Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Naruto

O regresso de lendas mundiais não tem corrido bem.

Rui Costa 2 épocas 0 campeonatos.
Di Maria 2 épocas 0 campeonatos.

Loading...
...Bernardo Silva 2 épocas....

É claro que é um orgulho ter jogadores deste calibre mas o mais importante são os titulos.

Disto isto, o contexto com o Rui Costa a presidente é muito desfavorável.

ajnogueira

Citação de: Naruto em 25 de Outubro de 2024, 23:08O regresso de lendas mundiais não tem corrido bem.

Rui Costa 2 épocas 0 campeonatos.
Di Maria 2 épocas 0 campeonatos.

Loading...
...Bernardo Silva 2 épocas....

É claro que é um orgulho ter jogadores deste calibre mas o mais importante são os titulos.

Disto isto, o contexto com o Rui Costa a presidente é muito desfavorável.

Acredito que o Bernardo daqui a 2 ou 3 épocas já vai estar com rendimento muito menor do que tem agora.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Outubro de 2024, 16:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2024, 01:07
Citação de: pete92 em 24 de Outubro de 2024, 19:50Holandeses surpreendidos com Otamendi e Di María: «Uma desilusão»

...

Conheço vários adeptos do Feyenoord. No final falei com vários. Todos me perguntavam com ar de espanto como é que nós andamos a jogar com eles. Só se riam...É um circo do caralho este clube do mano Rui. Um pesadelo que teima em não terminar.

Forçado, qual a probabilidade de ambos finalmente saírem do clube em Janeiro? Achas que existe essa hipótese ou tou a sonhar demasiado alto?

Probabilidade zero.

S-Line

Di 30 bolas perdidas Santa Maria

CapitaoIglo

Para a malta do "pode desbloquear" ou "pode resolver" relembrem-me que jogos desbloqueou ou resolveu desde que voltou?

É que só me consigo lembrar de jogos onde enterrou a equipa toda, perdeu 30 bolas e mergulhou mais que o Taremi.

Fernando_SLB

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2024, 07:03Para a malta do "pode desbloquear" ou "pode resolver" relembrem-me que jogos desbloqueou ou resolveu desde que voltou?

É que só me consigo lembrar de jogos onde enterrou a equipa toda, perdeu 30 bolas e mergulhou mais que o Taremi.
Actualmente só desbloqueia a conta bancária... Esta época já é uma época a mais,  já devia ter ficado na Argentina.

Carlos Mozer

Mais 90 minutos a simular faltas onde ninguém lhe tocou.

Sem falar nos cantos diretos e nos cruzamentos/remate.

VelhaGuarda

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Outubro de 2024, 17:25Mais 90 minutos a simular faltas onde ninguém lhe tocou.

Essa dos cantos já chegava, bons GR já não vão na onda.

linus

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Outubro de 2024, 17:25Mais 90 minutos a simular faltas onde ninguém lhe tocou.

Simular faltas ?

BenficaSarajevo

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2024, 07:03Para a malta do "pode desbloquear" ou "pode resolver" relembrem-me que jogos desbloqueou ou resolveu desde que voltou?

Supertaça contra o Porto.

sbremoved_57202

Mais 90 minutos a tentar fintar jogadores ao passar por cima deles como se estes fossem holográficos, com os colegas desmarcados.

Manuel_apt

Carlos Mozer

Saída com 76 minutos de atraso.

76 minutos a arrojar o chinelo e a estorvar.

miniMilk

Sai e começamos a jogar melhor

E hoje Di não jogou mal

werty10

Espero que o River Plate ou outro clube qualquer nos faça dois favores em janeiro