LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

cmarg1971

Se os americanos podem escolher um presidente maluco, porque é que o Lage não pode escolher um 11 maluco?

Cosme2001

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Novembro de 2024, 19:02Vai para aqui um otimismo uff que belos adeptos depois perguntam se porque o Benfica esta como esta
Sim porque o otimismo dos adeptos é que determina as exibições e resultados e não o contrário

Jb3011

Citação de: cmarg1971 em 06 de Novembro de 2024, 19:04Se os americanos podem escolher um presidente maluco, porque é que o Lage não pode escolher um 11 maluco?
Make Benfica Great Again? Acho que não vai ser com este 11 tho

Redflyeagle

Kabore está lá para estorvar o Davies... em corrida, porque de resto será do dia para a noite.

Roting

Ene de jogos na Luz em que podia ter dado descanso a um ou outro titular e não deu, hoje decidiu dar a meia equipa e mudar sistema tático.

"Ide lá e mamem poucos"

Jpedroc23Araujo

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 19:05
Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Novembro de 2024, 19:02Vai para aqui um otimismo uff que belos adeptos depois perguntam se porque o Benfica esta como esta
Sim porque o otimismo dos adeptos é que determina as exibições e resultados e não o contrário
Ajuda a criar onda de confiança se achas que nao tem peso o apoio

DeSousa

Citação de: DD em 06 de Novembro de 2024, 19:04
Citação de: DeSousa em 06 de Novembro de 2024, 19:03Tanta merda para por o Tino em Faro e agora nem joga.
O jogo que devia jogar, fica no banco...mas que raio!!!

Andámos a por em causa o jogo em Faro para depois não ser titular aqui, não faz muito sentido.

NicoGaitan10

MLM

Ha coisas que o Lage e de escola antiga. Meter um jogador ex, e claramente a ver se a fezada resulta. Nao sei e se o Renato consegue corresponser.
Se for um 5 4 1 nao me parece mal de todo.

Androico

Bem, que surpresa do caraças. Parece-me que o Lage vai apostar na mesma tática contra o Atlético, mas com jogadores mais defensivos. Contra o Atlético, defendemos em 5-3-2, tal parece que sucederá agora. Só que não será o Akturcoglu a defender mas o Carreras. Depois, deverá apostar na dupla Akturcoklu e Admouni na frente.

Muito surpreendido com a ausência de Di Maria e Florentino. Não esperava.

Também deverá estar a gerir o Di Maria e o Pavlidis para o clássico.

Veremos como corre. Independentemente do onze, as expetativas já eram muito baixas, pois o Bayern está no top 3 das piores equipas para defrontar em casa.

Void

que vergonha, montar um autocarro destes para um Bayern que nem tem estado no seu melhor. Muita falta de personalidade

Cob92

Gosto da aposta no Amdouni para PL.

Tambem titularidade do Antonio deixa-me feliz.

Mas pah aquele Kabore.. nao consigo ter confianca nele.