Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MLM

Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2024, 01:07
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 23:19
Citação de: DeSousa em 23 de Outubro de 2024, 22:28A atitude no 3º golo é vergonhosa.
Fui rever o lance so para perceber.

A atitude de quem esta a 15/20 metros de onde a bola e jogada?!

E quem te diz a ti que e o 9 que tem de estar na cabeca da area? Quando os outros nem tinham muitos jogadores la para jogar de cabeca?

Nem sei para que perco o meu tempo. Metade dos comentários aqui e de gente que so quer bater em alguem.

De quem se pôs a 15m. Estava junto ao adversário. E decidiu afastar-se e ir marcar um adepto à bancada, enquanto olhava para o jogador a ir para a zona onde há mais perigo,o meio.
Mostra quando a bola foi marcada  que nao foi nesse momento. Eu vi a repeticao e nao e ai.
E como todo o jogador atacante, estava certamente a pensar que estaria livre de marcacao para o contra ataque.
E independentemente de ter estado perto em determinado momento, nads disso prova que era ele qie tinha de marcar ali.

Aguia31

Fraco, Fraco e muito fraco, tal como esta direcção!

Endless

Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2024, 00:51
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2024, 00:25
Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2024, 00:12
Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2024, 23:53
Citação de: DeSousa em 23 de Outubro de 2024, 22:28A atitude no 3º golo é vergonhosa.

E quem te diz a ti que e o 9 que tem de estar na cabeca da area? Quando os outros nem tinham muitos jogadores la para jogar de cabeca?

Nem sei para que perco o meu tempo. Metade dos comentários aqui e de gente que so quer bater em alguem.

Quem diz a ele?!
Estás no momento defensivo num livre perigoso...e ele está a "15 metros" de poder marcar um gajo (curiosamente que marcou o golo) ou, sei lá, fechar o meio, o básico em posicionamento defensivo. Ainda para mais a bola parte do lado dele.

Mas como o menino é especial fica na zona de ninguém a cagar de algo para a equipa.

Já pensaste que não era ele a marcar aquele gajo?
Já.

Se os teus dois blocos estão enfiados na area, num livre perigoso lateral, cabe ao avançado a ficar a fechar ali ou marcar o homem que pode usar aquele espaço para rematar ou tapa a linha de passe.

É no lado ele...e faz nada.
Até podes dizer e posso concordar que os blocos não deviam estar tão juntos e seria ou Fred ou o Renato que podia ali estar (ou mesmo um Arturkoglu, apostado numa possível recuperação e contra-ataque rápido), é válido.
Mas no momento que o nosso posicionamento nesse lance foi o que vimos, será da responsabilidade dele compensar ali.

O problema foi termos 7 ou 8 gajos dentro da área, quando o Feyenoord tinha dois.

Não sei de quem é a responsabilidade. Falta de concentração e de liderança, suponho.

Mas parece-me injusto culpar o Arthur.

Certo, mas no momento que temos 8 gajos enfiados na área, ele nao pode alhear-se de compensar.
Repara, ele está com jogador, depois, enquanto o outro se posiciona se numa posição mais central mais perto da entrada de área, ele decide afastar se e colocar se numa zona de ninguém.

DeSousa

Quem diz a ele?!
Estás no momento defensivo num livre perigoso...e ele está a "15 metros" de poder marcar um gajo (curiosamente que marcou o golo) ou, sei lá, fechar o meio, o básico em posicionamento defensivo. Ainda para mais a bola parte do lado dele.

Mas como o menino é especial fica na zona de ninguém a cagar de algo para a equipa.

Ele olha para ele e vê que está sozinho, nem o vai marcar nem se posiciona para cortar a linha de passe...  Cagou-se completamente

MuchoG

Foda-se, é que não há outra palavra.

Quase em 2025 e ainda andamos a tratar o Arthur como um jogador que pode contribuir o quer que seja?

É péssimo, não devia fazer mais um minuto pelo Benfica. O mal já está feito, o dinheiro foi gasto e já desvalorizou imenso. Agora não prejudiquem mais a equipa desportivamente.

Tellmo

Ficar com Cabral e deixar sair Leonardo... 🙃

MLM

Citação de: DeSousa em 24 de Outubro de 2024, 09:48

Quem diz a ele?!

Ele olha para ele e vê que está sozinho, nem o vai marcar nem se posiciona para cortar a linha de passe...  Cagou-se completamente
Que estranho o 9 pensar na jogada a seguir e marcar golos e nao estar a entrada da area, onde devia estar um medio.
Mais estranho ainda nao ser ele a orientar a defesa, em vez de sei la, o Trubin ou o Otamendi.

Carlos Mozer

tulio_slb

Não fez sentido continuar, não faz qualquer sentido ficar após janeiro, já está perdido.

Neste momento o importante é colocar o jogador e perder o menos possível.

Para o seu lugar ontem deveria ter entrado o Amdouni

Gsound

Mau profissional.

Chulo.

Culpa tua e de quem te trouxe.

O dia em que te fores embora será um dia positivo para esta instituição.

pete92

Citação de: Tellmo em 24 de Outubro de 2024, 10:42Ficar com Cabral e deixar sair Leonardo... 🙃

Já nem digo Leonardo porque 40M até foi bem vendido, ficar com Cabral e despachar Henrique Araujo que estagnou é que não, ainda temos o Varela na equipa B que é mais esforçado que este çepo

A única coisa positiva nele é que é forte mas esse nem é o tipo de jogo do Benfica

Slbttotosalvio

Acabou, tem que sair em janeiro, 10 milhoes e mais que possivel

Comprar um suplente decente

slbenfever

Fraco. Nunca vai passar disto, já devia ter ido embora. Foram 20 milhões atirados ao lixo.

Baron_Davis

Citação de: Tellmo em 24 de Outubro de 2024, 10:42Ficar com Cabral e deixar sair Leonardo... 🙃

um tinha mercado, o outro nem por isso

é esse o planeamento do b corporate

Lellominsk

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2024, 12:56

um tinha mercado, o outro nem por isso

é esse o planeamento do b corporate

É isto ... e para o ano o mesmo!