácil, mas depois dos olhares que o Argentino lhe lançou aos 82 minutos, não sei se tão cedo vai repetir a graça.

sbremoved_48477

nem sei o que dizer, o Lage não é o problema do Benfica. vem de cima...
ando triste com o meu Benfica por já não ser Benfica há muito tempo

SkiL

Como é que mete o Renato e o  Schjelderup num jogo destes?
Um sem ritmo e o outro para lateral?

E pior... Como é que estes dois partem na frente do Rollheiser??

E como não vê logo no início de jogo que eles saem da pressão alta com facilidade, é não abdica de o fazer? Optando por uma pressão contida e em bloco?
Partiu a equipa... E eles partiam para o ataque como queriam...
Ainda tivemos sorte de os golos terem sido anulados.. Podia ter sido uma goleada pesada... E por culpa do Lage que não leu o jogo.

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2024, 00:06Ao intervalo disse logo que ia meter o Sanches, porque é o tipo de treinador que ele é.

É mais um treinador de misticismo e crenças. Não tem mais nada.
O Lage é bom a galvanizar massas e é o que tenta fazer sempre que tem oportunidade de falar.
O problema é que tudo isso se esgota, com o futebol que apesar de intenso é pobre. Quando um adversário consegue deacobrir a forma de o travar, normalmenre é bar aberto.

É um técnico que tem poucos recursos, e desconfio que os métodos de treino são intensos mas limitados.

Roberto Kaldeira

Citação de: rlmfslb em 24 de Outubro de 2024, 00:37nem sei o que dizer, o Lage não é o problema do Benfica. vem de cima...
ando triste com o meu Benfica por já não ser Benfica há muito tempo
Infelizmente tenho que concordar já que a nível de futebol sénior masculino este clube deu-me mais tristezas que alegrias, embora na minha ingenuidade em miúdo eu acreditei que algum dia o Verdadeiro SL Benfica voltaria.

Se calhar tenho que me mentalizar que esse SL Benfica que o meu pai tanto me falou morreu

Archie Bunker

Mais uma amostra do grande plantel que temos.
Sem GR e sem PL muito tem feito este treinador.

onnel

Já começas a fazer o que te mandam, desta vez é ainda é mais cedo não inventes

pikes

O Lage veio ocupar uma posição que mais ninguém iria querer nesta altura.
Veio numa missão de salvamento, pelo Benfica e, também, pela sua carreira.
O Lage é o que é como treinador. Não ia melhorar magicamente...
Agora não estarei aqui a bater desmedidamente, quando o problema é total. A doença está estranhada em todo o Benfica.

Enquanto continuar a respeitar os adeptos, não vou criticar. O trabalho ou a falta dele, advém das qualidades. E só quem andou distraído ou muito esperançoso é que se deixou enganar quanto a essas...

Aguiavareira

Citação de: SkiL em 24 de Outubro de 2024, 00:41Como é que mete o Renato e o  Schjelderup num jogo destes?
Um sem ritmo e o outro para lateral?

E pior... Como é que estes dois partem na frente do Rollheiser??

E como não vê logo no início de jogo que eles saem da pressão alta com facilidade, é não abdica de o fazer? Optando por uma pressão contida e em bloco?
Partiu a equipa... E eles partiam para o ataque como queriam...
Ainda tivemos sorte de os golos terem sido anulados.. Podia ter sido uma goleada pesada... E por culpa do Lage que não leu o jogo.


Também é a minha ideia e já agora que aconteceu ao presttiani que na pré época era ele e mais 10 atacava era desiquilibrador e era pressionante até a defender porque desapareceu já nem para entrar serve?