CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 82 - 77 FC Porto, 02Nov. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

luigiferratini

Que se passa com o Broussard? Que veja o jogo de novo ... Inacreditável as decisões

jjlope00

Citação de: luigiferratini em 02 de Novembro de 2024, 15:50Que se passa com o Broussard? Que veja o jogo de novo ... Inacreditável as decisões
Está sem ritmo competitivo.

Chico_odv

Citação de: luigiferratini em 02 de Novembro de 2024, 15:50Que se passa com o Broussard? Que veja o jogo de novo ... Inacreditável as decisões

Ele e o Dreschel estão muito fora de forma... é esperar que recuperem...

Oliver e benji

Veio de lesão.
O que me preocupa mais é o Trey.

mikedoom

Gostam mesmo de serem gozados pela agremiação mafio-terrorista da coreia do nuerte!

mikedoom

Cada vez me mete mais nojo ter que ver jogos com os mafio-terroristas! Asco!

luigiferratini

Citação de: mikedoom em 02 de Novembro de 2024, 15:54Cada vez me mete mais nojo ter que ver jogos com os mafio-terroristas! Asco!
ámen . Até interfere com o sistema nervoso . Não me passa pela cabeça que não ganhemos a este nojo de clube . Em casa ainda por cima

Fanatic7

O que me deixa menos preocupado, é que nós estamos a jogar muito abaixo das nossa capacidade e o porto está muito perto do que podem fazer e mesmo assim estão com muitas dificuldades.

Rei

São muito bons e tal mas no fim quem ganha o caneco é sempre o mesmo, o Benfica. E este ano será igual.

AlexandreFernandes

A nossa dificuldade em criar jogo interior, seja com o poste, através de cortes nas costas ou outras jogadas individuais, é agoniante.

A saída do Carter não pode explicar tudo, nem sequer a ausência do Rorie, mas estamos claramente em défice na área pintada, defensiva e ofensivamente.

Vá lá que os triplos estão a entrar, caso contrário perderíamos largo...

Fanatic7

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Novembro de 2024, 15:59A nossa dificuldade em criar jogo interior, seja com o poste, através de cortes nas costas ou outras jogadas individuais, é agoniante.

A saída do Carter não pode explicar tudo, nem sequer a ausência do Rorie, mas estamos claramente em défice na área pintada, defensiva e ofensivamente.

Vá lá que os triplos estão a entrar, caso contrário perderíamos largo...
Os triplos a entrar? Não estamos a ver o mesmo jogo, se estivessem a entrar estavamos a ganhar largo.