Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Paradise-LosT em 23 de Outubro de 2024, 20:57Eu já tinha dito que o sucesso do Bruno Lage esta época passava muito por ter (ou não) coragem de tirar o Otamendi do 11 inicial. E tendo em conta que mais de metade dos golos que sofreu desde que pegou na equipa estiveram ligados a alguma falha do Otamendi, acho que era difícil ser mais evidente. Com o Di Maria é igual. Andamos a montar a equipa de maneira a que o Di Maria tenha de jogar, e aquilo que oferece em compensação não é assim fantástico que justifique tanta "ginástica" tática. Mas ele é que sabe. Depois não se queixe.
Vai queixar-se de quê ? De ter aumentado em mais uns zeros a sua conta bancária ?! Receberá Milhões de euros, dê por onde der....

AndreGon

Este senhor tem de ir para o banco o quanto antes. Mais um que devia ter terminado o ciclo mas no Benfica não há coragem para mandar embora gente acabada.

Andris

Não sei as horas dos voos, mas oxalá já esteja prestes a embarcar e a voltar para o seu River Plate.

Aguia31

Achava que era uma vantagem ter um presidente quer percebia de futebol, agora acho que se calhar é uma desvantagem!

tiago_alexx

tem que jogar sempre com 100% de foco, como aconteceu com o Atletico. O problema ē que cada vez menos isso acontece. Sao casas atras de casas

Maldini

Um ex jogador pago a peso de ouro ...

Um peso morto numa estrutura pífia ..

_JonasThern_

Um verdadeiro reformado.

dsdsds44

O abono de família dos adversários.

Aguia31

O enterra, já devia ter sido corrido há muito tempo. Ou melhor, nunca devia ter vestido esta camisola!

Roy Kent

Renovação patética, encosta vintage. A populaça começou a chorar quando viu os vídeos da conquista do último campeonato, o encosta sacou logo o trunfo fácil. Urso do crl.

Ogrande

Ele e o di Maria nem deviam ter começado esta época gestão da época desastrosa

Abreu-jp

Eu não entendo honestamente.

36 anos. Centenas de jogos na Premier e na La Liga. Campeão do mundo.

E tem abordagens dignas de um infantil.

Não tenho palavras para a merda recorrente que faz em campo. Está cada vez pior.

Chega desta palhaçada, chega caralho.

Carlos88

A dupla so pode ser Antonio e Araujo

Moreno82

Archie Bunker

Chegou a hora de fechar o ciclo.
AS e Araújo a titulares nos próximos jogos , que são mais fáceis,para ganharem rotinas.