Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Torramos dinheiro neste, no Amdouni, Leandro quando temos melhor na B.....enfim, não vai a massa salarial ser elevada

burnvski

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2024, 22:06Torramos dinheiro neste, no Amdouni, Leandro quando temos melhor na B.....enfim, não vai a massa salarial ser elevada

O Leonardo veio em fim de contrato.

Pedro Nunes 28

Citação de: burnvski em 02 de Novembro de 2024, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2024, 22:06Torramos dinheiro neste, no Amdouni, Leandro quando temos melhor na B.....enfim, não vai a massa salarial ser elevada
O ordenado quem paga ?

Nmslb

Citação de: bruno cardoso em 02 de Novembro de 2024, 21:17Entrou muito mal no jogo.

Nao esteve bem.
não foi o que o Timoneiro disse!

Vmaduro

Este rapaz não cruza uma bola de primeira,perdemos várias situações de perigo porque tem sempre de dar mais um toque e olhar para a bola para não a falhar,curto para lateral esquerdo e muito limitado para extremo

iloy

E seu salário nos 5 anos de contratos são pagos em tremoços?
Param com a ideia do custo 0, è falso.

tulio_slb

Citação de: Avante em 02 de Novembro de 2024, 20:40Tem debilidades defensivas assustadoras para um lateral de raiz.

Acho que deve regredir na rotação, cada vez que esta em campo, apaga o fôlego do Carrera, que bem pode fazer o corredor sozinho.

Quero voltar a ter Arturkoglu na esquerda a fazer movimentos interiores e libertar o corredor para Carreras.

Se é para meter um terceiro central para cobrir as subidas do Carreras, que Bah (neste estado de forma) sobe menos, e se tiver lesionado,  que se joga com 3 centrais.

Exatamente o que eu acho se for para ter 3 centrais o melhor é ter António, Otamendi e Tomás a lateral.

O Beste é limitado, muito mesmo, é um jogador que corre muito é certo, tem qualidade na batida da bola mas quando tem a bola nos pés é muito lento a resolver.
Para o que dá é um jogador caro.

Tínhamos uma simbiose incrível com Carreras, Kokçu e Kerem do lado esquerdo, não era sitio para mexer ai.

GloriousQuavo

Fez algum passe para a frente neste jogo? Super limitado. Tando dinheiro enterrado em entulho. Alguém tem de ser responsabilizado

Avante

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2024, 10:40

E seu salário nos 5 anos de contratos são pagos em tremoços?
Param com a ideia do custo 0, è falso.

Acho que o Barreiro e dos poucos suplentes que tem estaleca competitiva para substituir um dos 3 do meio campo.

E uma pena estar lesionado tendo em conta  o rendimento do trio e o estado do Renato.

E sim prefiro um Barreiro a "custo 0" do que um Rolheiser a 10M€.

Leonzo

Só temos levado com barretes germânicos, este apesar de ter as suas limitações ainda é dos melhorzitos que cá apareceram.

Quem o contratou para lateral é que devia ser enrabado por um senegalês.

pete92

Por ser Alemão e jogar na Alemanha, deverá acompanhar o Bruno Lage hoje na conferencia de antevisão, pela logica ..

Adepto10

Gosto da atitude e do desempenho.

A meu ver, bolas paradas eram todas dele, sempre que esteja em campo

Tellmo

Gostava de o ver no miolo do meio campo.

Beste    Kokçu
    Aursnes

Ou

Pavdilis
  Beste  Akturkoglu  Di Maria
         Kokçu    Aursnes
 Carreras                        Bah
            António Araújo

Trubin

iloy

Innuendo

No Benfica o planeamento é tão bom, tão bom, tão bom que vão buscar um jogador para lateral esquerdo que não joga nessa posição há que tempos ( pior que isso, não parece ter noções de como o fazer numa defesa a 4) e põem-no a jogar a lateral direito.

É tudo tão espetacular que me faltam palavras para descrever a mestria do homem do ano para o jornal A Bola