Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

skydevil

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2024, 23:14
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2024, 23:10Dos três avançados é o que apresenta mais condições técnicas. Pena faltar-lhe alguma condição física.

Mas acredito que ainda possa fazer estragos nas linhas defensivas adversárias.

A ideia é boa, mas os argentinos estão aí a mais.

Talvez outro argentino ali pela direita resultasse melhor e desse outro tipo de equilíbrios defensivos.

Maxell

Acho que vai ser o nosso marcador nos jogos contra os rivais diretos...estou com esse feeling..

Red skin

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2024, 16:45
Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2024, 22:06Pode ser opção para jogar na frente? acho que pode ser uma cena interessante ter o Kerem, o Di Maria e o Zeki a fazerem o tal carrossel na frente.

Epa carrossel com Di Maria?! Não brinquem...
Porquê? Ele tem mobilidade para o fazer... pode é n fazê-lo nos 90m... mas isso já notamos agora. Por mim jogava a partir do banco, mas sendo titular...

tulio_slb

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2024, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2024, 23:14
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2024, 23:10Dos três avançados é o que apresenta mais condições técnicas. Pena faltar-lhe alguma condição física.

Mas acredito que ainda possa fazer estragos nas linhas defensivas adversárias.

A ideia é boa, mas os argentinos estão aí a mais.

Talvez outro argentino ali pela direita resultasse melhor e desse outro tipo de equilíbrios defensivos.

Olhando para a forma como estamos a jogar acho que fazia sentido uma aposta no Amdouni a 9.

È um jogador que tem capacidade de segurar bola e qualidade técnica para associar com os colegas, depois tem também velocidade para atacar o espaço e arrastar as linhas defensivas.

Gostei de ver o Schjelderup na posição de extremo direito, apesar de não ser a sua posição preferencial acho que tem características para ter impacto naquela zona.

O que tem gostado mais no trabalho do Lage é que não é rígido a um sistema acho que deve se manter nesse registo, é muito mais difícil para o nosso adversário se adaptar

Benfanatic

Ora aqui está uma bela segunda linha.

slbenfica_croft

Continuo sem saber tudo o que vale. Mas confesso que é o jogador que mais curiosidade tenho em perceber o seu pico.

Isto porque tem características muito raras no BENFICA dos últimos largos anos.

É muito vertical e busca com naturalidade a baliza adversária, muita baliza, tem uma passada larga muito interessante, capacidade de choque...

Não é PL, mas também não parece de todo um extremo. Mesmo como segundo avançado é muito diferente da maioria dos jogadores que o BENFICA por norma procura para essa posição. É muito diferente da maioria dos jogadores que temos tido.

E parece-me muito interessante. Infelizmente não me parece que colectivamente estejamos ao nível que permita também um melhor rendimento e mais constante.

xeriff

Craque e dos grandes, ve se a léguas

Menino Do Rio

Eu não gosto, mas reconheço valor. Não acho que renderia a titular, mas de fato, sempre que entra, mexe no jogo.

ZICKLER

mitro11

Livrem se de dar 20M por este cone

Archie Bunker

quanto mais minutos tem, mais brilha!

que craque!

omgjh

Ele não sabe em que posição deve jogar. Só fazia sentido jogar se o oktorcoglu jogasse a extremo. Os dois estão a pisar o mesmo terreno.

JSilva28

Fora a facilidade de remate, que qualidades é que tem?

madlock

Tacuara_7

Remata bem, tirando isso é fraco